I want my rockabilly boy

Eu não gosto dos garotos de hoje em dia. Esses meninos com os cabelos estilo Neymar e cheios de piercings. Esses garotos que não sabem o que significa amar, que só se importam com a quantidade de meninas que pegaram e não com a qualidade que apenas uma pode proporcionar. Não gosto desses meninos musculosos que se acham melhores que os nerds e vivem para cultuar o corpo. 


Gosto de rapazes à moda antiga. Aqueles que são gentis, mas firmes, ao mesmo tempo. Sabe os chamados Rockabilly boys? Pois então. Os que quando gostam de alguém, gostam de verdade. Sem frescuras, sem desculpas. Apenas gostam e assumem sem medo do que os outros irão pensar. Homens de verdade, não moleques que apenas por terem nascido algumas penugens no rosto se acham crescidos o suficiente para serem chamados de homens. Gosto de garotos que não precisam da melhor aparência do mundo para fazer competição, mas que apenas com a atitude já conseguem a atenção necessária. Esses rapazes de cabelo comprido, com gel, jaqueta Perfecto e uma cara de mau. São desses que eu gosto. 
Pena que não há mais garotos como esses hoje em dia. Cada dia me convenço mais de que nasci na época errada. 


É claro que pode ser que você não concorde comigo - e eu entendo perfeitamente isso. Mas o fato é que os rapazes de antigamente eram muito mais interessantes do que os de agora. Eles sabiam como tratar uma garota; eram homens de verdade e não um bando de rapazes que vive apenas para a aparência. Pena que isso se perdeu no tempo. 


(Mia Sodre wants her rockabilly boy.) 


13 comentários

  1. Também adoro
    os rockabilly boy,
    e sonho com o meu
    *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo o novo layout do blog

    ResponderExcluir
  3. Querida concordo com você
    os garotos de hoje em dia estão precisando se tornar homens de verdade
    adorei seu blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o que você disse *-*

    ResponderExcluir
  5. Seguindo seu blog,adorei viu, se puder seguir o meu te agradeço, aproveita e participa do nosso sorteio!

    ResponderExcluir
  6. a moda antiga é muito mais interessantes, hoje em dia quase ninguém tem perspectiva de um relacionamento serio.
    adorei o post.
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos homens a moda antiga também u-u Aqueles que mandam flores, respeitam as mulheres e amam de verdade, e não só "pegam". Isto sim é homem, e não um que acha que só pq tem cabelo igual o do Neymar o do Bieber é lindo.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oie Mia. ja mudei o link. e tbm o banner. ta muito f***, em brve o meu tbm mudara de link.. hahaha kisu

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog *--*
    se puder visita o meu tbm ?
    http://my-diary-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ''Esses rapazes de cabelo comprido, com gel, jaqueta Perfecto e uma cara de mau. São desses que eu gosto. '' Amei essa parte,rs.
    Também sou dessas que acha que nasceu na época errada.
    Beiijos*-*
    Lindo o lay:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, concordo plenamente.
    Mas na verdade no momento não estou esperando que ninguém apareça no meu caminho, nem um rockabilly boy. Risos.
    Acho que os meninos viraram cópias idênticas um dos outros, o mesmo corte de cabelo [como disse o do Neymar], mesma forma de se vestir, etc.
    O pior é que eles são zuados pelos amigos quando dizem gostar de uma garota. Como diria Legião Urbana: Que país é esse?

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. I want.
    Garota, bate aqui, haha.
    Eu gosto de atitudes, de garotos que não se importam com frescuras. Eu sei lá, acho que é mais por isso que cultivo minhas amizades masculinas, eu aprendo com eles, e vejo detalhes neles que eu quero em alguém ( pena que eu não consigo me "apaixonar" por um deles, mas eles são apaixonante).
    Lindo ><

    ResponderExcluir
  13. Falou tudo! Tenho o mesmo modo de pensar sobre isso. E eu me encanto pelo modo que os homens dessa época eram... Tento seguir esse modo deles de pensar, ainda que não me vista tão rockabilly assim, rs. Sigo acreditando que nasci época errada :c

    ResponderExcluir