Soulless

Todos os dias eu morro um pouco. Minha pobre alma ao sentir a penetrante vibração dos raios solares que adentram meu quarto através de minha janela se desfaz pedaço a pedaço pelo simples fato de não estar mais acostumada a luz. Ela grita, implora, se fecha e se contorce procurando por algo que a alcance algum tipo de alívio, de alento. Mas não há nada que a possa ajudar. Ela está fadada a viver uma vida trancada dentro de um corpo, aprisionada sem haver possibilidade de mudança.

Desde o triste dia em que minha pobre alma voltou que ela está assim: apática. Não sente mais nada, apenas um vazio que a corrói por dentro. Na verdade, não é que ela não sinta; é só que ela não queria voltar, não após estar liberta, e simplesmente ficou tão triste que se recolheu e se recusa terminantemente a sentir algo. Então, o que sinto não é uma alma dentro de meu corpo, mas sim um espírito que chora por estar vazio, distante e ao mesmo tempo perto de sua alma, sua força. O que sinto é uma tristeza sem tamanho, um buraco que não se preenche, uma total falta de sentido. Eu não tenho alma, estou fria por dentro.
Porque eu sou um pouquinho animada, um pouquinho deprimida.
Qualquer coisa que aconteça não mais importa para mim.

Wuthering_heights_ii_by_superszajs_large

20 comentários

  1. Toda vez que venho aqui me identifico com algum texto, ou simplesmente com algumas palavras. Hoje, não foi diferente. Me sinto, um pouco animada e um pouco deprimida também, talvez falte alguma coisa!
    Beiijos Mia e parabéns:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando penso que tão cedo, não aparecerá um texto para me surpreender de verdade, com toda aquela força e perfeição que só palavras de bom gosto sabem fazer, ai aparece a Mia, pra me provar o contrário.A cada parágrafo, só vou comprovando o quão talentosa ela é.

    Mia, seus textos não são simples textos. São na verdade, documentos para a eternidade. Relíquias!

    Obrigada por me proporcionar, tão espetacular leitura.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara o que isso? Que perfeição! Muito bom o blog, os textos são incríveis mas disso você já deve saber, com todos esses elogios, certo? (: Enfim, perfeito.

    Aceito a parceria sim ^^

    Beijos, Carly
    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto, perfeito!!!

    Bjss

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o seu texto! Me identifiquei muito (:
    Seguindo!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seus textos sempre tem um pouquinho de todas as pessoas, me identifiquei com ele. Achei lindo :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos. Volte sempre! Beijos


    Participe dos nossos sorteios.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo o Texto!
    Nota 10 / Mil

    Gostei do seu blog
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita e parabéns pelo texto.
    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  10. Estou emotiva para comentar esse texto.
    Encontro-me vazia, sem forças.
    Acho que li uma tradução do que sinto agora!

    ResponderExcluir
  11. lindo o texto,você escreve muito bem :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muuitooo do seu blog =)
    Se puder segue o meu tbm ??
    http://material-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto, me assusta o como me identifiquei com ele ><
    é sempre um prazer vir comentarno seu blog! Beeijos!

    Recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que texto lindo! E como traduz o que sinto, como ás vezes me sinto assim. Você escreve muito bem!
    Beijos e bom fim de semana
    http://bordadodelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. que texto lindo e que bela imagem!
    sucesso

    ResponderExcluir
  16. Oioi!
    Alguns dias eu acordo com vontade de escrever textos do tipo, na verdade tenho mesmo algumas produções assim. Gostei, achei que ficou bem escrito. Mas não acho que um texto deve ser julgado pela qualidade dos aspectos superficiais, o mais importante era o que você estava sentindo ao escrever, e isso não cabe à ninguém julgar ^^

    Obg pelas dicas pro meu trabalho, já apresentei e deu tudo certo :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião frieza de sentimentos é pior do que a dor. Quer dizer que aquilo que um dia já te fez sofrer agora se tornou tão sem importância que não te causa mais nenhuma lágrima. Ou aquilo que um dia te vez pular de alegria se torna indiferente e não rouba nem um riso seu.
    Eu nem preciso dizer como você escreveu bem né? Sua diva kk
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  18. Escreve muito bem MESMO. Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente amei de mais esse teu texto.
    Parabéns viu. Se tu não se importa eu postei ele em meu blog. Porem coloquei teus créditos nele.

    ResponderExcluir