3 p.m.

"Chegou o dia em que os servidores celestiais vieram apresentar-se diante de Deus, o Senhor, e no meio deles veio também Satanás. O Senhor perguntou:
– De onde você vem vindo?
Satanás respondeu:
– Estive dando uma volta pela terra, passeando por aqui e por ali.
Jó 1: 6-7

Quando eu era pequena, minha mãe sempre dizia para ter cuidado à noite, porque - segundo ela - coisas estranhas aconteciam. Ela dizia que o Diabo estava sempre passeando pela Terra, rondando os humanos e espreitando por uma brecha onde ele pudesse entrar e trazer destruição. Nunca compreendi o que minha mãe dizia, mas sempre ouvi seus conselhos e nunca havia saído da cama à noite; até hoje. 

Acordei subitamente no meio da noite após um terrível pesadelo. Estava toda suada, ofegante e com medo. É verdade que sempre tive pesadelos, mas nunca foram tão reais quanto esse. Estava me recuperando do susto e tentando voltar a dormir quando ouvi um barulho. Parecia ser uma porta rangendo. Meu coração congelou, mas decidi permanecer na cama; "Deve ser apenas o vento." - tentei convencer a mim mesma. Minhas mãos seguravam firme a borda do cobertor que me cobria e eu tentava mais uma vez relaxar e dormir. Foi quando ouvi lentos passos na escada de ferro que leva até meu quarto. "Provavelmente é minha mãe." - pensei. Sentei na beirada da cama e olhei para o quarto da minha mãe, que fica ao lado do meu: a porta estava aberta e ela parecia estar dormindo. Mas se não era ela subindo a escada, quem estava subindo? 

Lentamente levantei da cama e me dirigi até a porta do meu quarto que dá de frente para a escada de ferro. O que eu vi naquela escada é algo que apenas pessoas malucas podem ver - ao menos, eu pensava assim. Aquilo não era humano, e é só o que posso dizer. Corri para o quarto da minha mãe tranquei a porta e a sacudi depressa. 
- Mãe! Mãe, acorda, agora! 
- O que foi, menina? Por quê não está na cama?
- Tem uma coisa na escada, mãe, e está vindo me pegar. É horrível, nojento, enorme...
- Calma, menina. Me conte exatamente o que você viu.
- É um bicho com patas de porco, pernas de cavalo, peito de lobo, só que amarelo, e braços enormes, quase encostando no chão. Ele está vindo, mãe. Depressa, me ajude a empurrar esse armário contra a porta. 
- Filha, isso não é um bicho. Está vendo o relógio? 3 p.m. Sabe o que isso quer dizer? 
- Mãe, isso é hora de ver o relógio? Me ajuda aqui; rápido! 
- 3 p.m. - a hora inversa da morte de Jesus. Os antigos sempre diziam que nessa hora os portais sobrenaturais se abrem, como se fosse uma zombaria contra Deus, e os demônios invadem a Terra procurando por quem possam destruir. O que você viu, querida, não é um bicho, mas sim, Samhein, um dos chefes das potestades terrestres. 
- O que vamos fazer?
- Orar. Apenas orar. Nada mais pode ser feito. 

Minha mãe e eu começamos a orar naquele quarto enquanto aquele demônio forçava cada vez mais a porta. O armário que estava contra a porta começou a balançar e balançava cada vez mais. Coisas começaram a cair de dentro dele e ouvimos o ranger de uma porta. Os telefones não funcionavam, tampouco havia luz. Estávamos sem saída e o demônio estava prestes a entrar. Então, repentinamente, o barulho cessou. Esperamos em torno de 1 hora para ver se aquela coisa havia ido embora. Abrimos a porta e não havia ninguém lá, a não ser minha mãe e eu. 

- Filha, graças a Deus esse pesadelo já passou. Acho que agora podemos voltar a dormir, estou exausta...
- Não tão cedo, mamãe. 
- Você não é minha filha!
- Não, eu não sou. Mas preciso dizer: esse corpo é uma delícia. E você caiu direitinho. Tantos anos de religiosidade não serviram pra nada? Você realmente não aprendeu nada?
- Saia desse corpo seu demônio imundo. 
- Ah, eu vou sair - não se preocupe - mas você vai comigo. 

E foi aí que o demônio que estava possuindo meu corpo quebrou o pescoço da minha mãe. E eu assisti tudo. Sim, pois eu estava consciente durante toda a possessão. E é isso o que aconteceu, policial, acredite ou não. Eu nunca faria nada de mal à minha mãe. Mas há um mal que ronda a Terra e está sempre a espera de alguém que não esteja preparado o suficiente para o enfrentar. É isso o que ele faz: acaba com a vida das pessoas. E se há uma lição que eu posso tirar de tudo isso, é: nunca saia da cama à noite, porquê coisas estranhas acontecem nessa hora. 

Dsc_0048_large

10 comentários

  1. '-' Miia que historia horripilante, me arrepiei aqui lendo! HAHAH e olhe que eu tenho medo de terror hein. Mas vc escreve bem pra caramba :}
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de medo dessas histórias, geralmente não leio ou paro na metade, rs, mas essa eu li até o fim. Eu acredito que coisas acontecem, mas só se a alma da pessoa permitir! Muito boa a história Mia:)
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É, eu sempre tive medo quando era criança,s e brincar, até hoje!
    kkkk
    seu blog tá lindoo!
    bjs bjs]
    http://oicarolina.wordpress.com
    visite-me!

    ResponderExcluir
  4. ooi fofa♥
    essas histórias são bem tenças, eu geralmente prefiro meus contos de fadas kkkkkkk :D
    obgd pela visitinha e pelo comentário, espero te ver sempre por lá viiu?! suas visitas são gratificantes, *o*

    ahhh, também queria te lembrar que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, valendo 12 itens super úteis! dá uma passadinha lá no sorteio, e se gostar participa, porque tem várias chances de ganhar!

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    bye bye♥

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
    Se você estiver interessada, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com você.
    http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

    ResponderExcluir
  6. Ah.. obrigado pela visita!!
    Seguindo vc aqui, segue o meu tbm:
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ..bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que historia sinistra!! UHASUHS
    Obg por seguir meu blog, será sempre uma honra!
    www.sabrinnagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu morro de medo dessas histórias, mas achei o máximo, sei que vou morrer de medo depois, mas ficou super bem escrita KKKKKKK Adorei!
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, arrepiou até a alma, agora! Mas eu adorei, parabéns, viu?

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir