Todo mundo menos eu

É hoje que o povo desiste de ler o blog e eu sei disso. Ou não.
O meme das 4 coisas que todo mundo gosta, menos eu (criado pela Rafaela e lindamente surrupiado da Mayra) é polêmico por si próprio. Mas como o povo que lê o blog já sabe, eu sou a polêmica em pessoa. Então a coisa pode ficar complicada por aqui caso eu atinja aos gostos de todo mundo. Mas esse é o objetivo, certo? Então.
Já de antemão digo: convido todos que leem o Wink a fazer esse meme. Quero ler as respostas de vocês, huh?
Let's go!


1 - O Senhor dos Anéis 
Sim, eu sei que praticamente todo mundo ama essa trilogia. Sim, eu sei que ela é boa. Sim, eu a assisti umas 10 vezes (principalmente ao primeiro filme da trilogia). Mas eu não consigo gostar. Não que eu desgoste - não é algo que eu odeio, com certeza - mas é que as pessoas colocaram tanto essa trilogia em um pedestal, santificaram tanto o filme, desprezaram outras tantas obras boas por causa dessa (por não terem a mesma temática e tal) que eu peguei ojeriza daquele povo baixinho e esquisito cheio de pelos nos pés (lê-se 'hobbits'). Sabe quando uma coisa é tão superestimada que - mesmo sendo boa - acaba enjoando? Então. Hoje em dia eu não posso nem mais ouvir falar em Frodo que já ficou com náuseas. E meu personagem favorito ainda é o Gollum (ainda mais na cena em que ele se transforma, haha, muito tri). Mas enfim, ojeriza pela saga dos anéis.


2 - Café
Eu não conheço nenhum outro humano (além de mim) que deteste café. Todo mundo que eu conheço toma café, idolatra o café, acha ótimo. Eu o DETESTO (assim, em Caps Lock mesmo). Agora, com essa moda do Tumblr, todo mundo fica postando fotos de café, e eu fico: "qual é a graça num troço amargo, quente e meio espesso? Eca!" Essa moda de "tomo café, sou cool" é um saco. Totalmente. Detesto. Claro que há quem ame tomar um café, mas ultimamente as pessoas têm tomado apenas para tirar fotos e postar por aí (sério, eu tenho visto isso direto). Enfim, ojeriza ao café!


3 - Festas, passeios e afins 
Todos que eu conheço adoram passear sempre que podem. Sair com os amigos, relaxar, fazer um programa-adolescente-juvenil... Todos, menos eu. Eu sou a maluca que adora ficar em casa, no quarto, lendo e fazendo pesquisas. Amo. Não que eu seja antissocial - antes que me apedrejem deixe-me dizer: eu adoro o contato social - mas nunca entendi o objetivo de sair de casa pra relaxar. Ora, em casa é o melhor lugar para se relaxar. Um filme (no caso, um seriado, né Dr. House?), minha cama, um dia nublado meio friozinho, uma coberta, várias edições da Superinteressante ao meu alcance, meu caranguejo dramático pra me fazer companhia (e ficar abraçadinha) e só. É basicamente o que eu preciso para estar bem (e é o meu conceito de relaxar e me divertir ao mesmo tempo). Amo meus amigos, mas amo estar sozinha - ou não, se estiver com meu bonequinho de abraçar estarei melhor. Sem paciência pra sair de casa a toa.
Ser meu amigo nesse caso é difícil (ou deve ser, eu não faço ideia) porque eu gosto de ficar sozinha. Há amigos com quem eu converso apenas duas vezes por ano. E não sinto falta - não por eu não gostar da pessoa, mas sim porque não sou aquele tipo de pessoa que "gruda". Não gosto de festas, baladas, agitação, gente bebaça perto de mim (ojeriza por pessoas bêbadas perto de mim), confraternizações, passeios ou seja-lá-o-que-for. Os passeios que gosto costumam ser calmos - em parques abertos ou em museus, locais onde se possa parar e conversar, ficar a toa, mas não de "frescura". É basicamente isso.


4 - Acessórios (brincos, colares, pulseiras, anéis) 
Eu nunca entendi - e desconfio que nunca entenderei - a necessidade das pessoas de parecer com uma árvore de Natal (cheias de penduricalhos). Qual é o objetivo de fazer um furo na orelha (ou seja-lá-onde-for) para sair com um troço de metal pendurado, deformando (ou não, depende do peso da coisa) a pessoa? Eu simplesmente não entendo como sair com 250 gramas de pulseira vai te fazer mais bonita, ou como uma corrente com um gato vai te fazer mais feminina e atraente (a não ser que você a use para chamar atenção a um decote, aí sim a coisa se explica). Não acho feio adereços, mas não consigo usá-los. Nem anéis. Me sinto "presa", esquisita, sufocada. Sou a menina que não usa nada, nada de enfeites. Afinal, não é todo mundo que gosta de parecer uma árvore de Natal cheia de coisinhas coloridas penduradas pelo corpo (é hoje que o povo me apedreja aqui; ou não).

Sou esquisita? Tô sabendo. Ouço isso todos os dias, gente!
Agora façam o meme e mandem os links para mim! Quero saber das esquisitices de vocês também. 

35 comentários

  1. Nunca assisti Senhor dos Anéis justamente por pegar raiva de coisas que são modinha. Odeio café, e também sempre vejo as fotos, geralmente com filtros do Instagram, isso quando não se trata de fotos de produtos da Starbucks(que nem é nada demais, for the records). Festas e passeios pra mim são até que legais, dependem do tema, lugar e da companhia. E, pra finalizar o comentário, uso poucos acessórios porque também me sinto presa com eles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. mentira!!! eu tb não gosto de nada disso!!!! senhor dos aneis é um porre!! ninguém merece, autor chato e personagens chatos!! café além de não gostar quando me meto a besta em tomar passo mal depois, só desce com mais açucar do que café. Passeios eu até curto um pouco,mas 99% das vezes vou preferir ficar em casa curtindo um filminho. Acessórios?? não sei pq inventaram rsrrs só é util em ocasiões mtoooo especiais para ficar diferente.

    Adorei o meme

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. UASHAUSHUASA. Que legal esse meme... Mas enfim, falando sobre suas respostas. Bem, nunca assisti um filme completo do Senhor dos Anéis (pessoas me apedrejando), mas é sério! Fui assistir o primeiro filme e quase que durmo, na verdade, dormi. Não deu, não rolou. hahaha.

    Sobre o café... É uma coisa complicada, tem dias que todo uma garrafa toda e outros dias que nem quero chegar perto. Sou tensa. ausauhsuahsuahu Também prefiro ficar o dia todo em casa ao invés de sair, mas também não repasso um passeio saudável (pizzaria ou cinema, menos praia) com os amigos. Mas é tão bom ficar com o namorado assistindo um filme abrançadinhos no sofá da sala... rawwwr. E sobre os acessórios... Sou moderadora, apesar de gostar bastante. Não curto coloridos, ou é baseado em prata ou ouro e assim segue o colar e a pulseira, ah, e também o anel. Gosto das jóias clássicas e 'chiques' nada de coisas bastante enfeitadas. ^^

    Gostei de saber um pouco mais de você, Mia. s2

    ResponderExcluir
  4. UASHAUSHUASA. Que legal esse meme... Mas enfim, falando sobre suas respostas. Bem, nunca assisti um filme completo do Senhor dos Anéis (pessoas me apedrejando), mas é sério! Fui assistir o primeiro filme e quase que durmo, na verdade, dormi. Não deu, não rolou. hahaha.

    Sobre o café... É uma coisa complicada, tem dias que todo uma garrafa toda e outros dias que nem quero chegar perto. Sou tensa. ausauhsuahsuahu Também prefiro ficar o dia todo em casa ao invés de sair, mas também não repasso um passeio saudável (pizzaria ou cinema, menos praia) com os amigos. Mas é tão bom ficar com o namorado assistindo um filme abrançadinhos no sofá da sala... rawwwr. E sobre os acessórios... Sou moderadora, apesar de gostar bastante. Não curto coloridos, ou é baseado em prata ou ouro e assim segue o colar e a pulseira, ah, e também o anel. Gosto das jóias clássicas e 'chiques' nada de coisas bastante enfeitadas. ^^

    Gostei de saber um pouco mais de você, Mia. s2

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme *-* e tipo, como já disse no face: não gosto de Senhor dos Anéis (que filme mais gigantesco e chato) muito menos de café (tomei uma vez na minha vida pra nunca mais) e ah, também prefiro mil vezes o aconchego do meu lar do que estar ''passeando''. Acho que vou fazer esse meme ;)

    ResponderExcluir
  6. ahhh, kkk
    cara eu já disse que amo ler seus posts néé, já disse! rs
    Vou dar um jeito de fazer esse meme, com certeza..

    E vei, na boa.. COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE CAFÉ (desculpa o caps lock)rs
    eu amo.. e concordo com você no fato de as mulheres se encherem de acessórios, também não curto não, eu nunca coloco nada, quando ponho um brinquinho de nada já fico me achando perua demais.. kk
    te entendo...

    Bjos meu bem.

    http://erikarayanaheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI sua versão do Meme Mia!
    Eu não gostava de café, mas a necessidade de me manter acordada nas aulas do colegial me despertou esse amor além do fato de ter uma starbucks na paulixta né? hahahahahahahahah
    Mas eu gosto de acessórios... Nos outros. EU sou moleque demais pra me fantasiar de arvore de natal haha, mas eu ainda uso uns anéis e colares de vez e quando, só não gosto mesmo de brincos.

    Agora quanto a sair, confesso que sou uma menina caseira que prefere mil vezes relaxar em casa com uns amigos do que sair pra balada, mas as vezes é legal ir pro bar com os amigos, sair pra dançar... Não fazer isso todo fim de semana, mas sair da rotina as vezes é legal e quanto a SdA, sempre fui Team Potter hahaha


    besos

    ResponderExcluir
  8. Mia, prazer detesto café... não és a única e eu encontrei outra igual a mim. kkk.
    O filme, eu não gosto de nenhum, prefiro mil vezes meu Crepúsculo mesmo que falem haha.
    Amo ficar em casa, sou caseira mas sempre acho bom sair, viajar, ir na rua com os amigos, comer uma pizza, um sorvete.. se torna algo legal e me deixa próximo aos meus amigos, que trabalho, faculdade fica difícil ver.
    Bom, os acessórios, então.. eu amo colares, acho eles lindos e super fofos *-* Odeio anel, sim só uso o da minha formatura quando saio. Pulseira me incomoda, mas tenho um kit que ganhei de aniversário esse ano de uma amiga e outro que outra amiga me deu nos meus quinze anos. Brinco já usei muito, grandes..hoje em dia quando uso é pequeno, começou a incomodar.

    Mia, te acho incrível, tuas polêmicas muitas vezes me fazem rir muito. Gosto de teu jeito de escrever, é super diferente, não digo estranho mas único.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A trilogia de O senhor dos Anéis é ótima. O problema é que ela caiu na mesma desgraça de O guia do Mochileiro das Galáxias: os pseudo-nerds. Aqueles seres odiosos que leram um quote do filme numa imagem do Tumblr e ficam repetindo até a exaustão, e tratam as pessoas que não leram o livro/assistiram o filme como amebas (sendo que eles tambem não assistiram, e muito menos leram). Sabe, eu acredito que exista uma vaga especial no inferno aguardando essas pessoas.

    Sobre café, eu não suporto nem o cheiro daquela porcaria. O pessoal fica todo "uh, vamos no Starbucks tomar café e discutir Dostoiévski" e eu quase morro de enjôo só de sentir o cheiro.

    Também não gosto de sair, a não ser que seja pra ir no cinema ou em livrarias/sebos pra gastar meu dinheirinho suado. Tenho pavor da palavra "balada", quase tenho um infarte toda vez que ouço. Fui uma vez só, mas aquele monte de gente enlatada num lugar escuro com luzes piscando e fumaça que atacava minha rinite, enquanto tocava algo tipo Katy Perry (na minha versão do meme, o primeiro lugar seria ocupado por ela) ou coisa duvidosa do gênero. Idem com formaturas, festas de familia, barzinho com amigos, jogo do Patriots no boteco, etc. Muita gente = bosta. Não vou mesmo.

    E de acessório eu só uso brinco, e só³ porque eu prendi um deles na minha orelha e provavelmente eu vou ter que usar uma serra pra desprender ele. E a minha aliança, porque se eu não usar o namorado me dá uma surra (mentira). A verdade é que eu peguei aquela mania de ficar puxando e ajeitando a aliança no dedo, e quando eu saio sem ela eu me sinto bizarramente desocupada.

    Adorei as suas respostas pro meme. (:

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com alguns. Gosto da série O Senhor dos Anéis, mas, como você, também acredito que as pessoas idolatram demais, como se fosse o melhor filme já lançado. Bem, já a parte do café, eu discordo, gosto e muito. Mas conheço gente que também não gosta. Não se sinta tão solitária assim no mundo. rs

    Gostei do post! :)

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto de café. Só tomo se precisar muito ficar acordada. Mas como você não gosta de acessórios? De nenhunzinho? Nem de brinquinho? Pooooxa...

    Postei os meus aqui: http://felimpropano.blogspot.com.br/2012/04/coisas-que-todo-mundo-gosta-menos-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, nada. Nem um brinquinho que seja. hahaha O povo todo me acha esquisita por isso. Mas sei lá, me sinto estranha com coisas penduradas em mim...
      Vou ir lá ler a sua lista. (:

      Excluir
  12. Me identifico com a parte do Senhor dos Anéis e de ficar em casa. Na verdade, gosto de sair, mas de ficar em outras casas. Hahaha sabe? Amo sair e ver meus amigos, mas se for na casa de um deles melhor ainda :)
    Acessórios tanto faz pra mim, mas menina... CAFÉ? COMASSIM VC NÃO TOMA CAFÉ? COMO SEU CORPO FUNCIONA? hahahaha eu funciono a base de café, é sério :( sei que é um vício, mas não consigo parar não. Agora que não estou trabalhando consegui dar uma diminuída, e quando voltar pretendo manter essa diminuição. Vamos ver no que vai dar. Adorei esse meme! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Também fiz.
    http://garotomalintencionado.blogspot.com.br/2012/04/quatro-coisas-que-todo-mundo-gosta.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Mia, primeiramente agradeço pela sua visita, e queria dizer que você não é esquisita de JEITO NENHUM ( olha ai o caps look), eu nunca tive paciência pra assistir senhor dos anéis, tomo cafe de vez em quando, adoro passear, e adoro sair com uma arvorezinha de natal, as pessoas são diferente e é apenas isso. agora o morro dos vento uivante caramba que livro chatooooooooooo.. eu levei três meses pra terminar de ler. e me decepcionei demais com a historia esperava uma outra coisa de tanto ouvir as pessoas falarem bem dele. bjs. se quiser aparecer de novo a casa é sua fique a vontade.

    ResponderExcluir
  15. Opa! Como assim, você não gosta das mesmas coisas que eu? (rs)
    Tipo, Senhor dos Aneis, só poderia gostar se lesse, mas é o único livro (incluindo os da escola, sério mesmo) que eu não consigo perceber, e eu - que adoro ler, que passo horas a fio para acabar um livro de 900 páginas - não consigo passar da primeira nesses. Poxa! E filmes... eu não gosto de filmes u_u
    Café? Moça, café eu até gosto (digo isto como se não bebesse todos os dias .-.), mas sem açúcar e/ou leite não consigo.
    EU? SAIR DE CASA? Só se for p'rá escola, porquê né...
    Parecer uma árvore de Natal... adorei a comparação. Se nem maqui(lh)agem eu uso, quanto mais esses enfeites todos... Man, p'ra quê isso?

    ~le ri~ ~le smile~ poxa, assim fico sem coisas p'ra colocar no meu .___. ~le ri denovo~ ~le smile denovo~ Adorei, sério, pensava que era só eu nesse mundo que não gostava desse tipo de coisas (tirando o café u_u)
    ~chu♥
    thestarsthief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não Mia, você não é estranha. Apesar do meu pai gostar bastante, eu nunca assisti com atenção nenhum dos filmes e muito menos li algum livro da triologia, então não posso falar sobre esse assunto. Apenas vou dizer que o fato da história ser "sobrenatural" chama minha atenção, mas não o suficiente para vencer a minha preguiça de ir à sala e assistir o filme! Café...O que tem de bom em café? É quente demais, amargo e tem um cheiro insuportável! Quer ficar disposto e acordado? Durma bem durante a noite ao invés de ficar no Tumblr fingindo ser fã de café para pagar de "cult". Eu até gosto de passeios tranquilos. Sair para comer alguma coisa, ficar na pracinha em frente ao meu prédio vendo a sondas da praia baterem na areia e voltarem, jogar conversa fora com meus pais ou meus amigos, até mesmo sozinha (porque, às vezes, só quero pensar e respirar)! Mas tenho pavor de festas cheias de gente bêbada se agarrando, lugares pequenos lotados de gente suada dançando música eletrônica e qualquer outro tipo de "badalação" que jovens curtem! Acessórios eu gosto. Um brinco básico, um colar bonitinho e só. Só uso anel em ocasiões muito especiais porque, sinceramente, incomoda muito uma argola enfiada no seu dedo! E pulseiras eu não curto mesmo, sei lá, me irrita. Agora, se tem uma coisa que todos "gostam" menos eu é rock. Me diz: por quê eu tenho que gostar de rock pra ser alguém importante, inteligente e culta? As pessoas reclamam tanto do funk (que eu também não gosto) e esquecem que tem pessoas que não gostam de rock e nem por isso são menos "alguém"! Pra quê impor esse padrão de "pessoas rockeiras são as únicas que prestam"? E o pior que tem garotinha indo nessa de precisar gostar de rock e fica fingindo que ama, usando camisa de bandas etc. Ridículo isso!

    ResponderExcluir
  17. Pelo contrario Mia, vc não é esquisita, é muito corajosa e mostrou a todos o que não gosta e que é moda para muitos e outros idolatram, rsrs. Olha confesso que gosto de café, mas entendo perfeitamente você, rsrs, ele é esquisito mesmo e muito amargo, na verdade eu tomo só com leite, rsrs, não sou muito de tomar puro, pois não consigo dormir depois, mas acho muito agradavel o cheiro dele. Quanto ao Senhor dos Aneis, eu também não gosto, não vi graça, nem nos filmes e nos livros, o livro achei muito monotomo (quando digo isso ao meu marido, nossa, ele começa a defender essa série, que até saio de perto, rsrs).

    Achei muito criativo o Meme, e gostei das suas respostas, saber um pouco mais de vc.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Se você é esquisita, eu também sou. Não curto O senhor dos anéis, na verdade, assisti aos três filmes, nunca li os livros,mas sei lá, não me interessei, não foi aquela coisa que me deixou: Oh, eu preciso ver mais vezes os filmes ou eu preciso ler os livros e saber de tudo, na verdade, faz tanto tempo que vi esses filmes que nem lembro mais dos personagens e da estória direito D:
    E sobre café... Well, eu não idolatro o café, mas amo café com leite, awn, amo o gosto dele, sei lá, mas não é algo que uso pra ser cool --' Também vejo muito por aí essa coisa de 'amo café=sou cool'. Nada a ver '-'
    Festas e passeios, ODEIO festas, baladas na verdade, por que festa de aniversário de criança eu amo por causa da comida \o/ hahaha' Passeios eu não curto muito, até fui em alguns para interiores daonde moro, mas sou meio fresca quanto a isso, um lugar onde não tem eletricidade não me agrada nem um pouco D: Passeios só se for em shop's, indo ao cinema com os amigos, até acho divertido, museus também, mas faz um bom tempo que não fui em um, por falta de companhia :/ Ficar em casa, vendo séries, filmes, lendo um livro, navegando na internet, adquirindo conhecimento é sempre bom pra mim, ás vezes deixo de visitar minha família por causa disso! rs E sobre ser difícil ser sua amiga, eu entendo, acho que com meus amigos é assim também, deve ser difícil ser meu amigo, não saio muito de casa, e os que curtem beber até cair, dormir na casa de desconhecidos depois de uma balada ou viajar sem planejamento algum são os que mais rápido se afastam de mim. rs
    Sobre os penduricalhos, eu até uso pulseiras, relógio, anéis <3 Mas brincos não, me acho estranha de brincos D: Sei lá. Já usei brincos quando mais nova, mas quando parei, me acostumei a não usá-los e hoje acho estranho.

    Enfim, amei o meme, talvez faça sim em meu blog \o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ESTE POST PRA MIM FOI MELHOR DO ANO ATÉ AQUI KKKK
    SENHOR DOS ANÉIS MEU MARIDO IDOLATRA EU ASSISTO COM E NUNCA VI NADA DEMIASKKKK CAFÉ GOSTO ADOROOO FESTA E GOSTO DE BRINCO MASI NADA COMPARADO A CERTA GAROTAS Q REALMENTE FICA IGUAL OU PIOR Q UMA ARVORE DE NATAL KKKKKKKK CARA RIR MUTIIIIITOOOO

    ResponderExcluir
  20. Hahahahaha Ótimo post!
    Senhor dos anéis... Meu Deus... Dormi no primeiro da série. E eu nunca durmo em filmes, não importa o quanto eles sejam ruins.
    De café, até gosto. Mas não idolatro.
    Ri muito com o post.
    Parabéns!
    Beijo, beijo,
    Bruna
    http://confesionesenpalabras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Poxa, você não é esquisita - pelo menos não pra mim - eu me identifico muito com você. Eu nunca assisti O Senhor dos Anéis nem li nenhum dos livros, sério. Eu simplesmente desgosto de uma coisa por todo mundo gostar, a única coisa que eu gosto que multidões gostam é de Harry Potter, sério, acho a melhor saga existente. Parece ser uma história ótima, O Senhor dos Anéis, mas nunca senti interesse em ler/assistir.
    Eu gosto do café mas não o idolatro. Acho meio idiotice as pessoas ficarem tirando essas fotinhas idiotas e postando nos seus tumblr's emo. Acho uma bebida boa como todas do meu dia-a-dia, tomo só no café-da-manhã, justo pra despertar. Nossa, FICAR EM CASA É A MELHOR COISA QUE EXISTE, MEU!! Sério, o povo (lê-se: cunhado) fica me criticando pelo fato de eu não querer sair de casa, isso me irrita muito! E o problema é que eu não consigo ser grossa, eu queria ser em certas situações pra dar várias barradas, mas sempre que eu falo algumas verdades ainda falo voz de boazinha. Poxa, em casa tem internet, livros, televisão (*cof cof*, Sobrenatural), revistas (eu também gosto muito da Superinteressante), cookies, tem coisa melhor do que ficar num lugar com o que você mais gosta? Prefiro isso à mil vezes um show, sério, como você pode gostar de show? Quanto à acessórios, eu não amooo, igual à essas revistas vivem dizendo, eu gosto de anéis e colares (principalmente pingentes com mensagens por trás) e acho que complementam o visual :) Desabafei aqui, haha. Tô pensando em responder esse meme lá no blog, daria um bom post :) Beijos!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  22. Acredita que eu também não gosto de Senhor dos Anéis (nunca assisti, pra falar a verdade) e não sou muito fã de festas? hahaha.

    ResponderExcluir
  23. Amei o texto! HAHAHA
    Eu adoro "O Senhor dos Aneis", mas foi uma coisa totalmente não forçada, sabe? Vi da primeira vez e já amei. Os livros são maravilhosos e eu volta e meia me pego pensando em como Tolkien foi fodastico por ter idealizado um mundo INTEIRO. Isso é muito difícil gente. Ele é ninja. Adoro. Ainda mais quando descobri que tem a ver com Platão e talz...
    Eu gosto de café, mas também acho ridículo essas pssoas que só gostam porque acham que isso as torna legais e ficam tirando fotos e afins, porque... é só café! Grande coisa! Eu tomo esporadicamente, mas gosto. Desde que tenha muito açúcar, claro.
    Concordo plenamente que ficar em casa seja muito melhor do que sair, assim sendo só vou a festas quando é aniversário de alguém que me é importante ou quando, por algum motivo, dou a louca e resolvo ir. Geralmente meus passeios se resumem a ir ao cinema, que é o melhor passeio, passatempo e diversão do universo, junto com o teatro, claro. Normalmente fico em casa mesmo, como vc disse, não há maneira melhor de relaxar!
    E eu também não consigo usar brincos/pulseiras etc. Tenho a mesma opinião a respeito disso que você! Só consigo usar cosias no cabelo, mas isso é porque meu cabelo fica caindo na minha cara e me dá agonia, não porque acho que prendê-lo me fará mais linda e sensual, rs.
    Enfim... Veja Skins assim que puder e venha conversar comigo a respeito! HAHAHA
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Que demais vei:D
    Gostei da maneira como se expressa:)

    ResponderExcluir
  25. Adoro polêmicas *---*.
    Menina, sabe que eu ainda não assisti nem li os livros de Senhor dos Anéis? (uhsuahusha)
    Eu tomo café desde que me entendo por gente, aqui em casa nós literalmente tomamos café aushuhsuahsa. Mas eu gosto de tomar somente pela manhã e pela noite e de preferência com leite. aushaushuasa Não me acho mais cool por causa disso, acho besteira quem pensa assim. E eu acho fofas algumas fotos com café ausaushauhsa
    Não gosto de baladas (nunca fui, mas imagino que não gostarei rsrs). Eu gosto de quando é alguma festa só com os amigos que todos se reúnem para cantar, dançar, conversar e matar a saudade. Passeios eu curto também se for para lugares que eu goste. Também adoro ficar em casa lendo, sozinha, ouvindo minhas músicas rsrsrs.
    E eu também não consigo sair cheia de cosias não. Odeio anel, e ás vezes que uso um brinco. Faz tempo que não uso uma pulseira, mas se for bonitinha e eu puder comprar eu uso *-*
    Mas sem muitos exageros.
    UFAAAA
    aushausha
    vou fazer o meme *-*

    ResponderExcluir
  26. Essas foram "Senhoras alfinetadas". Ao menos, na parte dos brincos e acessórios, já que as meninas da blogosfera são todas vaidosas. :')
    Temos dois pontos em comum: também não gosto do 3 e 4.
    E quanto ao café...O mais curioso é que nem sempre eu gostei de café. Repudiava até. Só que,de uns tempos pra cá, a gente vai se acostumando (e aliás, café com creme de leite é gostos #Just saying).Quanto ao filme "O Senhor dos Anéis",nem me atrevo a dizer que não gosto. Seria condenada à forca [é a mesma coisa se digo que prefiro Merlin à Games of Thrones, no que diz respeito à seriados]. mas, isso sou, que sou medrosa pra admitir as coisas. Outra, você não é estranha. Todos nós temos coisas que gostamos e que não curtimos. xD

    ResponderExcluir
  27. Concordo com tudo que você disse, praticamente. Uma coisa que eu curto são anéis e colares, mas sem exageros, por favor. Adorei o post e vou te falar: Também DETESTO ~em CapsLook~ café, então, tamo junto.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  28. Eu tinha feito um comentário tão legal, aí a internet foi e deu pau...¬¬
    Mas enfim, toda vez que venho aqui no Wink eu me identifico demais. Fora de série... CAFÉ É HORRÍVEL (tô adorando as demonstrações em capslock!) :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. HAHA, muito legal o post! Eu também não ligo pra café, nem pra essa trilogia.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Huuuum, adorei este meme.
    Quero saber de todas as pessoas que os fizeram por que nossa, é cada coisa que nós serpreende.
    Tudo que você odeia eu amo, amo sair, odeeeio ficar em casa, amo balada, passeio, tudo tudo isso. Sou grude mesmo, é acessorios sou até revendedora, então nem preciso dizer que eu amo, adoro andar enfeitada. Café na boa, tomo para acorda e na parte da tarde, não que eu seja fã, e que se eu não beber café tenho que beber tody ou suco, então vamos lá né, alô café, que bem melhor do que leite puro. kkk

    DORÉY *-*

    ResponderExcluir
  31. Como você pode não gostar de Senhor Anéis? Por quê?????? Brincadeiras a parte, eu entendo você. Quando saiu os filmes, eu era pequena e amei o estilo do filme já que eu amava temas medievais e mitologia. Atualmente, estou lendo os livros e cada vez mais estou me apaixonando por essa trilogia ♥ Meu sonho é ter uma casinha de hobbit.
    Quanto ao café, prazer, eu também odeio. O negócio é ruim pra caramba e nem com um quilo de açúcar fica bom. Só tomo com leite quando acaba o nescau ):
    Também não sou muito chegada em festas, prefiro em casa. Sempre que vou a alguma fico sentada só comendo. E quanto a acessórios, eu gosto, mas nada sem exagero. Meus favoritos são anéis, acho algo tão bonito e misterioso (talvez por influência do Senhor dos Anéis, obviamente. Tanto que tenho uma versão do anel do filme).

    ResponderExcluir
  32. Você não é a única que odeia "O senhor dos anéis" , e festas, passeios, essas coisas sabe, sou mais meu notebook, um livro, meu diário, meus picos de inspiração pra escrever (amo), música (especialmente James Blunt), essas coisas são muito melhores do que passar uma noite por aí.. não é?
    Beijos,
    www.thousandl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. aaa eu não tenho a orelha furada (valeu mãe o/) e não me acho estranha por isso, já as pessoas (algumas) me acham uma mutante, aí vem logo com a pergunta: Porquê você não fura essa orelha? Não dói. Deixa de ser besta... A orelha é minha não é? Sei não...

    ResponderExcluir