It's a kind of magic

Em seu mundo de solidão, sentia que as palavras eram seu escudo, e que este escudo era inquebrável. Poderia enfrentar mundos através de suas palavras. Contemplava tudo pelos vidros embaçados da janela de seu quarto, mas as palavras a faziam viajar e conhecer grandes coisas. Havia uma certa mágica no ar que apenas ela podia ver, apesar de que às vezes as pessoas a seu redor sentiam algo de especial, algo de diferente, algo único. Mas não conseguiam identificar o que era. Só ela sabia, e sentia que isso a fazia especial - era um dom, o dom de enxergar através de palavras.

Não a entediam muito bem, mas quem precisava de compreensão quando se vive em um universo mágico? Isso já não era mais necessário. Em seu universo, até a tristeza ou a dor poderiam se tornar bonitas, teatrais - tudo fazia parte de um roteiro que levaria a um final feliz no desfecho da história. E essa confiança a fazia crer que encontraria o fim do arco-íris algum dia e que seria escandalosamente feliz.

Lá fora chovia e fazia muito frio, mas ali dentro era seco e morno. E mesmo que coisas mornas não sejam um ideal para ser vivido, ela estava contente pois sabia que isso era apenas uma fase. O próximo passo era abrir sua janela e explorar um mundo novo, à sua maneira.

Tumblr_lu7jxkorch1r5fgddo1_500_large

10 comentários

  1. Incrível. Me fez bem ler este escrito ♥.

    Cuide - se.

    Beijos e uma ótima semana.

    Hallana,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu texto, esse poder de explorar palavras e de viver em mundos mágicos é tão..mágico. E seu texto também, lindo demais.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As palavras são cheias de magia, e você sabe lidar com elas tão bem! Adorei seu texto, é lindo s2

    ResponderExcluir
  4. ja estou te seguindo
    me ajuda e me segue de volta por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o texto, obrigada pela visita, volte sempre. Ah estou seguindo o seu blog segue o meu também.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. miá, passei um bom tempo sem vim aqui neér ?
    o blog tá bem lindo, amei o layout *-*
    aah, gostaria que vc trocasse o banner do meu blog na página de parceiros, o novo ta na barra lateral do blog, já troquei o seu (:

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. As palavras, textos e todo esse mundo em volta disso, são mesmo por diversas vezes, usadas como escudo por muitas pessoas.
    Adorei, beijo.

    ResponderExcluir
  8. Realmente , o texto é muito bonito . Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Anny - Trocarei o banner, dear.
    Thank you. *-*

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que venho aqui me identifico com algum texto, já contei isso né? Sempre passamos por fases, é completamente normal, mas o melhor a fazer é tentar ver o lado bom das coisas, não necessariamente coisas mágicas.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir