I want it all

Quero crescer. Quero ser criança. Quero sorvete em dia de chuva e uma capa amarela pra colher margaridas. Quero chorar de alegria, quero riso solto e uma brisa de liberdade. Quero toda a liberdade do mundo. Quero tudo e quero agora. Quero hora do recreio sem hora pra voltar, correr no parque e andar de balanço em uma praça. Quero a alegria de viver a vida sem intervenções de dramas passados. Quero o passado bem distante, o presente envolvente e o futuro, deslumbrante! Quero um arco-íris no meu jardim e um pássaro cantando apenas para mim. Quero me mover na velocidade da luz, sem fazer cena para quem passa. Quero apenas ser eu e quero que isso baste. Quero a vida de uma forma colorida.

Quero me ver livre dessa agonia de viver sem ver a vida. Quero um anel que represente comprometimento, sem cobranças ou envolvimento. Quero um despertador de pelúcia, uma cama de algodão-doce e pantufas do Pernalonga. Quero sorrir todos os dias pras pessoas que permanecem em minha vida. Quero abrir minha janela e saudar os raios do Sol que gentilmente acaricia meu rosto a cada amanhecer. Quero você ao meu lado até enjoar.

Quero Londres, Paris, Toscana e San Francisco. Quero Califórnia, Grécia, e Suíça. Quero documentários, fotos, revistas e colunas. Quero algo fabuloso, esplêndido, novo e meio bagunçado. Quero tudo que eu puder ter em uma vida apenas, porque a verdade é que uma vida é muito pouco para ser vivida; mas é o que temos. Quero colorir a alma com as cores do arco-íris e sair voando como uma águia. Quero menos decisões, mais diversão, mais fome e menos quilos. Quero uma textura vermelha na parede do meu quarto. Quero ser inspiradora. Quero...

(Mia Sodré quer coisas demais para uma pessoa só)

Tumblr_lqhlvslsga1qgdbkwo1_500_large

6 comentários

  1. Também tô nessa de querer tudo ao mesmo tempo e algumas coisas são exatamente contrárias! MAs um dia a gente chega lá! :* Adorei conhecer seu blog!

    ResponderExcluir
  2. que liindo! querer viver nunca é demais. querer tantas coisas é bom pra nos incentivar, nos mover até alcança-las! adorei o texto.
    http://dinhacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E quem não quer tudo isso néah ? Eu também adorei a imagem *-*. Beijo.
    _______________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Todos queremos um pouco da felicidade que a infância um dia proporcionou, felicidades esta que é pura e vivida com muito afinco e amor *---*

    ResponderExcluir