I'll never be good enough

Vamos ser práticos aqui: eu não sou uma garota bonita. Eu sou uma garota que é considerada bonita porque na maior parte do tempo se sente única, e isso transparece exteriormente. Mas a verdade é que eu sou cheia de defeitos, de falhas, de erros e dona de um temperamento egoisticamente crítico. Se às vezes eu gostaria de ser outra pessoa? Definitivamente. Conviver comigo é coisa que nem eu sei fazer direito.
Certa vez, um pseudo-psicólogo (ele estava estudando psicologia) me disse que eu não era tão diferente assim dos outros e que não tinha nada de especial. Na hora aquilo machucou muito; na verdade, ainda machuca. E eu passei um ano inteiro tentando provar para todos e para mim mesma que ele estava errado e que há algo muito especial em mim. Mas a verdade é que não há. Eu sou tão ridiculamente igual a todas as outras, com a diferença de que peso mais que elas e tenho um ego enorme. Não tenho talentos especiais, meus textos são horríveis, minha voz não alcança notas agudas e sou uma péssima dona-de-casa. Meu único "talento" é ser uma excelente crítica; mas ninguém gosta de críticos, não é mesmo?

Não há sentido algum na minha exagerada autoestima. Sou uma péssima pessoa possuidora de um humor sarcástico e sofrível. Nunca serei boa o suficiente para chegar aonde eu quero. Aliás, eu nem sei ao certo mais o que eu quero ou se quero realmente o que um dia pensei querer. Acho que o certo a fazer é dar um tempo em tudo. Não quero mais falar com ninguém, escrever nada no blog ou me relacionar com pessoas (não estou falando de você, Johnny) até que eu descubra quem eu sou. Porque eu não faço ideia de quem eu sou, não mais. Só sei o que eu não sou: eu não sou boa o suficiente. 

1 comentários:

  1. Todos somos bons e temos algo de especial, só não enxerga quem não quer. Não pare de escrever, muito menos de se relacionar. As pessoas gostam de ti do jeito que tu é, porque você é especial:)
    Beiijos Mia, obrigado por passar no CPV:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.