There's nothing more dangerous than a boy with charm

Não quero escrever nada profundo ou ambíguo hoje. Hoje não; hoje é dia de ser leve. Então aí vai uma pequena listas dos caras que eu acho super bonitos e nos quais a juventude de hoje deveria se inspirar. Estou tão cansada de ver caras com potencial vestidos como jogadores de futebol e com o cabelo do Neymar (também conhecido como "tenho um gambá morto na minha cabeça") que decidi mostrar a vocês o que são caras bonitos de verdade. Lembrando que esse é o meu gosto, e como diz minha querida amiga Nat B.: Mia Sodré tem um péssimo gosto para rapazes.
Let's go.

Que coxas são essas, Mr. Clift? 

936full-ralph-fiennes_large
Ralph Fiennes, sua melhor época foi em Wuthering Heights, devo dizer. Mas esse nariz enorme me deixa boquiaberta (sim, eu tenho fetiche por nariz. Weird?) 

Tumblr_luijbx78ho1r67pa9o1_500_large
Paul Newman e seus olhos cor de azul celeste (que infelizmente não estão aparecendo na foto). 

Tumblr_lukyb0bglf1qafz58o1_500_large
Freddie Mercury - o cara ideal na minha concepção: nariz enorme e fino, estilo andrógino, cabelo comprido e preto e dentes grandes e tortos (viram como eu sou lesada?). 

Tumblr_lnl9eb3e8q1qb6t6wo1_500_large
Johnny Depp - precisa de descrição? Acho que a foto já diz tudo. 

247013_189062771143902_189059891144190_539527_2587415_n_large
Joseph Fiennes - o eterno Shakespeare apaixonado. 

Tumblr_lveab95olq1qd6lqwo1_500_large
Jensen Ackles - outro que não precisa de descrição para se saber porquê está na lista. 

Headshot_large
Misha Collins - porque eu tenho uma queda por caras de olhos azuis.


Michael Madsen - a pedido da linda da Nat B. 

Roger Taylor (de menina) - porque eu tenho uma baita queda por caras que parecem meninas. E esse é o estranho momento em que eu percebo que até o Roger Taylor fica mais bonito de menina do que eu. haha 

Ok, pessoal: termina assim o post mais maluco que esse blog já teve. Quais vocês gostaram? Quais deles vocês acham horríveis? Quais seriam suas escolhas? Amanhã voltaremos a programação normal de melancolia + sarcasmo em contos diversos. Kisses. 

18 comentários

  1. Legal o post!! Grandes personalidades!! hehe

    ResponderExcluir
  2. nossa que caras são esses??
    o.o

    tem uns que.. ó la em casa..
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. que post maluco mesmo hein
    hahaha brincadeira
    fred sem bigode kkk

    gostei do blog
    parabens
    to seguindo!!!

    da uma passadinha no meu tbm!

    http://thedrstyle.blogspot.com/

    te espero la

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses posts , ainda vou fazer um rsrsrs
    Concordo com a beleza de Mont e Paul Newman que foi um dos homens mais belos do cinema , Depp além de lindo é super-style , Ralph Fiennes e Michael madsen tiveram seu auge e charme .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei o post legal e acho que se você tiver péssimo gosto para homens, eu também tenho, todos lindos '0' Mas prefiro o Jensen Ackles vai ser lindo lá longe!
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ahahahahaha Legal o post. Verdade, ninguém merece esses garotos imitando jogador de futebol por aí...

    ResponderExcluir
  7. Beem Miaa, não acredito que vc tenha péssimo gosto para homens, acredito que td mundo tem seu gosto. Tipo, todos nas suas épocas faziam sucesso com sua beleza da mesma forma q os de hoje fazem sucesso! mas Jhonny deeppy fará sucesso sempre! ausahush post legal, sai da rotina do blog, é bom as vezes. Amei

    ResponderExcluir
  8. Morri rindo com:tenho um gambá morto na minha cabeça,KKK.
    Eu amo, acho lindo, perfeito, gostoso, maravilhoso o Johnny Depp, HAHA.
    Beiijos:)
    Johnny Depp

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca fui muito fã de homens loiros, mas o Jensen... AFF! Meu estilo é mais Colin Farrell, sabe? Cara de bad boy e tal >.<

    (também conhecido como "tenho um gambá morto na minha cabeça") - *rilitros* HAHAHAHAHAHA tô rindo até agora /)

    ResponderExcluir
  10. Cara, finalmente achei alguém que também tem uma queda por atores clássicos ><

    ResponderExcluir
  11. Mia, não acho nada bonito caras como Neymar, mas também não achei nada bonito esses caras ai em cima, exceto o Jensen, hehe. :/
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei a maioria dos caras bonitos, mas acho que o Neymar, sem aquele cabelo ridículo deve ser bonito. Acho o olhar dele bem marcante. huahsuasuashuash

    ResponderExcluir
  13. Os irmãos Fiennes, o Jensen e o Roger são as coisas mais lindas do mundo. <3

    Quando vi a primeira foto, achava que tu ia fazer um post só com os caras do cinema clássico, HAHAHA. Aí pensei no Marlon Brando novinho, que era um lindo também.

    :*

    http://hey-london.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mia, qual foi a sua real intenção neste post? Fazer com que as suas queridíssimas leitoras, suspirassem a cada foto que fossem se deliciando era? Acho que sim viu. Porque boa parte dessas fotos, a grande maioria delas, é pra fazer qualquer garota não parar de suspirar com tamanhas explosões de beleza e perfeição. As fotos que mais gostei foram as de: Mr. Clift (MEUDEUS QUE COXAS MESMO HEIN AIAI), Johnny Depp e essa carinha de cachorrinho fofo que foi pra matar viu, Jensen e Misha (nem precisa dizer nada porque né) e pra terminar, todo o charme de Michael Madsen.

    MELDEUS! POST TUDO DE BOM HAHAHA

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Sério, só não cola no Jensen, ahsuahs. Eu tenho um amor platônico por ele ):

    ResponderExcluir
  16. Mia, isso é um péssimo gosto? D:
    Querida, eles são homens lindos.
    Johnny Depp é o meu favooorito <33

    Beijos,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui lendo esses posts de anos atrás e me segurando pra não comentar... Acho deselegante. Nem todo mundo gosta de coveiros. But then: whatever!

    Aprovo a lista inteira. Me surpreendi com o Madsen ali; com o fato de ele ser incluído. De longe, o Rafe é o número um pra mim nessa lista. O azarão do páreo seria o irmãozinho Fiennes.

    Apoio totalmente se for do interesse da excelentíssima autora repetir o feito. Eles merecem.

    ResponderExcluir