Happy B-day, Wink!

Há 2 anos nascia o Wink, proveniente de uma conversa minha com o Jerri Dias (da qual ele não deve se lembrar, já que foi a única vez que conversamos via msn) na qual ele me aconselhou a criar um blog. Criei na mesma hora, é claro; mas confesso que nunca pensei que esse blog seria tão importante em minha vida. E nunca pensei que alguém fosse realmente querer ler as coisas que escrevo aqui.
Lembro que não fazia ideia do que escrever no primeiro post, e como eu não sou de ficar pensando muito no que vou escrever, apenas escrevi o que estava em minha mente, e saiu uma comparação entre nossa vida e o cinema; meio tosca, mas pra um primeiro texto, até que eu fiquei orgulhosa. Passei o link do blog para alguns amigos e só. Nunca imaginei que o Wink chegaria a quantidade de leitores que ele possui, e fico feliz por saber que as pessoas gostam daqui tanto quanto eu. Mas o mais importante não foi ter um lugar para desabafar ou ficar razoavelmente conhecida através de alguns textos, mas sim foram as amizades que fiz através desse blog e que me ajudaram a superar momentos muito difíceis ano passado, sem as quais eu tenho certeza de que não teria me recuperado.
O Wink já viu várias fases minhas, cada uma delas registrada nas páginas desse blog. Não tenho uma classificação para ele, afinal ele não é um diário virtual, não é um blog de moda, não é um blog literário e nem de críticas de cinema. Ele é apenas meu blog, meu cantinho, e é um reflexo da confusão que eu sou. Se algum dia ele vai se definir? Duvido muito. Nunca encontrarei uma definição pra o Wink porque eu própria não me defino. E ele é um espelho de mim. Quem o lê me conhece mais do que muitas pessoas que são presentes na minha vidinha cheia de sal e pimenta.
Well, quero agradecer a todas as pessoinhas lindas que me incentivam a continuar com o Wink, mesmo durante minhas crises de "isso não dá certo, ninguém gosta de mim e eu não tenho talento", vocês me dão apoio, me ajudam e o Wink não estaria completando dois aninhos (é um bebê grande! *-*) se não fosse pelo apoio de vocês. Muito obrigada, gente. Vocês fazem meus dias mais suportáveis. E feliz aniversário, Wink!

E claro que todo aniversário precisa de música, então preparei uma playlist (exótica) para vocês escutarem, e acho que ela define bem o Wink. Well, thank you all.

21 comentários:

  1. AWN MIA, PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO BLOG, QUE COISA MAIS LINDA <3
    ( O Wink é do meu mês, ou seja, eu e teu blog somos do mesmo signo hahahaha)
    Descobri teu blog há pouco tempo, mas desde então, já amo MUUUUITO. Adoro seu estilo de escrita e tudo mais. Podem até não entender o quanto um blog pode ser importante para uma garota, mas disso nós entendemos muito bem né ^^ Não é atoa, que o meu DEScomplicando ahoradevirarborboleta.blogspot.com que irá completar 2 anos também, isso no dia 07 de agosto de 2012 ;D Parabéns para nós duas então, que conseguimos a proeza de manter nossos blogs por tanto *_* E isso vai continuar hehe

    Bjs ;*

    E que playlist de super bom gosto awn awn awn <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Wink
    e espero q dure muitos
    anos maisss!!

    ResponderExcluir
  3. Geralmente quando comento nos posts de níver de blogs dou parabéns, mas só blogs merecedores como o Wink posso dizer que vc merece todo o resultado e mais!! SEu blog é um daqueles que dá prazer em clicar no link para comentar, e creio que não é só eu que faça isso. Meu blog vai fazer 2 anos em maio e espero ter um post tão bom quanto seu. PARABÉNS MIAAA! *-*
    Que venha mais anos!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o post, Mia *-* Andei sumida por aqui, mas agora acho que deu pra voltar um pouco! rs Menina, um MEGA parabéns para o Wink, que ele continue assim: um reflexo de você. Porque desse reflexo, nós vemos a boa pessoa que você é rs Parabéns ao Wink e a você *-*
    Beijos :*
    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Wink do jeitinho que ele é, reflexo de Mia Sodré, um tanto misterioso, sombrio, mas conhecedor de uma escrita sedutora e atraente aos olhos de qualquer leitor fascinado por bons blogs, parabéns!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo blog.
      Amei a lista de musicas, que seu blog tenha
      mais e mais leitores por que você merece !
      http://alternativateen.blogspot.com/

      Excluir
  6. Parabens, é sempre uma vitoria né lol . Bjoos

    http://blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uhuul, parabéns! \o Ah, tem selinho pra você no blog, tá?

    Bjs!
    http://sapatosdeveludo.blogspot.com/2012/02/selinho-futurista-ou-nao.html

    ResponderExcluir
  8. Uau. 2 anos já. Caramba, eu não imaginava que o Wink já tinha tudo isso. Bom, de qualquer jeito parabéns por esses dois anos e que o seu blog continue sempre crescendo e faça muito sucesso. Tenho certeza de que ainda vou chegar aqui e me deparar com mil seguidores ou até mais.
    Beijos.
    http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parabéns Wink ehuehue e tb parabéns pra ti Mia, por ter levado esse blog com tanto carinho a 2 anos, e hoje ele é o que é *-* vou dar uma olhada na playlist tb heheh =]
    ah, vc já tá participando do sorteio que tá rolando lá no blog, junto com a loja Vovó Santa? dá uma olhada lá, vai ser uma honra ter a tua participação *-*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeeeeee PARABENS PRA VC.. NESSAAA DATA QUERIDAAA, MUITAS FELICIDADESSS, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAA E PARA O WINK NADAAAA.. TUDOOOOOOO E COMOÉ QUE É.. É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE...

    uhummm.. Que esse seja o segundos de varios outros que viram.. que vc continue assim do jeito que vc é Mia, agredeço por ter conhecido a senhorita e ter acompahado a evolução dele.. Se nao fosse vc o Wink não cresceria e nao chegaria onde esta no momento, que bom que vc nao desistiu, ter um cantinho na blogesfera não é signifcado de ser famosa ou reconhecida de longe, mais so pelo carinho das belas palavras de cada textinho que fazemos.. ^^

    Continue SEMPREEE assim!! hoje ja conheço o Wink, quem sabe em breve conheço a Dona dele ne.. ?! hihi
    kisu

    ResponderExcluir
  11. HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY TO WINK, HAPPY BIRTDAY TO YOU! *-* Sei como é se sentir em casa quando cria um blog. O meu bebê também é assim, fiz 2 anos dia 17 *-*

    Adorei aqui.
    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéeeeens!
    Meu primeiro post a uns mil anos atras foi sobre o U2. E nem foi no Mil Alices.

    Meu blog tbm representa muito para mim! E acho q todo blogueiro é meio apaixonado por seu blog.

    =*

    ResponderExcluir
  13. Indiquei você pro Meme: 10 Coisas Mais Inspiradoras. Vê lá: http://thingslooks.blogspot.com/2012/02/meme-10-coisas-mais-inspiradoras.html

    ResponderExcluir
  14. Eitaaaaaaaa, parabéns pelos dois anos do Wink!!!
    Espero queo Wink comemora vários e vários anos*-*
    Te indiquei para o meme das 11 coisas,hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/2012/02/sobre-nos.html

    ResponderExcluir
  15. Paaaaaaarabéns, uhul, parabéns, uhul!!! *-*

    Que venham mais 58489454 anos atri :B

    Muita inspiração, sossego, musicas boas, amigos, risadas, dias felizes, histórias, brownies \o/ e muita coisa linda e divertida, pra ti e que assim, na base de muita felicidade, amor e coisas positivas, tu possa dividir conosco mais fatos a respeito de ti, essa garota encantadora e que tem muito a mostrar pro mundo! :D

    Sucesso pra vocês e faça o que der na telha! xD

    Beijos,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  17. Mia, que saudade daqui! Já faz um tempão que não entro aqui para comentar e tal... parabéns viu? Sucesso sempre com o blog, que tudo o que você faça prospere muito!
    Carinho enorme ♥

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog e que ele tenha muitos anos de vida.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, que o blog tenha sucesso a cada dia.
    E você Mia continue nos encantando com teu talento. E sejam o segundo de muitos anos de vida !

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.