A letter to you


Olá minha amiga, como está? Passaram-se tantas luas entre nós, tantos desdobramentos, tantas fés, cantigas, olhares e segredos. Sei bem que não é mais a mesma de anos atrás, assim como eu. Pessoas mudam, se renovam quase que sempre. Recomeçam.
Nestes anos afastada, preciso lhe dizer: me reinventei quase todos os dias. Recomecei do nada várias e várias vezes. Tive várias fases, já fui de todos os jeitos. Da revoltada à (quase) santa. Mas de longe nota-se que você também, certo? Se bem que percebo um certo padrão em você, uma certa coisa conservada que não se aparta nunca. Tão diferente de mim que mudo apenas pelo prazer de um recomeço...


Mas a vida continuou para todo mundo, e todo mundo muda, é o curso natural da nossa existência, não é, minha amiga? Mas e quem é como eu, que recomeça sem haver necessidade alguma? Às vezes me pergunto se faço isso porque estou descontente comigo mesma ou porque ainda não achei meu rumo. Ou ainda, talvez seja apenas por diversão. O fato é que recomeçar é sempre empolgante, tem o gosto do novo, os olhos brilhantes diante de tamanha novidade. Aquele cheirinho de livro novo que somente quem embarca nas letras sabe... É tão instigante, contraditório, quase que irreal... Ter o poder de trocar de pele quando bem se desejar, é uma sensação verdadeiramente atraente.

Ah, amiga, tantos anos se passaram, tantos sóis e luas... Espero que os recomeços e as mudanças do destino não tenham separado para sempre aquele entusiasmo da infância.
Cheers.

(Mia está recomeçando outra vez)

3 comentários

  1. Você tem toda razão, recomeçar é sempre bom. Mas sempre vai existir aquele recomeço que não vai deixar a necessidade de outro recomeço. É assim que se constroi o para sempre...
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie Mia, vc ja conferiu sua caixa de e-mail hj?
    ~Sim! vc foi escolhida..

    ResponderExcluir
  3. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA O MUNDO! VOCÊ SE ESCONDE EM VIAMÃO TAMBEM? JESUS, PENSAVA QUE NUNCA IRIA ENCONTRAR NINGUEM DAQUI LÁ NO BLOINQUES! ASPKASOPKSPAOK

    Seja bem vinda, espero que essa seja a primeira de muitas participações suas que pretendo avaliar! Tenha uma Abençoada pascoa conterrânea!

    ResponderExcluir