Um pouco de mim

1. Gero polêmica por pouca coisa só pra ver até onde a outra pessoa se assemelha a mim em seu ponto de vista.
2. Discordo mesmo concordando intimamente só pra irritar quando estou a fim.

3. Não durmo numa cama onde o lençol debaixo não esteja bem esticadinho.
4. Adoro pisar em folhas secas e afundar a mão na lata de feijão.
5. Adoro deixar o chocolate derreter nos dedos só para lamber depois.
6. Como por ansiedade e não por fome.
7. Estrago folhas sulfites com palavras sem sentido.
8. Levo um livro comigo para todo lugar que vou.
9. Falo sozinha à noite, criando situações impossíveis na minha muito fértil mente.
10. Salvo as moscas que ficam presas na janela da morte iminente.
11. Só entro no msn com o status de ausente.
12. Repito falas prontas e imensas de Dr. House quando eu acho conveniente (acho que ainda tomarei um soco por isso).



Um comentário

  1. Miriam sua porca! como é que tu tem coragem de pegar nas moscas? affs' o.O tudo bem que é pra salvá-las da morte, mas... daí ter que pegar nelas... eca! :p

    ah... eu também só entro no msn ausente ou offine. Então... nunca poderiamos ver à ambas online :(

    ResponderExcluir