Mafalda Lovers

Amo a Mafalda, gente. Mesmo. Se tem um quadrinho que eu me encaixo é o da Mafalda. Really.
Eu tava lendo as postagens do Teimou de Vir, quando me deparei com um quadrinho da Mafalda lá, no qual me identifiquei muito! Preciso mostrar isso pra vocês:



Parece eu falando com minhas amigas. Sério. Enquanto elas falam de comprar vestido, roupas "da moda", eu falo de cultura. Mesmo. Às vezes acho que vivo em outro planeta. E talvez viva - rá! :)
E é exatamente assim: não concordam comigo, me dão um argumento, me sinto por vencida: briga. Eu sou terrível, eu sei.
Aqui tem outra pra vocês apreciarem, mal-humorados desse Brasil:





4 comentários

  1. me ajuda a deeixar meu blog igual ao seeu ? por faavor *-*
    ameei e achu q issu c sai como um elogio ou naaaum :

    ResponderExcluir
  2. Claro, claro... Afinal, o layout é público mesmo...
    Aqui: http://www.evelyns-place.com/templates/
    tem vários templates, inclusive esse que eu uso no meu blog. Peguei no site da Evelyn Regly.
    E, sim, foi um elogio ^^
    Bjo (:

    ResponderExcluir