Beauty

Ontem eu fiz um post falando de Elvis e da saudades daqueles tempos que não vivi. Então, como uma curiosa que sou, fui procurar músicas, filmes, artistas retrôs, para mostrar aqui pra vocês essas obras de arte.

Olhem só que delícia esse vídeo de Gene Kelly cantando Singin' in the rain:



"I'm singin' in the rain and I'm dancin' in the rain..."

Delícia de música, tão simples e bonita :)

Mudando um pouquinho de assunto, eu tenho horror a essas mulheres que hoje em dia a maioria considera bonita. Angelina Jolie, Megan Fox, etc... Cheia de plásticas e photoshop, até eu fico perfeita. Tenho verdadeiro horror a quando me dizem: "Ah, mas aquela lá que é bonita, tem o corpo/rosto perfeito". Tem nada, criatura. Desde que se criou photoshop+cirurgias plásticas+botox+maquiagem intensa todo mundo ficou bonito.
Mas bonitas mesmo eram aquelas atrizes dos anos 30/40/50, na época em que não havia todos esses recursos para se fabricar uma beleza. 

Grace Kelly

Audrey Hepburn

Greta Garbo

Elizabeth Taylor

Claudia Cardinale

Ava Gardner - na minha opinião, a mais bonita delas

Na época dessas mulheres, as pessoas não tinham tantos recursos como vemos hoje. Hoje em dia não dá pra saber o que é real e o que não é. É tudo muito confuso, tudo cheio de retoques, coisa que não tinha antigamente, ao menos não em tanta quantia.
Sim ,eu sei, este tópico está sem pé nem cabeça, mas só queria compartilhar com vocês pessoas realmente bonitas e não photoshopadas. Estou cansada de toda essa mídia. E não suporto mais ouvir falar em Angelina Jolie.

8 comentários:

  1. Megan Fox é linda, vai!

    E essa tbm, mas vc pegou só as tops tbm!

    '-'

    A verdadeé essa: não existem mulheres feias, mas as que são mal amadas e mal arrumadas!

    '-'

    ResponderExcluir
  2. Não sou do tempo de Elvis, mas sou do tempo em que seus filmes passavam na Sessão da tarde. Confesso: EU ADORAVA! "Dançando na Chuva" é um clássico que todos deveriam conhecer, mas há preconceito em relação a filmes antigos, infelizmente.
    Em relação à beleza... Não há como comparar as belezas de antigamente com Angelina Jolie, meeeeeesmo!!! Todas as mencionadas são lindas; e eu incluiria na tua lista a beleza "rústica" de Vivien Leigh.
    De confuso teu artigo não tem nada. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo. Adorei. Voltarei. Tô seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin não deu pra seguir. Mas eu volto.

    ResponderExcluir
  5. Italo - Megan Fox é bonita, sim. Mas o que eu quis dizer é que hoje em dia não sabemos o que é natural e o que não é. E isso me deixa um tanto irritada...

    Barbara - Então, todo mundo (praticamente) acha Angelina Jolie bonita. Digam o que disserem: acho ela esquisita, mesmo. Mas daí varia de gosto mesmo, né? Quanto aos filmes antigos, tenho uma real paixão por eles, aprendi com meu pai desde pequena a valorizá-los.
    (Esqueci da Vivien Leigh mesmo, mas no próximo eu posto)

    Aline - Obrigada, florzinha, volte sempre (:
    Se quiser passar o link do seu blog, tbm o sigo
    Bjo (:

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse post,e a Claudia Cardinale ... meu Deus que mulher linda.
    Vou te seguir,adorei tudo aqui,seu lay é mt fofo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei o post Mia ! Eu concordo com você que as citadas são mais bonitas que a Angelina e a Megan, mas eu particularmente não acho Angelina Jolie uma mulher feia. Mesmo assim, belo post, criativo. Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!
    Faltaram as atrizes dos anos 20,aquelas também eram lindas,(sim tenho paixão por aquela época rs),embora a Greta tenha começado sua carreira nos anos 20.Mas faltou atrizes como Nita Naldi,Vilma Banky,Agnes Ayres e etc...
    Amo essas épocas 20/30/40/50 e 60,não é só você que lamenta ter nascido nessa época =\.
    Amei o blog,muito lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.