O que saber sobre eles

Eu tentei, eu juro que tentei. Tentei fazer uma lista baseada em uma pesquisa que fiz com meus amigos e namorado a respeito de hábitos masculinos. O resultado? Todos se recusaram a falar sobre isso comigo. Minha conclusão? Homens são todos panacas. Eles costumam dizer que as mulheres é quem são complicadas. Mas a verdade é que os complicados são eles. Se bem que tenho algumas teorias:

1. Eles são realmente complicados e não sabem definir coisas direito (o que não me espantaria nem um pouco, por sinal). 
2. Eles têm um tipo de "bro code" (código dos caras/irmãos) que os impede de revelar por bom grado os aspectos e segredos de suas personalidades, do cromossomo Y. Aliás, esse deve ser o nome do clube deles. E o Bolinha é seu líder. 
3. Eles têm medo de mim e da forma como eu os intimido com minhas perguntas diretas. 
4. Eles têm medo de mulheres em geral; principalmente as inteligentes; principalmente as blogueiras. Portanto recusam-se a revelar seus segredos de conduta. 
5. Eles ainda são crianças inseguras que precisam de alguém lhes dizendo o que fazer, como fazer e quando fazer. E quem eles são, lógico. 
6. Eles adoram uma "fresca", uma "sonsa", e se seus hábitos fossem revelados ao público feminino tão abertamente eles perderiam o "poder" sobre esse tipo de garota. 
7. Eles não querem revelar que na verdade se juntam no sábado à noite para assistir a comédias românticas e sonham encontrar uma garota tão legal quanto a Kat (de 10 coisas que eu odeio em você)
8. Aliás, 10 coisas que eu odeio em você é o filme preferido deles (meus irmãos e seus amigos o assistiam compulsivamente há alguns anos, o que prova minha teoria; ou não). 
9. Todo cara, por mais "pegador" ou sem compromisso que seja, por mais que não admita, já pensou em ter filhos. 
10. Eu ainda acho que eles só querem ser felizes. Apenas isso. Como qualquer ser humano do planeta. Como nós.

Aonkd_large

3 comentários

  1. 10. Eu ainda acho que eles só querem ser felizes. Apenas isso. Como qualquer ser humano do planeta. Como nós.

    Concordo com esse item. Primeiramente, porque acho que existem meninas tão canalhas quanto. E depois... Porque somos todos humanos, todos iguais e não nascemos para viver sozinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu nem acho que os homens sejam tão complicados. Acho que homens e mulheres funcionam em frequências diferentes, e daí, obviamente, ocorrem falhas de comunicação, que eles interpretam como complicações nossas e vice-versa. :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. UASHUSHUSHSUUSUSA, adorei seu blog! Nossa, ri demais com este post! *-*. Garotos e seu silêncio proposital (ou não) que nos intimida, nos angustia e no meu caso, encanta. E, "10 coisas que eu odeio em você", sério? Jurava que era "Ela é Demais". DUSHUHUSU Beijinhos, e volte sempre! ;*

    ResponderExcluir