Someone is watching me all time

Você pode dizer que eu sou louca por querer tão alto assim, mas tenho certeza que um dia entenderá. De que adianta viver uma vida sem aspirações a grandes coisas? Quero ser grande, quero ser apenas eu. Sim, eu sou louca, eu imagino coisas. Mas somente aqueles que são loucos de sonharem coisas grandes para suas vidas são os que concretizam e mudam a história do mundo.
Eu sei que você tentou com muito esforço tirar tudo o que eu tenho, tirar minha força de vontade e me deixar desanimada. Mas eu estou pronta para isso. Está satisfeito agora? Só conseguiu me fortalecer mais ainda, e acredite, estou cada dia mais feliz e com planos mais altos. Acho que é como o Queen cantava em uma de suas músicas: "Another one bites the dust" (Mais um come poeira). Mais um se deu mal tentando me derrubar, como sempre. E quanto aos meus sonhos? Bem, eles estão cada vez mais firmes e cada vez mais altos, da forma que eu mereço.

Afinal, estamos falando sobre mim aqui. Estamos falando da maluca que passa o dia lendo e estudando táticas psicológicas para ficar cada vez mais forte. Não é qualquer comentário que me deixa para baixo, que o fará quando este vem de pessoas tão baixas quanto vocês. Cada vez que algo acontece comigo e que parece que eu vou ficar para baixo o que realmente ocorre é justamente o contrário: me fortaleço mais ainda e cuido mais de mim. Porque se eu não me cuidar ninguém vai fazer isso por mim. Até porque o plantão da mamãe já acabou há tempos (ou deveria ter acabado, mas como sou cara dura ainda peço ajuda dela para várias coisas).

Devo confessar que eu me acho uma sortuda no final das contas. Porque veja bem: há tantas pessoas que se sentem invisíveis no mundo e que vivem tristes e abatidas pelos cantos por ninguém se importar com elas; já eu não tenho esse problema. As pessoas se importam tanto comigo que chegam a esquecer de suas próprias vidas para se concentrarem apenas na minha. Quer dizer, elas poderiam estar fazendo algo de aproveitável, como cuidando de suas vidas, estudando ou até mesmo dormindo. Mas elas perdem literalmente o sono pensando em mim e falando de mim. Eu me sinto honrada com isso, sinto que sou praticamente uma celebridade (hahaha). Essa é a melhor coisa que poderiam fazer por mim: me vigiar. Mas o fato é que quem nasce com alma de artista sempre atrai os olhares curiosos, mesmo que seja desconhecido ainda.

Sim, eu sei que estou me achando demais. Mas eu tenho motivos pra isso. Dão tanta importância para cada coisa que faço, que digo ou que visto que literalmente me sinto uma artista no lugar me que vivo. E isso é tão bom; só aumenta ainda mais a minha convicção de que um dia vou sair dessa pátria amada mãe gentil e ser algo grande lá fora. Enquanto isso, peço a todos que me odeiam: por favor, não parem de me odiar. Se algum dia pararem com isso nem sei o que farei da minha vida. De verdade. Eu amo vocês. (E sei que me amam também.)

9 comentários:

  1. :s ! Vejo algumas contradições, mas, às vezes alguns que se dizem querer bem, tentam nos destruir, nos derrubar, nos fazer chorar, sem saber eles que nossas lágrimas é remédio capaz de curar qualquer ferida e com isso nos revigorando. E quanto ao sonhar alto... Só não sonha quem não quer existir!

    www.urbandept.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que acho que não tem vida... ae fica cuidando da vida da gente pra ter uma ocupação...
    Mas, não podemos ser vítimas dessas pessoas. Sim elas as vezes acabam com a gente, não nego... Mas canalizando essa energia de forma positiva... Isso te deixa mais forte sim, e só mostra ao outros que não importam o que digam vc continuará feliz!

    Bjuz

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,

    Realidade que hoje é bem vista nesses dias, pois as pessoas tem a mania de cuidar das vidas dos outros, de falar mal, de julgar de bastantes coisas. Se somos alvos de fofocas dos outros, nada acontece por acaso, falam e falam mal, se fazem de vitimas e de "santas" perante a sociedade, mais Deus conhece cada vida, conhece cada um no seu interior e sabe o seu jeito, o que faz o que pensa e o que vai falar, ainda mais nesse caso de ficar falando das pessoas, Ele sabe de tudo e se voce passa por isso, algo está errado na sua vida, repito nada acontece por acaso, na biblia diz a respeito dessas coisas de cuidar das vida dos outros(Vizinhos, etc...):

    Mateus 7 1-2
    Não julgueis, para não sejas julgado,
    porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    A palavra de Deus é bem clara a respeito disso!
    e mais a baixo Diz:

    3- E por que reparas tu no arqueiro que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu olho?
    Repito, Deus sabe de tudo e conhece a intenção do coração, e sabe o que vai falar dos outros o minimo que for, pois o que semeia, isto seifará

    ResponderExcluir
  4. Que gostei do seu blog, então fica a dica :)
    e se estão tanto falando de voce, como diz? Então ora a Deus pede para ele calar a boca dassas pessoas, que Ele faça a justiça, que Ele é justo.
    mais é triste isso, mais sonhar é bom, o ruim é se você tem condições de chegar lá, pois qualquer um pode sonhar alto, tem que saber chegar lá.
    beijo
    Flor

    ResponderExcluir
  5. Miaa! EU SOU DO SUL *-* AYGSAGG!
    Estou com pressa por isso não li o post, mas estou lhe seguindo.
    Amanhã eu leio (:, juro juradinho! *-*

    Me visita e vamos marcar o encontro aqui no sul *-*

    Beijos.

    @webcalcinhablog
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ódio é sempre sinal de inveja, pelo menos eu acho. Quem fala de você daria tudo para ser ou chegar onde você está. Sempre vai haver pessoas assim, só que temos que lidar com elas. E claro, continuar superando-as.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia falar bem falar mal deve ser a mesma coisa, pois sempre alguém vai te criticar. Adorei o texto e o blog .. parabéeeens mesmo viu. :n

    ResponderExcluir
  8. Mia, quando as pessoas começam a nos criticar é por que percebem que não são parias a nós. Você tem um ótimo talento, aplique-o com sabedoria em sua vida (eu-filosofa) rs

    Amei esse trecho: Mas o fato é que quem nasce com alma de artista sempre atrai os olhares curiosos, mesmo que seja desconhecido ainda.

    Beijos. Gostei do blog, sucesso (:

    PS: viu, sou uma pessoa de palavra *-*

    @webcalcinhablog
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Emerson - É verdade o que você disse. O sonho é fundamental para a existência humana. Mas eu estaria bem mais contente se você tivesse explicado quais contradições viu.

    Kaah - É, dear, o importante é canalizar as coisas para algo positivo, realmente.

    Anônimo - Eu não entendo o porquê do anonimato, de verdade. Anyway, obrigada pelas palavras.

    Hallana - Sim, eu percebi que você é uma pessoa de palavra. hahaha

    Julie - Eu também penso assim. Se odeiam tanto é porque invejam. Whatever, ainda bem que eu lido bem com isso.

    Bruna - Fico feliz que tenha gostado, querida.

    Povo, eu agradeço a todos pelos comentários. Desculpem a demora em responder, mas tenho andado um tanto ocupada. Thanks. (:

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.