Let me know


Ah se soubessem do que eu sei...
Se soubessem o quanto é gratificante ser abraçada depois de uma discussão, ou como é bom poder comer o leite condensado que sobra na caixinha de colher.
Se soubessem. Se soubessem as maluquices que eu faço quando amo alguém, e que não é que eu seja louca desvairada: mas é que o amor deixa a todos assim.
Se soubessem como ser uma garota astuta e ter as pessoas nas mãos, apenas com pequenos gestos como sorrisos e palavras educadas. Se eles tivessem conhecimento do que uma menina rejeitada é capaz de fazer com toda a vergonha e humilhação passadas.

Se eles soubessem o quanto é gostoso acordar de madrugada, tomar um banho bem quente e depois voltar a dormir, nesse frio de inverno em pleno outono que faz aqui.
Ah, se soubessem o quanto é revigorante levantar, pôr as suas músicas favoritas, pegar uma escova de cabelo e cantar com toda a voz, fingindo que a escova é um microfone.
Se soubessem que todas essas idiotices que os jovens fazem não fazem mal a ninguém, ah, se eles soubessem disso. Se soubessem que nós não entendemos tanta preocupação com uma simples diversão. Com a alegria. Com a felicidade de ser quem se é sem se preocupar com estereotipação ou com julgamento alheio. 



Mas eles não sabem o que eu sei, ou apenas fingem que não, dizendo que tudo é errado e colocando tudo em peso de pecado. Será mesmo que eles também não fizeram suas loucuras juvenis? Duvido muito de que não.  
E apesar dos pesares continuamos vivendo nossas vidinhas sem sentido nesse mundinho louco chamado Terra. Porque é de sonhos que se vive, e de realidade que se sonha. E você, sabe de tudo isso? 

Tumblr_lkdob01sbb1qiuuuqo1_500_large

3 comentários

  1. um..vai ganhar.. eai o q achu da entrevista la? ja viu?
    kisu

    ResponderExcluir
  2. Será que eu ganho, flor? Duvido muito. 'rsrs
    Acabei de ver lá (semana de provas não dá muito tempo de ver as coisas direito). Amei! Ficou muito bom. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já perdi. hehe Isso mesmo, estou concorrendo nesta edição, mas o seu texto ficou perfeito, parabéns Mia. Arrasando como sempre. :D:D

    ResponderExcluir