Concepção imaculada

Finalmente consegui uma consulta com um médico daqui de perto, ainda hoje pela manhã. Chegando lá - e após esperar cerca de duas horas para ser atendida - o médico, que era uma espécie de House, sem jaleco, meio careca e com uma cara de serial killer, me chamou e trancou a sala. Então começou o exame.

- O que você tem no umbigo é normal, Mirian, e é provavelmente apenas uma reação à sua gravidez.
- Gravidez?
- É, explica todos seus sintomas: os desmaios, enjoos, ânsias, inchaço e até mesmo o umbigo, porque dependendo do organismo há reações adversas, e sendo que você faz tratamento para o colesterol congênito esse é um dos efeitos colaterais do remédio.
- Ok, doutor, sua teoria está perfeita a não ser por um detalhe: meu namorado e eu ainda estamos na 2° base e não há previsão de chegarmos à 3° tão cedo. Eu estaria grávida de quem, do vento?
- Mirian, todo mundo mente, mas você não precisa mentir pra mim. Eu fiz o exame, você está grávida.
- Você apenas apalpou minha barriga e ligou os pontinhos! Até eu sei fazer isso. Quero um exame de verdade. Não tem um alien crescendo dentro de mim, tenho certeza disso.
- Ok, faça esses exames então caso eu esteja errado. Você não tem irmãs nem conversa com suas amigas sobre isso, né? Isso dificulta as coisas mesmo. Mas tenho quase certeza de que você está grávida.
- De uma concepção imaculada? Sério? Porque a última vez que isso aconteceu um anjo avisou antes e houve toda aquela coisa da estrela apontando o caminho. Sei que Mirian e Maria são nomes com a mesma origem, mas acredite, eu não tenho vocação pra santa.
- Às vezes não precisa haver penetração pra que ocorra a fecundação. Basta uma mão na sua "hoo-hoo" (sim, ele disse isso!) que tenha tido contato com o líquido do seu namorado e esteja meio "melecada", com resíduos disso, para que haja uma fecundação. Isso é muito comum entre jovens, que são bem férteis.
- Eu não estou grávida.
- Ok, de qualquer forma faça esses exames pra checarmos suas taxas de colesterol, triglicerídios, exames de sangue, de urina... enfim, vamos fazer todos eles e depois você volta aqui para termos mais uma conversinha.
- Ótimo, doutor. Tenha um bom dia engravidando pessoas pelo poder da mente.

E foi aí que eu saí do consultório, bati a porta e desejei boa sorte à próxima paciente.
Porque há coisas que realmente só acontecem comigo. Mas pelo menos eu farei os exames e descobrirei o que tenho. Obrigada por todas as mensagens de apoio, pessoal.
E olha que eu consegui a proeza de engravidar sem fazer a parte mais divertida da coisa! Esse é aquele estranho momento em que eu me sinto como Finn Hudson e a gravidez por meio de uma piscina. 
Só pra constar pra quem ficou com dúvida se há um alien crescendo em mim ou não: não, não há. O médico estava dopado, apenas isso. 

26 comentários

  1. Mia você tem vocação pra atrair essas coisas. E melhor que o diagnóstico do médico foram as suas falas, tipo "Tenha um bom dia engravidando pessoas pelo poder da mente." KKKKKKKKKKKKK Meu Deus, morri de rir! Você deixou o caso do Finn no chinelo agora! hahaha
    Beijos e melhoras.
    http://hiperbolicat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra um caso mágico de "gravidez" quando eu tinha sei lá... 14 anos, por aí. Detalhe: aos 14 anos eu ainda não tinha nem beijado na boca, imagina transado com alguém.
    Resultado: era meu estômago pedindo arrego mais uma vez por eu exagerar muito³ na coca cola.

    Médico é uma racinha meio bizarra, mas de qualquer forma: qual é o endereço pra eu mandar os sapatinhos de bebês, mantinhas e etc? 8D

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA AI MEU DEUS MIA! MIA DO CÉU! MORRI! TO RINDO HORRORES AQUI!
    Que médicozinho mais porta de cadeia hein? PELO AMOR DE DEUS! Tomara que com os exames tu descubra o que realmente tem de uma vez por todas! Boa sorte guria!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus kkkkkkkkkkkkk morrendo de rir kkkkkkkkkk ai Mia, só você kkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas isso da mão melecada engravidar é verdade, viu? Vá em outro médico e faça os testes pra ter certeza. Espero que você realmente não esteja grávida.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. @deborah ah, sim, eu sei que isso é verdade, mas não aconteceu isso, então eu realmente tenho certeza de que não estou grávida. Mas enfim, agora é fazer os exames pra saber o resultado. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Creeeedo, como assim? Acho que você saberia se estivesse grávida o.Õ
    Realmente acontece cada coisa com você, é a lei de Murphy! Hahaha.
    Beijos e boa sorte :)

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  8. Mas está tudo bem com o bebê, né?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. No final fiquei meio sem entender se está grávida mesmo ou não. Já escolheu o nome da criança? Rsrsrs. Brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. ahahahaha morrendo de rir.
    coisas que a gente não acredita que aconteceu com a gente... XD

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS! QUE TEEEEEEEEENSO! Esse médico é pertubado ou o quê? Como assim? kkkkkkkkkkkk

    Beijos, e melhoras!

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHA esse país tá cada vez melhor!
    Mas que pena, eu queria ser madrinha do alien :(

    ResponderExcluir
  13. HAUSHUA Mas que doutor doido é esse?! Eu ri da parte da 'concepção imaculada', achei a explicação dele tão nojentinha :X Eca, mas conheço uma pessoa que diz que ficou grávida mesmo não tendo feito sexo, só estando perto, like Finn Hudson! ahsuau' Sei lá, mas espero que você não esteja u.u rs

    Boa sorte com os exames, fiquei curiosa pra saber o que é que te causou o negócio no umbigo D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ok. Tá bom tá. (Quando eu falo isso ~e falo memo~, significa que eu tou mortinha pra rir, mas não quero parecer uma maluca.) (e porque é extremamente embaraçoso pra mim. Poxa, tu-do é embaraçoso pra mim!!!!!11!!!!omze!!!!)
    Grande médico, fez você ficar grávida de um bebé-vento apenas por tocar na sua barriga! AWESOME! (sim, quase todos os meus "awesome" são irónicos.)
    Gud luque nos exame. ('xa eu falar errado, deixa?) Se houver mesmo um alien, tu vai conseguir explicar direito como o bichinho foi "lá" parar? hm, pems~

    So, kiss ♥

    ResponderExcluir
  15. De boa : os seus posts são engraçados, mesmo quando eram pra ser trágicos.

    ResponderExcluir
  16. Agorei o "hoo-hoo". Sério, teu médio bongou antes de te atender... Como ter um bebê sem ter chego no estágio 3? haha

    Sim, mais uma das coisas que só acontecem contigo!

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mia, a cada dia tenho certeza que tu nasceu para viver as coisas mais engraçadas da mim. Eu ri muito aqui. Que médico doido, depois conta oque houve mesmo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Chorei de rir do "hoo-hoo" e das suas respostas super criativas e bem boladas. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Que show, adorei o texto sarcástico com uma pitada de humor! Nem quero encontrar com um Doutor assim durante minha vida! Já penso? As vezes me pergunto como certas pessoas pensam em cursar medicina...por que olha.

    Beijao, spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  20. Ok, tive que rir aqui. Cada médica que aparece hein, mas tu também tem uma sorte, que vou te contar, HUSAHUHUS.
    Fique bem hein Dona Mia!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKK Minha gente.
    "HOO-HOO" Santo Cristo tem poder.
    Meu Deus, se ele chegasse pra mim com "... em relação a sua gravidez" acho que eu entraria em estado de parto ali mesmo, na hora. Qué isso, gente?? Cadê os eufemismos que a vida tem pra nos oferecer?
    Mia, que situação mais embaraçosa, meu Deus! Fiquei rindo aqui sozinha, adorei. Espero que esteja tudo bem contigo, viu? Beijo. :3

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei se eu rio, se eu choro ou se eu escrevo numa camiseta "Sou moça séria, não se meta com a minha Hoo-Hoo".

    Melhoras aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasuhasuhussau, morri com a ''frase da sua camiseta''.

      "Sou moça séria, não se meta com a minha Hoo-Hoo".

      Excluir
  23. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue???

    Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKK hoo-hoo foi ótimo! Esse médico merece um prêmio... de idiota do século! Meu Deus, Mia, que sorte você tem!

    ResponderExcluir
  25. Muita onda desses médicos gratuitos -que de gratuitos não tem nada- pagamos nossos impostos pra termos um atendimento totalmente precário de baixa qualidade e ainda por cima ouvir certos tipos de absurdos!

    ResponderExcluir