Bruxa do 71 feelings

Imaginem a cena: meu sobrinho de 4 anos, viciado em Chaves, na igreja com meu irmão e minha cunhada. Quando de repente ele começa a correr pelos bancos, entre as pessoas da igreja e durante a pregação do pastor, que falava sobre como as pessoas ficam possessas pelo diabo (detalhe: meu sobrinho é hiperativo e toma calmante para bebê, portanto não há quem o controle), quando de repente ele grita a plenos pulmões:

- Satanás! Onde está você, Satanás?

hahahahaha
Ok, o menino tem personalidade, devo dizer. Então foram o pegar para que ele calasse a boca e ele se pôs a correr ainda mais e gritando sem parar (ao mesmo tempo em que pegava os braços das pessoas ao redor e falava para elas):

- É você, Satanás?

Bruxa do 71 feelings.

Um comentário

  1. Teu sobrinho deve ser uma figura hein, haha. Meu irmão já correu pela Igreja também,rs.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir