Travesseiro encharcado

Por mais que eu passe o dia inteiro me ocupando com coisas randômicas e superficiais, com pesquisas e mais pesquisas comportamentais, artigos sobre Física Quântica e séries com tramas psicológicas, quando chega a noite e tudo fica quieto a única coisa que passa em minha mente é o quão sozinha eu estou e o quanto eu gostaria de estar em uma situação diferente.
Por mais que eu me esforce para que as coisas mudem, elas simplesmente parecem estar em círculos, como se estivessem me manipulando, como se eu fosse um hamster preso em uma roda, que corre e corre - sempre almejando um novo lugar, uma nova posição - mas só continua cada vez mais a correr sem sentido algum. E às vezes, quando vem a noite, eu sinto o quão sozinha eu realmente estou.

Vejo pessoas online em redes sociais, pessoas com as quais eu poderia ter algum contato. Mas pra quê se tudo é tão vazio assim, se elas estão tão vazias e desesperadas por afeição quanto eu? Será que vale a pena? Não creio em tal coisa. Então eu encaro a tela vazia, digito algumas palavras de saudação e quando estou prestes a apertar o 'enter', deleto tudo antes que possa estabelecer algum contato humano. Afinal, a pessoa com quem eu gostaria de estar realmente está longe de mim. E eu preciso aprender a viver com isso.

Meus amigos? Eles têm as suas vidas. Seus namorados e namoradas, seus problemas pessoais e suas companhias. Eu tenho um namorado, é bem verdade que sim. Mas um namorado que está sempre ausente, já que não é possível estar perto. Então eu vou finalmente para a cama, pensando em alguma situação bem improvável para tentar entreter a minha solidão, pensando: "hey, um dia isso vai acontecer, você vai ver". A verdade é que eu sei que não irá, mas até eu racionalizar o pensamento o sono já chegou e outro dia já se passou e terminou com um travesseiro encharcado e uma solidão que se expande em um peito oco e triste. 

Um comentário

  1. Amei o texto e seu blog é uma fofura. Parabéns!!

    Estou seguindo aqui. Dá uma passadinho no meu e deixa sua marquinha lá. Bjs!!!

    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir