Inacabado

Um dia eu vou abrir seu perfil em sua rede social favorita, como sempre faço, só para saber se você está bem e irei ver uma pequena modificação. Lá estará escrito: aquele que um dia você chamou de amor está em um relacionamento sério com uma garota qualquer que não é nem metade do que você é (sim, porque minha muito fértil mente tende a desqualificar qualquer pessoa que esteja com você). Eu ficarei olhando para seu status por um bom tempo e com certeza perceberei que você é meu assunto inacabado.

Inacabado porque você nem teve tempo. Eu não tive tempo. No meu medo de perder a lucidez ao me entregar a um amor, eu te deixei. Deixei porque morria de medo de te perder aos poucos pela minha loucura. Achei por bem terminar de vez, te perder de vez. E foi te perdendo que eu te amei mais. E idealizei um ser que não é real, que nunca foi. Joguei fora as lembranças e construí novas, onde nunca brigávamos. Que fantasia! Sempre fomos como cão e gato. Mas isso nunca acabou de verdade e você se tornou meu assunto inacabado.

Assuntos inacabados - todos têm o seu. Às vezes não finalizamos algo por medo, ou porque é difícil demais, ou caro demais ou assustador demais. Mas eles sempre estarão lá até que os encaremos. São eles que nos atormentam quando colocamos nossas cabeças sobre os travesseiros. Só quando você pára é que percebe o quanto é difícil recomeçar. Então você se força a não querer voltar atrás, a não finalizar o que deixou incompleto. Mas sempre está lá. E até que você termine, sempre será... Inacabado.

(Mia Sodré precisa finalizar mais este capítulo.)

Tumblr_lse2bn4ivx1qfhtnu_large

14 comentários

  1. E assuntos inacabados vem e vão, nos lembrando o quão fraco somos para termina-lo. Adorei, também preciso ter coragem e encarar alguns assuntos inacabados. Beijos linda. *-*

    ResponderExcluir
  2. Assuntos inacabados atormentam os sonhos de noite, vagam pela mente de dia, são o martírio dos que pensavam ser fortes.
    Adorei seu texto s2

    Linda, você se inscreveu lá nos afiliados, nem preciso dizer que você já está dentro né? HAHA. E eu adoraria participar do seu também *-* Eu preciso de um banner seu 40x40 para pôr lá no blog. Você quer algum banner meu ou algo assim? Bjs!
    www.dinhacavalcante.com

    ResponderExcluir
  3. Assuntos inacabados.... quem não tem?

    Fiz um blog novo e queria contar com a sua ajuda pra leva-lo adiante, tudo bem? Ah, estou seguindo como Gislaine Alves.
    florespraivete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto e lindo Blog!!
    Te encontrei na comunidade e estou seguindo!! Bjs
    http://direitosdesermulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Verdade, todo mundo tem assunto inacabado... Pra não ter surpresas como essa de entrar em uma rede social e se deparar com tal status, é bom ir atrás do que queremos...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei o texto. Eu tenho um assunto inacabado, mas preciso dar um jeito de resolver,o mais rápido possível. Quando deixamos as coisas pela metade é como se faltasse algo, com se estivéssemos mentindo.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post . continue assim !
    amei o blog , é bem fofo *.*
    bjus moça ;*

    ResponderExcluir
  8. Assuntos inacabados quem não tem? [2]
    Esse teu texto mexeu na minha ferida.
    bjus.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse texto é muito bom, ficou na minha mente... Amei aqui e já estou seguindo, segue se gostar? Bjs e obrigada.

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto , sério.Assuntos inacabados, preciso terminar uns também! Aceita afiliação?
    http://justdreams-ana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mia, já coloquei seu banner e seu link no mural de afiliados :)
    Meu banner é esse aqui: http://img651.imageshack.us/img651/9617/ylafiliada.jpg
    *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um assunto inacabado, o nome dele é Diney ): Olhando seu blog vi ótimos textos, e eu adoro ler, amei aqui estou seguindo.
    Abraços,
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do jogo no final. Aliás, de todo o jogo. Não pare, você é muito boa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, aliás, adoro todos os seus textos. Hoje fui obrigada a abrir o seu perfil e ver quantos anos tem. Sei que a idade não diz tanto sobre a escrita da pessoa, mas a sua é exemplar. Imaginei que fosse mais velha, formada, e etc... Hahaha.

    Beijo!
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir