Até logo?

E aí - em uma das minhas arrumações randômicas do quarto (uma por ano, no máximo duas) achei um perfume há muito esquecido debaixo de várias tralhas de cremes e mais cremes. Adivinha o nome dele? Wink. Decidi passar para lembrar do cheiro dele, cheiro de adolescência, cheiro de 15 anos. E lembrei o porquê nomeei o blog assim: ele (o perfume) é cítrico, bem cítrico, mas possui notas de fundo adocicadas. Ou seja, ele é agridoce. Como eu. Como o que escrevo. E assim como eu mesma, ele não possui nenhuma definição. 'Wink' não quer dizer nada. É um novo conceito. É uma palavra que, com o complemento certo, poderia significar algo. Mas não significa. Porque é o que é. Não há definições concretas para o que o cheiro desse perfume me faz sentir. Apenas... sinto. Assim como esse blog. Não há uma palavra sequer que possa realmente defini-lo. É tão sem definição quanto eu mesma sou.

Confesso que durante a semana passada eu pensei seriamente a respeito da existência desse blog. O porquê disso? Bem, eu não tenho tido muito tempo e nem disposição para atualizá-lo. Estou extremamente atarefada e tem sido um tanto quanto difícil conciliar o blog com os deveres da escola, os deveres de casa, meus projetos pessoais... As coisas meio que complicaram por aqui. Mas, após uma "arrumação" no meu quarto, eu achei o Wink (o perfume ao qual me referi no parágrafo acima) e me lembrei do porquê o blog ser o que ele é e ser mais do que apenas um blog para mim: ele já é uma parte de mim. A parte que mais se revela, eu diria. O verdadeiro eu. 

Fora o fato de que o Wink já faz parte de mim, também há a questão das amizades que fiz aqui e de tudo pelo que passei e de todo apoio que ganhei de alguns leitores queridos (meus winkers fofos *-*). Não há possibilidade de eu abandonar esse cantinho aqui. Mas pode acontecer sim que eu demore mais para atualizá-lo. Não vou mentir para vocês: ando psicologicamente cansada. Tudo o que eu queria agora é tomar algum calmante leve e me deixar levar, dormir em paz e acordar só quando cansasse de dormir. Estou precisando de um momento só para mim. Estou precisando me organizar e lidar com toda a pressão que vem de todos os lados... As coisas realmente complicaram. Mas eu sei que isso é apenas uma fase e espero que entendam meu (provável) sumiço tanto do Wink quanto dos comentários em seus blogs. 
Eu vou, mas eu volto, gente. Não me abandonem! See ya! 

12 comentários

  1. Poooosha :'(
    Espero que você se sinta melhor e que possa voltar logo :D Gosto dos seus posts, posha! AUHUAHUHA

    Bgs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, que lindo a 'definição' do nome do seu blog, desde que vim aqui pela primeira vez tinha curiosidade em saber daonde você tirou esse nome tão incomum/original para o blog. A explicação você me deu com seu post de hoje. rs Entendo que você está atolada de coisas, eu estava assim um tempo atrás, e foi quando pensei também em excluir meu blog, mas não faça isso mesmo, assim como você, percebi que o blog faz parte de mim, e se deixasse ele de lado ou excluísse até, estaria 'arrancando' uma parte de mim :/ Enfim, você precisa de um tempo mesmo pra você, deixar as pressões de lado e relaxar, simplesmente. Só não suma por MUITO TEMPO daqui viu? :X Pelo pouco de tempo que conheço seu blog já gosto dele muito, os textos que escreves quase sempre eu me identifico, odiaria não te ver mais por aqui por um longo tempo :X rs

    Até o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah é preciso dar um tempo mesmo para respirar e às vezes isso é até melhor porque você descansa mais, esfria a cabeça e volta com mais vontade. Achei que Wink fosse uma expressão em inglês ou algo do tipo, mas agora que descobri achei a definição perfeita, amo o sentido de agridoce, me define perfeitamente ^.^ Espero que volte logo com o blog! Beijos!

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, um tempo para si mesma, arejar as ideias, refletir, leve o tempo que for, acho que todos aqui, estarão a sua espera. Sucesso e paz a ti!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho esse blog a muito tempo, e me arrependo muito de não ter o encontrado antes, queria fazer parte da idade de ouro do Wink, seja lá qual era. Porque ele é ótimo sabe. Mas te entendo por não ter muito tempo e animo, todo mundo precisa de um pouco de tempo pra si mesma.

    ResponderExcluir
  6. Se bem me lembro, nunca li antes uma descrição de blog tão boa quanto esta! O Wink significa realmente muita coisa pra você, e isso é um máximo; faz com que o blogueiro desabafe seu verdadeiro "eu" e não carregue tanto peso sozinho. Gostei, de verdade! E não importa quanto tempo demore, quem realmente gosta de ler você irá esperar por um momento mais tranquilo :) Que você consiga arrumar tudo e sinta a leveza necessária!

    ResponderExcluir
  7. Manter um blog não é fácil, eu abandonei o meu e até hoje me arrependo disso, deveria ter dado um tempo e quando tudo estivesse melhor voltar a postar, mas simplesmente deletei tudo quando acabou o prazo do domínio. Você está certa em apenas ficar um tempo sem postar enquanto descansa e pensa um pouco!
    Adorei saber de onde veio o nome do seu blog heheh :}

    ResponderExcluir
  8. Mas eu acho normal. Meu blog é atualizado quando quero e posso, somente. Nos dias de hoje o pessoal se acostumou com os 30 posts por dia de um blog de moda, e sinceramente, esses blogs só produzem tanto porque são o TRABALHO dessas pessoas, o salário delas depende disso. E também porque muitos têm colaboradores, ou seja, várias pessoas produzindo conteúdo ali. Blog pessoal é outra história. Não se sinta culpada e nem pense em abandonar só porque não pode atualizar sempre. Deixa ele aqui, quando tiver um tempinho ou algo legal pra compartilhar, você aparece. Bisous!

    ResponderExcluir
  9. "Tudo o que eu queria agora é tomar algum calmante leve e me deixar levar, dormir em paz e acordar só quando cansasse de dormir. Estou precisando de um momento só para mim. Estou precisando me organizar e lidar com toda a pressão que vem de todos os lados... As coisas realmente complicaram".

    Nossa, Mia, eu poderia tranquilamente ter escrito isso. Cada letra, cada palavra. Esse trecho do seu texto representa tudo o que eu venho vivendo e sentindo. Aliás, me identifiquei muito com seu post inteiro.
    A dica que eu te dou - e acabo dando a mim mesma - é aproveitar o blog exatamente pra isso, desabafar, compartilhar coisas que você precisa compartilhar. Não se sinta mal por desaparecer, às vezes isso é necessário.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Mia, que pena... Logo agora que eu tava começando a seguir seu blog com mais frequencia! O layout é lindo e o conteúdo tambem muito me agrada, mas eu entendo a sua pausa, as vezes a gente precisa definir nossas prioridades e nem sempre o blog se encaixa nos planos de primeira necessidade.

    Mas tomar que voce volte logo, o mundo blogueiro precisa de gente como você! Sucesso e muita sorte guria!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ah, Mia. Realmente é uma pena ter que se afastar, mas nem falarei muito. Já passei seis meses sem postar no Eppifania e isso infinitamente o meu fim. Foi horrível. Antes de comentar especificamente seu sumiço, tenho que admitir que o design do blog está um mimo. Lindíssimo e organizado. (:

    Então, acho que todos nós precisamos de um momento para si. Espairecer as coisas, arrancar forças de onde não tem e seguir em frente, seguir os seus sonhos. Somos jovens, mas tudo isso pode passar rápido demais se não pesarmos na medida certa. Temos que moderar muitas coisas. Vá, mas não suma. Vá, mas volte. Afinal, ainda quero ter um encontro com os blogueiros de todo Brasil, é um sonho meu, é um capricho, mas eu quero.

    Bom dia! E lá o blog tem o primeiro capítulo da "A nossa história de amor". Vamos lá? ;)

    ResponderExcluir
  12. Sucesso e paz, aguardamos sua volta ! Beijão , www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir