No lugar certo, na hora certa

A qualquer dia você vai colocar o pé para fora de casa e sua vida inteira irá mudar para sempre. O universo tem um plano e esse plano está sempre acontecendo. Cada pequena coisa que acontece com você faz parte desse grande plano do destino. Todas as coisas acontecem na sua vida para que você esteja exatamente onde deveria estar. No lugar certo, na hora certa.

Quantas vezes você já se perguntou - geralmente antes de dormir - porquê o rumo que você tenta tomar pra sua vida nunca dá certo? O destino tem meios de nos mostrar o caminho que devemos seguir, mas às vezes nós insistimos tanto em algo que não é para ser que a nossa vida acaba ficando complicada demais. Nada dá certo quando não estamos na direção certa.

Para saber a direção certa, é fácil: siga as dicas. O que tiver que acontecer vai acontecer, independentemente da sua vontade. Mas se você ficar trancando a sua vida com o que não é para ser, as coisas podem demorar mais. Basta estar atento aos sinais que o universo manda.
A voz do destino não se ouve com os ouvidos mas sim com o coração.

12 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    É verdade, muitas vezes ficamos presas a algo que achamos correto, mas nem sempre o certo é o que pensamos. Devemos esperar em Deus e se for, da vontade dEle, Ele se encarregará de cumpri-lo. Amanhã ou mais tarde. Basta um pouco de paciência e fé. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficamos decepcionados com certos rumos que a vida dá , mas quando vemos que mais adiante alcançamos o objetivo é aí que vemos que realmente não era para ser daquele jeito . post ótimo . profundo sem se chato .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pensar nessas coisas é tão desafiador... Mas gostei da iniciativa Estou amando seu blog, cheio de conteudo, parabéns.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Gostei muito do seu blog, esse plano de fundo é um charme.
    E é verdade esse lance do destino, tudo já está escrito, não adianta tentar mudar, isso só vai atrasar mais o que o destino te prepara.
    Eu amei seu texto, ficou muito legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Não..não..não baby. Não jogue tudo para o destino, é o pior pecado que podemos cometer. O destino é feito de escolhas e as escolhas são aquelas que nós fazemos. escolhemos tudo a toda hora e a cadan nova escolha abre-se um novo caminho com outras centenas de possibilidades...
    Então o destino não existe, nós que construimos ele no caminho..

    De qualquer modo seu texto está muito bem escrito, parabens e sucesso garota

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sensacional.
    Tudo nessa vida é uma questão de entendimento.
    As vezes pensamos que um caminho é o melhor. Mas ai
    acabamos percebendo que não. Tudo é como você enxerga as
    situações na sua vida. E quando não conseguimos enxergar, ela sempre arruma uma maneira de nos mostrar.

    Adorei o texto, e todo seu blog.
    Me tornei seguidora.

    ResponderExcluir
  8. A vida é feita por riscos. Corremos riscos a todo instante. Apostar na vitória é preciso, enfim!
    Traçar nosso caminho, visualizar os nossos sonhos e sair em prol deles é o que dá sentido ao mundo!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o melhor a fazer, e não fazer nada. Apenas seguir a vida, sem ficar fazendo planos, traçando caminhos malucos. Deixar as coisas acontecerem naturalmente, talvez assim tudo se encaixe.
    Adorei o texto Mia*-*
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida! Fico na espera desse dia maravilhoso, mais também não fico: Ah esse dia.. Tudo acontece no seu tempo. O meu dia ainda está por vir.

    Seguindo!Se puder dá uma olhada no meu blog se gostar segue lá

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho isso, é o destino! O que tiver que ser será! Beijo.
    ___________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre,todos querem andar com as próprias pernas, por um destino que nós achamos ser o melhor, mas muitas vezes não é o melhor, acho que temos que deixar a vida nos levar, deixar que as coisas aconteçam sem que nós fiquemos planejando e planejando, pensando quando que aquilo pode ou se vai acontecer, as surpresas que o destino nos proporcionam são boas e nós tipo que estragamos elas, planejando e remoendo aqueles planejamentos. Deixar tudo acontecer naturalmente, não é tão melhor? hihihihi
    Adorei o texto e concordo, deixa o destino nos levar, para qualquer lugar.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir