Dois minutos para a meia-noite

Há uma estranha mudança se aproximando, posso senti-la em meus ossos. Meus sentidos estão super-aguçados e minha mente não pára nem por um instante. Me encontrei desperta em uma realidade anônima, desconhecida, ilimitada. A realidade agora não possuía mais a tênue linha contra a loucura; não, agora, elas caminhavam juntas, lado a lado, e misturavam-se entre os arbustos espinhosos daquela estrada.

Faltam dois minutos para a meia-noite, dois minutos para o meu fim. Eu sei, eu sinto.
A morte está ao redor. A morte acena. Sinto sua gelada veste passando, sua fétida mão acariciando minha garganta até eu perder o fôlego de vida. A respiração do cão no meu calcanhar me faz lembrar de tempos em que coisas como essa só existiam em livros. Triste realidade a minha: a realidade de alguém morto. Sinto o rígido golpe da foice me acertando, esfaqueando minha medula lentamente. E você está alegre. Está apressando o triunfo da morte, não é mesmo?

É isso o que deseja? Pois bem, antes que eu vá faço questão de te lembrar que todos sobem e caem, e quando o meu espírito sem alma estiver vagando naquele purgatório nebuloso, eu lembrarei de você e regozijarei quando você chegar lá; porque eu te prometo que meu tormento acaba hoje. Quanto ao seu, ah meu caro, o seu será eterno.

20080603193502

22 comentários

  1. Porra, o final arrasou *__*
    Amei demaais seu layout!! Bem original!
    É tão bom achar pessoas talentosas no tópico do orkut ^^

    Parabéns pelo post!
    O meu próximo texto será sobre a morte também, mas ainda estou finalizando ._.

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa... legal adorei .
    um grande beijo e bom domingo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, senti medo, viu? Ficou ótimo, tenso de uma maneira gostosa haha

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o seu texto!! Parabéns pelo blog!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você escreve muito bem. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Pronto, acabei de arrumar lá. haha
    Na verdade já tenho o bloglovin do blog, mas já pode me seguir como assinante ;)

    http://blog.evelisemarques.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vi o seu post no outro blog!
    Não deixa de escrever o Winki nããão!

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  8. Calafrios me subiram pelas costas! õ.Õ
    Parabéns, você tem uma escrita limpa, a leitura flui fácil e rápida. Quero mais, vou já ler outros posts...

    ResponderExcluir
  9. Eu salvei aquela imagem sem imaginar que depois teria uma finalidade. E encaixou muito bem com o texto ^^

    ResponderExcluir
  10. Deu até medo, seguindo.
    Visite: www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  11. Nossa!
    Muita inspiração meio sobrenatural, enfim uma mistura de pensamentos aqui não sei nem definir, sei que foi muito legal seu post!

    ResponderExcluir
  12. Mia,
    Gostei bastante do texto...
    Mas deu um medinhoo!!

    Parabéns!! Vc escreve bem demais!!

    bjs!
    http://my-literarylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. TO TE SEGUINDO AMADA ME SEGUE TBM BJUS AMEIIIIIIIIII O BLOG...BJUS

    ResponderExcluir
  14. Forte... Intenso demais, esse toque sombrio atenua seu texto. Você é ótima, Mia! E a alegria que vem dos olhos de alguém enquanto os nossos já desfaleceram, enquanto nosso brilho apagou...

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mia, você me deixa até sem ter o que falar. Como sempre seus textos sombrios, como sempre você escrevendo super bem, como sempre impressionando. O final foi sinistro, sua sinceridade e certeza ao escrever deixam os textos ainda mais marcantes.
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro textos sinistros! Amei esse drama, rs. Muito lindo o post.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Olá é um ótimo blogger parabéns.
    aumente o trafego do seu blogger no site abaxo.
    http://www.1milhaodevisitas.com?aff=15968

    blogger: http://ganhedinherocominfoprodutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é lindo. E bem personalizado !
    -
    Estou seguindo segue tbm !?
    http://contagio-literario.blogspot.com/
    Participa da promoção !

    E se quiser troca de comentarios, é só torna parceiro. ^^

    ResponderExcluir
  19. "Pois bem, antes que eu vá faço questão de te lembrar que todos sobem e caem, e quando o meu espírito sem alma estiver vagando naquele purgatório nebuloso, eu lembrarei de você e regozijarei quando você chegar lá; porque eu te prometo que meu tormento acaba hoje. Quanto ao seu, ah meu caro, o seu será eterno."


    Forte. Sei que não tenho muito o que comentar, só um "reblog" ai rs.

    ResponderExcluir
  20. estava com saudades de ler teus textos, cheios de uma emoção que nem consigo descrever.
    cada palavra tua, trás uma sensação diferente, realmente é inexplicável.
    meu tormento acaba hoje (yn)

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir