Pantomima

Não podemos saber o ponto no qual nossa vida mudará para sempre. Podemos estar fazendo nossas atividades diárias, voltando pra casa após um exaustivo dia, pensando na vida ao olhar para o horizonte... Então, quando menos esperamos, a hora chega. O chão se desfaz sob nossos pés e há aqueles que caem em um abismo profundo de dor e sofrimento. Há aqueles que construíram uma base sólida em suas vidas e que apenas sofrem alguns tremores. E há aqueles que estão tão alheios que nem sentem mais a rachadura profunda debaixo de suas frágeis almas.

Sim, existem momentos que mudam nossas vidas para sempre e a verdade é que raramente estamos preparados para eles. Nos sentimos desconjuntados quando essa mudança se revela e então temos de reunir o máximo de força para continuar, para olhar para frente e tentar enxergar algo além da cortina. E por mais bem preparados que possamos estar, essa mudança sempre é... inesperada.

Tumblr_lv7d2tmxdz1qi5t03o1_500_large

19 comentários

  1. adorei demais o texto !!!!
    muito lindo mesmo !!
    seguindo aqui ! segue de volta ?

    oficialmente o Louca Atitude esta fazendo seu 1º concurso para ajudar aos blogs que são leitores daqui e pros que ainda não são o nome do concurso será "atitude up”. ficaremos muito felizes se o seu blog participa-se entao passa la ???
    http://louca-atitude.blogspot.com/2011/12/concurso-atitude-up.html#comment-form

    obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Realmente é como você escreveu, alguns constroem bases sólidas, que só da pra sentir tremores. Acho que o ser humano encara coisas novas como uma barreira nas coisas que já estavam acostumados a fazer.
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei *-*

    Que lay foda hein, xonei *-*

    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post pois passei por uma situação assim , é duro e difícil mas tento tirar destes momentos algo para o futuro ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Coisas novas sempre nos assustam e até mesmo algumas antigas voltam para nos assombrar, tirando o chão debaixo de nossos pés.É por isso que durante a caminhada devemos tentar ser fortes e ficar ao lado de pessoas que nos sustentarão quando cairmos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. Estamos sempre passando por mudanças sejam elas boas ou ruins!

    Retribuindo a visita
    beijos
    Fernanda

    http://pinkglamblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A vida é uma rotineira sequência de mudanças, que de longe não surpreende e nem comove, mas vivenciadas em particular trazem animo aos nossos dias!

    ResponderExcluir
  8. Há mudanças inevitáveis, que muitas vezes nos tira o chão, e outras vezes nos faz feliz, mas temos que passar por elas.
    Beijos, gostei muito do dseu cantinho, vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto, você escreve muito bem.

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pois é... e são essas mudanças que me matam de um jeito só! Texto incrível, como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo o texto, parabéns!

    Bjss

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O inesperado é sempre temido, mesmo q bom ele seja, nunca se sabe qual pode ser a mudança...
    visite:http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ooi!
    Amei o texto!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Ah, e está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre é e sempre será. E, sinceramente? Eu tenho medo.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o texto, como sempre Mia!
    O melhor a fazer é torcer para que essas mudanças sejam boas!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Mudanças são inevitáveis e inesperadas.
    Temos que ser flexíveis e aceitar o que a vida propõem.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Muito bonito o texto!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Mudanças são tão assustadoras. Ah como eu tenho consciência disso ): nunca estou preparada para elas (ninguém está) e eles muitos menos, para mim.

    Mas uma coisa é muito certa, mudanças são necessárias. São fundamentais. Sem elas, estariamos condenadas a viver num marasmo sem fim. E qual a razão teria, se a revolução interior e de ambiente, nunca acontecesse? É preciso trocar as coisas de lugar. Os objetos, as pessoas, os sentimentos. O que antes foi tão importante, hoje pode ser apenas uma simples memória.

    Só o essencial é que permanece para sempre. O resto, a gente reinventa. Não podemos ser prisioneiras desse medo bobo das mundaças. Devemos seguir nosso caminho e enfrentar todo desafio que aparecer na nossa frente. Somos fortes e podemos sim vencer tudo isso.

    Amei muito o seu texto. Percebe-se pelo tamanho do meu comentário né? Hahaha :)
    Meu trecho preferido: ''...E há aqueles que estão tão alheios que nem sentem mais a rachadura profunda debaixo de suas frágeis almas...''

    Bjs ;*

    http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir