10 coisas que eu mais gosto

Fui indicada pela Analu , do blog Un-Necessary, a fazer essa tag fofíssima. Obrigada, A.
Regras:
• Divulgar quem passou a tag.
• Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta.
• Passar a tag para 10 pessoas e notificá-las.

Irei postar as imagens das coisas que mais gosto aleatoriamente, lembrando que a ordem dos fatores não altera o produto. As pessoas indicadas estão lá no final do post.

Minha família é, de longe, a coisa que mais amo nesse mundo. 

Queen - a melhor banda que já existiu e com os membros mais fabulosos da história. 

Tumblr_lg7ju1uybc1qapa2xo1_500_large
Alexandre - meu filme favorito e também meu personagem histórico favorito. E o quote favorito do filme: "Às vezes, esperar o melhor de todas as pessoas é arrogância." Totally truth. 

Tumblr_lvpj6gixmm1r0i7e8o1_500_large
Livros, muitos livros. Antigos, novos, de terror ou de romance - eles me fascinam. 

Tumblr_lvacpzbujc1qcx6bfo1_500_large
Pianos me fascinam. Desde que era pequena sempre fui a maluca que queria ter um piano em casa. Bem, o piano ainda não consegui (ainda); quanto a maluquice, ela persiste admiravelmente. 

Pinup-gil-elvgren-17_large
Pin ups - mamãe, quando crescer quero ser pin-up. História da minha vida. 

Tumblr_lvpcnsaaxw1qeyp36o1_500_large
London, London. Minha família veio de lá e eu realmente espero voltar às minhas raízes um dia. 

Mt__kilimanjaro_by_s0ulweeper_large
Eu AMO montanhas. Tenho fixação por elas. Especialmente por essa da foto: monte Kilimadjaro (Tanzânia, África). Há algo que me chama para lá desde que ouvi falar dele, quando tinha 7 anos. Há algo estranho e fascinante em montanhas. 

Tumblr_li2laxovgo1qabj53o1_500_large
Sou apaixonada por Natal, ainda mais se for no estilo retrô. 

 Nat B. - porque ela tem sido uma ótima amiga durante esse último ano. Fora o fato de ela ter me apresentado o tumblr e desperdiçado muito tempo destilando veneno comigo. haha 

Ok, pessoal, esse foi meu top 10. Please, os blogs que eu indicar abaixo, façam os seus. É sempre divertido conhecer um pouco mais sobre as pessoas por trás dos blogs. 

20 comentários

  1. Ah amei, super fofa a sua tag! ^^

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreeei !
    Preciso ouvir algumas músicas do Queen, eles estão em todos os cantos, haha. E eu tbm tenho uma paixão pelo natal, data linda, fofa *-*
    Beijos Mia. ;)

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Queen eu amo \m/ .
    Amei sua visita. Vi seu vídeo cantando You know I'm no good, da Amy Winehouse, arraso em.
    Tô seguindo, amei aqui, aceita afiliação?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei essa ideia, eu também sou fascinada por pianos e livros !!!

    Bjss

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oba, irei fazer! Amei as suas 10 coisas. É sério que sua família veio de Londres? Que tudo! Você tem ótimos gostos :)
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  6. Você é uma fofa que eu adoro! (:

    ResponderExcluir
  7. Dinha - Sim, é verdade. Minha família veio de Londres. *-* Obrigada, linda.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita gata, seguindo. Beijos.
    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  9. Aah Mia muito abrigada também amo o seu blog! õ/
    beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que aceitou \o.
    Nome do blog: Moulin Rouge
    Link do blog: http://www.pamellaferracini.blogspot.com
    Link da imagem: http://3.bp.blogspot.com/-u7mpVNUln2Y/TqqfaFn_oVI/AAAAAAAAAEg/pZJxduYauTw/s1600/moulinrouge.png%22%20style=

    A minha que uso no blog é 50x50, se quiser eu faço uma imagem de ilustração, o que vale é o link está lá, pra divulga, mas, se tive uma me mande Mia, beijo sua linda ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Londres, que incrível o fato de tua família ter vindo de lá*-*
    Adorei a lista e a indicação, mas só vou poder fazer na sexta, por causa das malditas bimestrais,rs.
    Beiijos Mia*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ha legal, eu não to ai no meio so nova no teu cantinho , mas vou logo te dizendo q eu amei o place =) , não sei me identifiquei com vc , to aqui pra agradecer a visita no http://universochamadomente.blogspot.com/ to te esperando por lá sempre, segue de volta ?! bjus, até a próxima postagem me avisa =)

    ResponderExcluir
  13. Então Mia, obrigada de verdade por ter me indicado ai, mas já tenho essa tag feita no blog. Gostei bastante das tuas escolhas rs.
    E caso queira ver mesmo essa tag minha, só me dizer. beijos.

    ResponderExcluir
  14. Você tem um gosto interessante, meio romântico, mas um tanto quanto antiquado... Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag e achei seu gosto mega interessante, também amo Londres :DDDDD
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quem não ama livros né *-*
    sou viciada.

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas respostas. Também sou louca pra conhecer Londres, adoro pin up e sou apaixonada por pianos - ainda vou aprender a tocar.

    ResponderExcluir
  18. Piano,Livros,Natal,Família,Montanhas,Londres..
    Simplesmente maravilhoso...

    P.S.: Ainda vou ter um Piano,em nome de Jesus! :)

    ResponderExcluir