Escrito nas estrelas

Por um momento, senti como se tivesse perdido tudo. Senti como se meu coração fosse arrancado do meu peito e as linhas de meu destino feitas em pedaços minúsculos. Tudo estava perdido e a única coisa que fiz foi chorar. Chorei o mais intenso dos choros, lamentei tudo que pude, supliquei para que não fosse assim. Mas não havia jeito. Chorei até secar. Chorei até não haver mais uma lágrima dentro de mim. O destino foi cruel comigo e me arrancou a única pessoa que me fez sentir completa. Desde então ando pelas ruas seca, sedenta pela minha metade que se perdeu na ventania.

Perdi meu Norte, minha bússola do destino. Mas eu vou correr, eu vou correr o mais rápido que puder para ir de encontro a ele. Sei que minhas esperanças são praticamente nulas, mas eu não me importo. Sei que a cada dia que passa mais perto fica meu destino final, mais perto fica de eu descer na estação. E se eu não tomar nenhum impulso a porta vai abrir, vai fechar e eu continuarei aqui, estagnada, sem conhecer e desfrutar do que é meu por direito.

Sei que tudo se perdeu, mas também sei que nada está além do universo e nada será feito que já não esteja escrito. E se você ainda estiver por aí, saiba que eu estou indo o mais rápido que posso. É verdade que meus passos não alcançam a intrepidez do tempo, mas a minha alma voa longe de encontro à tua.

Tumblr_ldj7pa7h6o1qcnifdo1_500_large

16 comentários

  1. Primeiramente, Parabéns!
    Senti muita sinceridade na sua escrita, porém me incomodou um pouco o ar de dejavu, ainda que o seu estilo seja super fluído(adequado a um blog),e super bem contruido, gostaria de um algo a mais.
    Continue, escrevendo.

    Obs. Aplausos pelo uso acertado das repetições, como os "eus" e "mais .... mais", sem deixar a leitura cansativa! Você mandou bem. ♥
    Se der, visite-me.

    ResponderExcluir
  2. "E se você ainda estiver por aí, saiba que eu estou indo o mais rápido que posso. É verdade que meus passos não alcançam a intrepidez do tempo, mas a minha alma voa longe de encontro à tua."
    Tão meu esse texto.. Tudo que estou sentindo agora. Aliás, a maioria dos textos que você posta eu me identifico.. amei demais o post, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem sei o que dizer !
    O texto é simplesmente perfeito !

    http://blog-paraisoenvenenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Extremamente lindo, totalmente perfeito. Quando eu crescer quero escrever assim HSUAHS

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo Mia, quando eu crescer eu quero ser igual a você :3 Perder alguém é o pior sentimento que existe, principalmente quando envolve culpa. Mas é importante seguir em frente ou correr atrás, se valer a pena.
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto, quando eu crescer eu quero ser igual a você +1 KKKKKKKK
    É horrível quando percebemos que nos perdemos completamente da pessoa que nos amamos. As vezes nem é a distancia física, é a distância do coração, parece que você desconhece a pessoa que você ama e é horrível :B
    Adorei o texto. Você escreve suuuuuuuuuuuuuper bem :3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo!
    segue de volta??!!
    http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Respondendo o seu comentário: verdade, o natal é incrível né? *-* tem realmente uma magia nele. Obrigada, coloquei o nome do blog porque estava em uma época em que iam embora sabendo que eu ia esperar voltar e chega um momento que temos que parar e falar ‘epa, não é assim que funciona’ haha e por muitos outros motivos, a gente sempre espera que as coisas aconteçam e nunca as fazemos acontecer. Aah o prêmio é uma seguidora fiel, serve? A 266º seguidora hehe. E sobre o seu texto, aaaaah menina que texto é esse? No começo, já estava me deprimindo, sabe quando a gente lê e se vê nele? Mas gostei do final, é assim, a gente tem que ter força para ir atrás do que perdemos, afinal a vida é isso né? Perder, ganhar, recuperar, lutar e insistir, não desistir. Só cuidado, corra com cuidado para não estar muito cansada quando alcançar o prêmio e observe bem o seu caminho, há sempre uma casca de banana que faz a gente escorregar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ah Mia, é incrivelmante maravilhosa, a sua capacidade de nos fazer viajar pelas seus textos. Essas palavras tão devidamente organizadas em seus melhores, lugares, me encantam e muito.

    Parabéns por todo esse talento.

    Bjs!

    http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  11. Olá obrigado pela visita mudei sim fico feliz que tenha gostado. Beijos!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Mia!Eu não acredito que já esteja tudo escrito, mas acredito que se for pra acontecer, acontecerá!
    Mais um dos seu belos textos!

    ResponderExcluir
  13. Outro texto seu que me fez viajar no tempo.
    Seus textos além de bem escritos têm a capacidade de "Tocar" os sentimento dos leitores.

    http://mundofabulosodamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quando o amor é verdadeiro ele jamais se perde, fica apenas camuflado para que possamos encontra-lo mais tarde.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Mia! Como sempre sua escrita é forte e tocante, fico estarrecida!

    ResponderExcluir
  16. Quando o amor é verdadeiro, não importa quanto tempo temos que esperar, quantos caminhos temos que percorrer, no final tudo sempre dá certo!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir