Agenda 2012 e como minha sorte virou

Não sou muito de tradições de ano novo, mas a (talvez) única coisa que me anima no começo de um novo ano é a oportunidade de começar a escrever em uma nova agenda. Sério, gente, o cheirinho de papel novo, os adesivos, aquelas folhas esperando para serem preenchidas... tudo isso me deixa num estado de animação incrível. E eu não sou daquelas que usam as agendas por um, dois meses e as abandonam em meados de Março; não, eu realmente as uso durante o ano inteiro.

Well, o fato é que eu fiz todo esse rodeio só pra falar que há alguns dias (sim, eu sou preguiçosa e já era pra eu ter feito esse post há tempos) chegou via Sedex a agenda 2012 que eu ganhei no sorteio do blog I Love Pink. Nem preciso dizer que eu apaixonei, né? Há muito tempo que eu não ganhava nada, e parece que minha sorte virou juntamente com a virada do ano.


E a agenda, além de linda por si só, veio acompanhada de uma carta linda, um cartão super fofo... 

...e uma presilha de cabelo feita de feltro, coisa mais fofa, gente! Apaixonei. *-* 

Só tenho a agradecer e dizer que fiquei muito feliz tanto por ter ganho esse sorteio (e minha maré de azar ter baixado, finalmente) quanto pelo capricho da Mariely, do blog, por ter enviado tudo super organizadinho e tal. Ainda mais com essa presilha feita pela mãe dela. Super fofa, gente.
Ok, era isso que eu tinha a dizer. E mais uma vez o blog voltou a seus posts randômicos. Tava sentindo falta disso. Kisses, kisses, see ya. 

13 comentários

  1. Parabéns por ter ganho o sorteio Mia, a agenda é liinda e a presilha é super fofa*-*
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vish, minha maré de azar parou (quando ganhei meu primeiro sorteio) e voltou! KKKKK, já estou acostumada! Eu AMO agendas, mas sempre paro por falta de tempo =/

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  3. Parabéens :D A agenda é linda, a presilha é a coisa mais fofa (: Ainda bem que a fase ruim passou!! Um beeijo, linda (:

    http://peacetime1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero essa presilha mimimi que linda.
    Adorei a agenda também, tudo muito fofo.
    Também quero começar a escrever na minha agenda, mas, EU SEMPRE PARO ):
    Enfim, adorei o post <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho sorte , nunca. Parabéns , seu kit é liindo :)

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  6. Aaah, que lindo! Eu também fico super animada com agendas, porém mais com a capa do que com o conteúdo porque eu sempre paro. E a presilha é linda, linda demais *-* E que bom que ganhou eu mesma nunca ganhei nada em sorteios e etc. Você acha que tava com azar mas veja minha situação :P UAHUS.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a agenda, a minha e menor mais e linda !

    ResponderExcluir
  8. A agenda e as prisilhas são lindas. Que bom que a sua sorte mudou,estou torcendo para que daqui para frente você ganhe vários sorteios.
    http://s2radarteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, fico muito feliz em saber que você gostou e está usando a agenda e a florzinha também! *___*
    Escrever em agenda é muito legal, quando eu era mais nova adorava fazer isso! É muito bom ter algo guardado da adolescência e poder relembrar dos bons tempos...
    Bjins!

    ResponderExcluir
  10. Amei tua agenda e fiquei com inveja da sua florzinha !! kkkkkk
    Sabe aonde vendo agendas com duas folhas para cada dia ? Enfim ganhei uma da moranguinho do meu irmão e ela não ta dando conta do recado...

    BEIJO linda e sucesso! Vou te seguir.

    http://surtodemenina.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a agenda, uma gracinha... E falando nisso temos isso em parecido sempre escrevo meus textos numa agenda que dura o ano todinho, nunca a abandonei.
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo presente. Você merece!


    http://newpensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que agenda linda! Eu tinha tantas agendas bonitinhas, mas nunca consigo mantê-las, isso é bem difícil pra mim, haha.

    comglossporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir