10 things about me

Faz um tempo que eu ganhei um selinho, mas confesso que estava com preguiça e numa fase procrastinadora, então demorei para postá-lo. Well, cá estou eu fazendo isso agora, então acho que isso é válido. A Pollyana Alves, do blog Mania de Complicação, que me indicou esse selinho. Obrigada, linda, amei recebê-lo, viste?
É verdade que já o respondi duas vezes lá no meu outro blog (aqui e aqui), mas também é verdade que eu adoro falar sobre mim mesma, então não tem problemas! hahaha
Ok, vamos às regras então!
Regras 
- Responder às perguntas abaixo. 
- Repassar o selinho para 15 blogs e avisá-los. 
Nome: Mirian Sodré ('Mia' é apelido, gatz)
Uma música: Tie your mother down - Queen
Humor: Indefinido. Tudo depende do dia.
Uma cor: Vermelho sangue.
Um seriado: Glee
Frase ou palavra mais dita por você: "whatever", "anyway", "OMG"
O que achou do selinho? Gostei. Adoro falar sobre mim mesma (egocêntrica, eu? imagina!).



Fale 10 coisas sobre você:  

  • Sou possessiva com minhas coisas e com as pessoas à minha volta. 
  • Costumo ser pessimista porque caso algo dê errado eu já estarei preparada, e se der certo eu irei ficar super contente, então eu ganho nos dois casos. 
  • Adoro fazer pesquisas randômicas. 
  • Sou uma pessoa muito teórica e a maior parte das coisas que sei na teoria, nunca tive oportunidade (e nem vontade) de pôr em prática. 
  • Gosto de aprender coisas estranhas e inusitadas, como a leitura corporal humana ou leitura de narizes (sim, isso existe e dá pra saber muito sobre alguém apenas lendo sua estrutura). 
  • Sou apaixonada por história e pretendo cursar história após o ensino médio. 
  • Já pensei em ser sexóloga e não descartei a possibilidade ainda (não faça essa cara de espanto; não é porque eu sou uma menina contida e com muito autocontrole que eu não entenda do assunto. Aliás, pra quem não sabe, eu costumava dar palestras na escola sobre, durante as aulas de educação sexual - e ganhava pontos por isso, já que ninguém mais falava a respeito.). 
  • Não sou tímida nem pudica, apenas gosto de ficar quieta porque penso demais a respeito de tudo. 
  • Faço parte do grupo de observadores distraídos, que se atêm a detalhes mas que são desastrados e quebram coisas, perdem coisas, esquecem, confundem-se... Mas que ainda assim observam atentamente a tudo e a todos. 
  • Adoro falar sobre assuntos polêmicos e adoro chocar as pessoas. Quanto mais polêmico o assunto, melhor. 

Repassar o selo para 15 blogs. 


PS.: Não me lembro de nenhum outro blog que eu já não tenha indicado para indicar aqui agora. E já está tarde, eu estou caindo de sono e PRECISO ir pra cama. Mesmo. Quem mais quiser fazer, sinta-se à vontade, mesmo que não tenha sido mencionado. See ya, people. 

4 comentários:

  1. Mia, brigada por lembrar de mim *-* Já respondi, tá aqui: http://santaironia.blogspot.com/2012/02/meme-2.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada o selinho anja! Adorei, vou fazer o post agora mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah vou fazer assim que tiver um tempinho. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Mia, tudo bem? Obrigada pelo selinho, sua linda. Fico honrada de ser uma das escolhidas. Beijão. :D Karine Clessia www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.