Orgasmo alimentício

Eu sou um escândalo na rua - e todo mundo sabe disso (ou ao menos as pessoas que convivem diariamente comigo sabem). E um dos "escândalos" que eu dou - não pensem que esses "escândalos" são propositais, até porque quem me conhece sabe que eu não sou propriamente escandalosa, não gosto de chilique e muito menos de gritaria - é quando eu como algo que eu realmente gosto. Aí a coisa complica. Porque eu tenho o "dom" de ter orgasmos alimentícios.
Sim, parece coisa de outro mundo pra muita gente, mas deixe-me narrar uma situação para que vocês entendam melhor.

Estava eu caminhando pelo corredor principal da escola, juntamente com a Esther, quando de repente ela me oferece um chiclete de tangerina. Eu - que nunca fui lá muito fã de tangerina - aceitei meio que "desanimada" por ele não ser de melancia. Continuamos nossa caminhada até o momento em que eu coloquei o tal do chiclete na boca: eu tive um ataque. Ok, eu estou sendo exagerada novamente, não foi um ataque, foi um princípio de orgasmo. Claro que eu me controlei, mas quanto mais eu mastigava aquele chiclete, quando mais aquele líquido ácido sabor tangerina saía de seu núcleo (era daqueles com recheio, sabe?), mais eu suspirava e gemia (baixinho, ok?). Até que a Esther me parou no meio de todo mundo e falou:
- Mia, tu tá tendo um orgasmo?
- Eu? Não, eu apenas fico assim quando como algo que eu realmente gosto.
- Tem certeza? Porque isso parece mais um orgasmo.
- Esther, tá todo mundo olhando.
- OMG! Tu tá tendo um orgasmo com o chiclete!
- Caramba, Ste! Esse chiclete é muito bom! É o melhor que eu já provei. Sério. E quando eu gosto de uma coisa eu não consigo disfarçar, eu começo a gemer, suspirar, sinto uns calafrios...
- Mia, eu também tenho isso quando eu gosto de algo! Esses dias tive isso com chocolate.
- Chocolate é amor. Esse chiclete é amor. E eu não sou a única.
- Bah, mas tá todo mundo olhando, pensando que tu é louca.
- Isso é porque ainda não me viram comendo pudim de leite condensado. True story.

(Mia em seu momento Robin Scherbatsky)
Só posso dizer uma coisa: orgasmos alimentícios são o motivo pelo qual eu demorei tanto para emagrecer. Agora, por favor, me digam que eu não sou a única louca que sente isso (ou ao menos a única que admite isso). 

22 comentários

  1. OMG! Sério que isso existe, cara HUSHUASHUAS' QUE FODA. Mas eu nunca tive... é legal? HAHA.

    Depois dá uma passadinha lá no blog? Já segui!
    http://pos-florescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De ficar gemendo e falando "Isso é muito bom, isso é muito bom, isso é muito bom *-*" enquanto come? Eu tenho! HUAHAUSHUAHS Óbvio que é uma coisa ligeiramente menos escandalosa (mentira 8D), mas quando eu como algo que é muito³ bom eu preciso expressar alguma(s) reação(ões). XDD
    Principalmente quando o alimento é feito/tem cheddar, ovo frito (pedreira!), morango ou queijo. Ou se for sushi. (Y)

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tu não é a única, já digo isso logo no inicio do meu comentário. Tenho milhões de orgasmos alimentícios, principalmente com salmão e escondidinho de bacalhau (é, eu amo peixe). Tenho calafrios, uma sensação de prazer, uma vontade de gritar. Enfim, um orgasmo mesmo. Mia preciso de uma ajuda, esse episódio de How I Meet Your Mother – qual é? Tô lembrando dele, mas queria rever! Beeeijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Euri demais imaginando a cena orgástica alimentícia!
    Comigo isso não acontece não, acho que o máximo que me ocorre é salivar demais, e depois ficar pensando na comida eternamente!
    Bjs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma vez eu comi um chocolate e pensei, imediatamente "melhor que sexo". Mas eu estava com meu primo, então achei melhor me conter. Mas, ahhhh, comidas gostosas. E, sim, pudim de leite. Céus.

    ResponderExcluir
  6. Sou o único que ficou imaginando a cena? hahaha. Também tenho isso (embora não considere lá um organismo) quando como batata frita (sim, eu AMO batata frita, MUITO mesmo) e Bubbaloo de morango <3

    ResponderExcluir
  7. Confesso que quando como algo realmente saboroso (sorvete de flocos, aqueles salgadinhos de aniversário de criança etc) e que não dá pra conter a sensação de prazer por causa daquela comida, o jeito é extravasar <3 hahah

    ResponderExcluir
  8. Não tenho isso, mas quase todas as minhas amigas têm... Então, não! Tu não é a única! hahaha

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. essa cena passou como um filme na minha cabeça ... kkk
    http://www.episodiodehoje.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive um orgasmo alimentício, deve ser legal. Ou não, rsrsrs.
    Fiquei curioso para experimentar esse chiclete sabor tangerina.

    ResponderExcluir
  11. Acho que nunca tive isso, mas fiquei curiosa agora! kkk
    beijos! http://alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Você com certeza não é a única! Quando eu como pudim de leite condensado (como você falou) eu sinto uma coisa ótima! Vende lá no colégio, então às vezes eu como e minha amiga fica me olhando com uma cara estranha, porque é ótimo! Não dá pra explicar, haha. Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. kkkkk, omg! nem sabia que isso existia! kkkkk. Dei umas gargalhadas sinistras agora! kkkkkkkkkkkk. Sério. Quando comecei a imaginar a cena não aguentei!kkk. Acho que nunca tive algo do tipo, quando eu gosto de alguma comida eu só 'gosto' mesmo, kkkkkkkkkk... ai ai.
    Beijooos ;*
    maybeiamsmall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. aiiiin, comer é a melhor coisa da vida mesmo, não é?
    adorei aqui :)

    ResponderExcluir
  16. confesso que nunca denominei essa sensação. adotarei. pudim de leite condensado = ORGASMO ALIMENTÍCIO ETERNO! só de pensar... :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. kk acontece faze oq, rsrs, mas pudim de leite condensado é muitooo bom msm

    Citei seu blog na minha blogosfera >< espero que goste.
    http://eduardaweber.blogspot.com.br/2012/04/blogosfera-3.html

    ResponderExcluir
  18. HAUSHU Eu não sei se tenho orgasmos mesmo alimentícios, mas tem algumas comidas que me fazem querer gemer mesmo, suspirar ou até gritar de tão boas que são D: Mas isso acontece sempre quando como algo que não comia faz um bom tempo ou com hambúrguer e lasanha <3 hahah'

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKK, adorei!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Seguindo *-*
    Encantador teu blog.

    Se puder da uma olhadinha no meu.
    http://mylostworldjm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Vou tentar parar de comer mcdonalds! rsrssr! Seguindo aqui! Adorei seu blog! Gostaria que você visitasse meu blog!
    Um abraço de urso! *.*

    --> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ausahsuahs' Adoreeeeeeeei s2 Mia, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir