Um vampiro no meu quarto

Semana passada eu entrei em pânico. Mesmo. Estava eu, como sempre, escrevendo um texto para postar no blog, em meu quarto, à noite; quando de repente sinto alguém me observando, olho para trás e lá está ele: um morcego preto enorme em cima da minha cama me olhando fixamente.
Fiquei atônita. Não sabia o que fazer. Ele se mexeu e veio em minha direção e mais do que depressa, saí do quarto, tranquei a porta por fora e desci correndo as escadas e gritando (sim, gritando histericamente): "tem um morcego chupador de sangue atrás de mim."

Ok, a cena é engraçada, confesso. Ainda mais para mim, que nunca tive medo de morcegos, ratos, baratas ou qualquer animal dessa espécie. Mas o fato é que desde que eu li essa postagem no Medo B, falando de ratos gigantes que comem os olhos das pessoas enquanto elas dormem, eu entrei em pânico.

Sim, eu sei que morcegos não são ratos, mas eles têm dentes afiados e assustadores e vai saber... O fato é que eu tive um momento mulherzinha dos anos 50: fui pra cima de um sofá e não saí de lá até que meu pai tirasse o morcego chupador de sangue metido a Drácula do meu quarto.

Não que eu não esteja acostumada com bichos estranhos ao meu redor (sempre aparecem bichos de todas as espécies aqui no meu quarto: um cão negro que aparentemente escala telhados e fica batendo e uivando (?) na minha janela durante a madrugada, um gato preto enorme que parece ter saído de um episódio de He-man, aranhas gigantes pretas andando pelas paredes e até um corvo preto que às vezes pousa na minha janela), só que eu, durante a TPM, com um morcego gótico em cima da minha cama me encarando, surtei. Surtei mesmo.

E apesar de meu pai tê-lo tirado do meu quarto, confesso que estou morrendo de medo de dormir e esse morcego aparecer durante o meu sono (e chupar meu sangue). Medos à parte, ainda prefiro o meu quarto ao resto do mundo. Me sinto estranhamente segura aqui. Ou não.

Mia Sodré acha que esse tipo de coisa só acontece com ela. Vocês têm histórias assim também? Conta aí, gente. 

22 comentários:

  1. É bem incomum entrar mas, por exemplo, lá em Brasília entra muito nos andares mas altos, aqui no Rio é bem alto e tem rede, então...Mas eu tenho MUITO medo! E aqueles besourinhos marrons de primavera? Ecaaa!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse texto Mia. É despojado, engraçado e o mais estranho de tudo: verídico, haha

    ResponderExcluir
  3. Mia Sodré e suas histórias incríveis.

    ResponderExcluir
  4. Mia é incrível como você me surpreendi com tuas histórias, como gosto de ler e como sou envolvida com tuas palavras.

    Parabéns e cuidado com o chupador de sangue hah
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se isso já aconteceu comigo? Mês passado. Eu na sala desenhando e minha mãe no quarto dela. Minha mãe começa a gritar que tinha um monstro no quarto dela, então eu vou lá e vejo o morcego mais pequenino e fofo que eu já vi na minha vida.
    Eu: NHÁAAA QUE AMOOOOR MÃE DEIXA EU FICAR COM ELE?
    Mãe: O QUE? TA MALUCA???/ CAROLINA PEGA A VASSOURA!!!
    Eu: Eu não! Eu quero ele pra mim!

    Enfim, discutimos muito a respeito do morcego, até que minha mãe enrolou ele numa blusa e o jogou janela abaixo. Tadinho. Historias nada parecidas, hein?

    Tenha cautela à noite, beijos
    www.devilishalternative.blogspot.com
    www.eusouumapenseira.blogspot.com - pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca aconteceu comigo, também se tivesse acontecido não estaria aqui comentando. Entrando em pânico também,hihi. Aranhas até que já surgiram,mas poucas vezes.
      Já imaginou se o morcego do nada vira o Damon? ASAHUS
      Beiiijos:)
      http://cartasp-voce.blogspot.com/

      Excluir
    2. Já pensei nisso! hahaha
      Imagina o Damon se transformando de morcego para vampiro de olhos azuis na minha cama? Acho que eu surtaria ainda mais. haha
      Mas ele não era um corvo na série? :p
      Bjo.

      Excluir
  6. que sinistro,Mia
    eu ia morrer de medo hahahaha não sou a maior amiga dos bichos que resolvem surgir nos quartos
    ainda mais dos bichos pouco comuns!
    beijao!

    ResponderExcluir
  7. Como assim não foi só o morcego que já apareceu em seu quarto? Fiquei pasma com a história do cachorro preto que ficou uivando e com a do corvo, você já viu The vampire diaries? Damon é um corvo na série. haush' Enfim, brincadeiras á parte, eu também ficaria com medo, e já aconteceu de uma rã aparecer no quarto que eu tava dormindo, não estava em casa, mas mesmo assim foi estranho. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tanta coisa sinistra já apareceu no seu quarto.. Isso me faz pensar que você mora no interior ou sei lá. Enfim, por isso que eu não gosto de ficar vendo/lendo essas coisas que dão medo porque acaba ficando na minha cabeça, pior ainda se isso se converte em realidade, nossa. Também ficaria morrendo de medo no seu lugar, rs.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então, o mais estranho é que eu não moro no interior. Gente, eu sou uma garota da cidade, sério. Isso não acontece com mais ninguém por aqui, só comigo. Nem com meus vizinhos e nem em outros lugares da casa: eles só vêm pra o meu quarto. #tenso

      Excluir
  9. KKK Mia, eu ri, desculpa. Caramba, quanta coisa louca no seu quarto. E eu ainda fico assustada quando aparece uma baratinha ou uma formiga voadora, que vergonha!
    http://www.dinhacavalcante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Uai, é pra rir mesmo, Dinha. Viste como tem coisa pior do que formiga e barata (eu nem dou bola quando elas aparecem aqui)? :p

      Excluir
  10. Eu ri da parte "morcego gótico" =p
    Tadinho. Tenho pena pela forma que são estigmatizados..

    P.S.: sigo o blog
    Suzi
    http://emyhouseplus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ri muito com a tua história e mais ainda na parte do morcego gótico!!
    Adoro aqui flor!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. kkkkk. Ai Mia, só você mesma. Gostei bastante da maneira descontraída que você escreveu e relatou o acontecido.
    Um bj.

    ResponderExcluir
  13. Ri muito com a sua história. Já tive um momento histérico assim, só que no meu caso foi uma barata e eu subi na cadeira. Mas acho que se fosse um morcego eu não iria ter subido na cadeira, prefiro um "morcego gótico".
    Eu deixei um selinho pra você lá no meu blog. Beijos.
    http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acredite, você não é a única, um morcego já entrou no meu quarto também, eu entrei em pânico!
    Bis, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu já vi um morcego no meu quarto e é horrivel a gente entra em panico http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi sou Valtinho um morcego entrou no meu qurto faz ums 20 minutos entrou e saiu umas 3 vezes seguidas fiquei com medo mais n fiz nada com ele fiquei so observando depois que ele saiu eu pensei que era um vampiro ai fui no cel e vie os comentários e to aque escrevendo agora o morcego nao era grande era pequeno mais ele sabia o que tava fazendo pq ele entrou 3 vezes agora fechei a minha janela ....... sera que tem resposta pra isso .....?????????

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.