Playlist de Natal

Apesar de eu não comemorar o Natal, eu sempre estou inclusa nas festas de família e essa é minha data comemorativa preferida do ano, onde todos se reúnem, trocam presentes e histórias pitorescas (ao menos aqui em casa é assim). E enquanto minha enorme família fica tagarelando sem parar, eu costumo colocar algumas músicas com temática natalina ao fundo, para que o ambiente fique mais harmonioso e tal.

Pois bem, se eu as coloco em casa, por que não colocar aqui no blog também? Então, aí está minha playlist de Natal. Espero que gostem e que tenham um bom Natal, sendo muito felizes juntamente com as pessoas que importam e fazem a diferença.

Thank God it's Christmas - Queen
Porque eu não seria eu se não escutasse Queen no Natal. 

Blue Christmas - Elvis Presley 

Happy Xmas (war is over) - John Lennon 

All I want for Christmas is you - Mariah Carey 

15 comentários

  1. Ah, gostei dessa do Elvis *--------*
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL HONEY!

    Ahh, caso você tenha o link do meu blog em seu blogroll, atualize pq mudou o endereço. Agora é http://chacomcupcakes.com

    Em breve com layout novo.

    Bjs e não some =D

    ResponderExcluir
  3. Hum, ótimo gosto musical... e tem Elvis? Ficou melhor ainda ^^

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ontem a noite eu estava escutando All I want for Christmas is you? Muito boa, algumas musicas de natal me irritam profundamente.. Mas essa eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  5. All I want for Christmas is You é muito linda.

    "Make my wish come true... all I want for Christmas is you" ♪

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa play list! Muito bem elaborada e um ótimo e refinado gosto como sempre. :D

    Um natal repleto de realizações e conquistas, que seja mais feliz e que todos os teus sonhos se tornem possiveis.

    Sucesso Mia! :D

    O seu layout também está lindão *-*.

    Beijos, webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Playlist legal... e algo me diz que vc gosta sim de natal. Risos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as músicas, principalmente o Elvis, amoooooo

    Sucesso!!
    Bj
    Pri

    http://www.mmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Santa baby de Glee é legal , ouve ai *-*
    John Lennon é foda. é/
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro as músicas do John Lennon, essa é muito linda. Ah, vi que seu blog estava participando do concurso Oscar Blog 2011 e votei em você, boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Queen. Não existe nada igual. Aproveito que vim aqui pra te convidar pra participar de um concurso que tem lá no blog. O link é esse: http://migre.me/7jZDl É super rápido e fácil de participar. Você ganha um mês de divulgação das suas redes sociais, além dos seus lindos textos, Mia. :DD Veem. :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, tem selinho pra você lá no blog: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/selo-de-ano-novo-do-refugio-das.html Obrigada pela presença comigo em 2011.

    ResponderExcluir
  13. sou fan dos tres primeiros..mas ainda nao conhecia os videos..adorei ^^.
    parabens pelo blog e obgigado pela visita no Moinhos de vento ^^.

    ResponderExcluir