O amor ainda é a resposta

Por mais que eu procure a mim mesma, é sempre outro alguém que encontro. Talvez porque eu já não seja eu mesma há muito tempo. Se pode ouvir minha alma chorando por estar perdida. Corpo presente sem coração. E muito pouco me toca, mas quando toca entra no fundo da alma como uma espada afiada procurando por mim.
Me perdi assim que encontrei seus belos olhos azuis, profundos como o oceano, cheios de mistério. Pensei em apenas molhar os pés no azul desse oceano e quando dei por mim, já estava lá dentro, flutuando em azul noturno - sem saída, sem expectativas. Tudo que ouvia era o eco de minhas próprias palavras e minha pele se desprendendo de meus ferimentos.

O que você não entende é que sempre há um saída, mas nem sempre podemos acha-la sozinhos. Quanto a mim, meus ferimentos só precisam de amor para serem curados. Posso ter perdido muito de mim nesse oceano, mas o que ficou é verdadeiro e forte o suficiente para me fazer voltar à areia. A dor e a rejeição transformaram minha solidão azul em barco - não de remos, mas a motor. O vento levará o barco para onde ele decidir, o destino o guiará. E o barco vai conforme a correnteza - não a de seus olhos, mas a do vento lá de fora, que puxa esse barquinho de volta à orla de uma praia branca.
De fato, o barco aprendeu sua lição: nunca mais navegará em águas profundas, azuis e enganosas.
Um novo dia irá nascer para aqueles que suportarem a correnteza.

59336_148827055151302_148779311822743_284904_7968322_n_large

11 comentários

  1. ja linke seu blog lá a imagem do meu é essaa
    file:///D:/BEKAP/Pictures/Documents/Pictures/Micaela%20!/meninas%20teens.png
    beijokas !
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a coisa de nunca mais navegar em aguas azuis, profundas e perigosas. É uma metáfora muito linda *0*
    Também amei o texto, e a imagem. Sempre me delicio aqui *0*
    beeijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse texto, você conseguiu passar bastante sentimento com essas lindas metáforas. :*

    ResponderExcluir
  4. (Aplausos)
    Adorei o sentimento lindo que encontrei por aqui Mia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da comparação que você do amor, e é realmente assim. No amor um só não basta, precisa ser dois em um. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  6. E quando você menos esperar, o barco atrevido vai querer ir novamente para águas profundas... Mas você já vai saber guiá-lo...

    ResponderExcluir
  7. tá rolando sorteio lá no blog, participa? http://so-damoda.blogspot.com/2011/10/sorteio-eye-mobile-kit-com-7-pinceis.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito da sua comparação do amor, e algumas feridas,realmente, só precisam de amor para serem curadas, sua linda,amo seus textos!
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei o texto, me sentia exatamente assim e me curei, suas comparações são lindas *o*

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre belas palavras, Mia. Acho que por mais que nos decepcionamos,sempre haverá algo bom para tirarmos dessas situações.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir