Enquanto isso, na aula de Botânica...

Tumblr_m34mf04iju1rq441qo1_500_large
Minhas amigas (Pocahontas, Isa e Milla), eu e mais duas turmas do 2° ano estávamos tendo uma aula prática de Botânica, identificando tipos de flores, frutos, raízes, caules e toda aquela coisa verde e nojenta que chamam de natureza (eca). O passeio estava divertido ao redor da escola, com a professora nos guiando e fazendo perguntas randômicas.

Até que ela (a professora) fala o seguinte:
- (...)porque as flores são os órgãos sexuais das plantas. É através das flores que as plantas se reproduzem.
Aí eu comecei a ficar vermelha e gargalhar (fico vermelha por nada), então as meninas perguntaram:
- O que tu tem, Mi? Tá se sentindo bem?
- Vocês não ouviram o que ela falou, não? As flores são os órgãos sexuais das plantas. Isso é nojento. Tá aí a explicação pra minha ojeriza por flores. Eca.
- Ai, Mi, não acredito que tu vai fazer piada com isso.
- Mas é verdade, gente! As flores ficam se pegando quando as pessoas fazem um buquê, caramba! Assim, ao ar livre.
- Ah, meu Deus!
- Pensem comigo: elas estão se reproduzindo ao ar livre. Se nós fizéssemos isso, seríamos presos. A natureza é meio que nojenta. E o pessoal que come flores, então? Eles estão comendo os órgãos sexuais das plantas, caramba!
- Bah, mas então aquela flor (ela aponta para uma orquídea) é um macho que tá comendo a fêmea? Vai dizer que eles tiveram um romance também, é, Mi?
- Não, porque não é o macho que come a fêmea. Só o papo de comer já está errado, porque seres vivos não são alimentos - se bem que nos alimentamos de cadáveres de seres vivos e estamos bem com isso na maior parte do tempo, mas creio que isso não se aplica ao ser humano. Mas caso alguém fosse comer alguém, seria a fêmea que o faria.
- Por quê? Tu tá louca, é? Sabia que aquele tombo tinha te afetado...
- Pensa comigo: nós nos alimentamos com a boca, certo? Se nós comemos com a boca, e a boca é um buraco, então é a mulher que come alguma coisa aqui, porque a mulher é basicamente uma série de buracos, enquanto que o homem é apenas um encaixe. É que nem as pecinhas do Lego. Verdade.
- Meus ouvidos estão sangrando! Mia, tu não era assim!
- Eu sempre fui. Pergunta pra Rafa que me conhece há 6 anos. Né, Rafa?
- Bah, vocês nem imaginam como ela era aos 14 anos...

E esse é um dos tantos diálogos mais-com-pé-do-que-com-cabeça que eu tenho durante as aulas. E sim, eu sou assim o tempo todo. Pergunta pra elas: eu já fui pior. ☺
11788_241078502659886_119758871458517_320933_1864955261_n_large

25 comentários

  1. Eu só posso dizer uma coisa, tu é incrível Mia. Preciso de conhecer menina, com toda certeza eu vou rir bastante. Eu não pensei nada do tipo, sua mente é demais.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Iasmin Cruz rir bastante tu ia mesmo, com certeza. haha Mas bah, um dia a gente ainda vai se conhecer, sim. Tu, eu e a Ju. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Mia, você me faz rir de uma forma tão diferente, hahahaha. Amo todo o seu humor misturado com uma pitada de crítica dos seus textos. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. tá, muuita loucura. Tenho essa leve mania de fazer piada com tudo, e eu também penso que quem come é a fêmea QQ
    mas geente, eu sou toda amores com a mãe natureza, adoro aquele cheirinho de grama, sentar em baixo de árvore...hausahsau'' adorei o post, é legal te conhecer assim :)
    http://apesardasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tive que rir aqui, UASUHSUAH, se tu fala isso em uma aula de botânica, sobre as flores, imagina sobre o resto,haha.
    Beiiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei Mia!
    Viajei aqui com suas constatações. Pior foi o fato de eu estar pensando: E não é que ela tem razão?!
    Demais!

    Grande beijo.
    http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com.br/

    P.S.: Enquanto isso, do lado de cá. Imaginando a Mia aos 14 anos... Medooo! hahahhaha

    ResponderExcluir
  7. HAUSHAUHAUSHU Eu tive que rir, sabe que também sou assim com meus amigos?! Paro pra 'zoar' com algum assunto sério que ás vezes só faz sentido pra mim, ou quando não, fazem sentido mas um sentido total estranho pra eles... Enfim, que horror as flores fazendo sexo ao ar livre, não quero nem pensar nisso viu u.u Mas a parte de que a fêmea que come é certa e eu já tinha pensado nisso.... ahsuah'

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS, eu sabia dessa coisa toda de flores serem as "partes" das flores, mas essa sua ótica me surpreendeu completamente! hahahahhaha
    Aliás guria, ce ta na faculdade? Fazendo o que? #desinformada

    beijo

    ResponderExcluir
  9. AHA! Pois são esses diálogos sem noção que deixam a vida mais leve, né mesmo?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! ^^ Ótimas constatações. Eu tenho uma pulsão por enxergar o lado não muito convencional das coisas e por debochar de quase tudo. Já tomei muito tapa de namorada por causa disso! HAHAHAH! Grande beijo!

    http://salpage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre fui defensora da tese que se é pra comer é a mulher que come HAHAHAHA
    Certa vez na aula de biologia a professora falava de uma espécie que soltava póros no ar e vinha um outro ser e meio que fecundava. Eu fiquei imaginando se a relação dos seres humanos fosse assim como seria engraçado. Comecei a rir descontroladamente e todos sem saber o por quê. UHSUUDUSHDUSHDUHSUHDS

    ResponderExcluir
  12. @Alessandra Rocha não tô na faculdade, não, menina! hihi Ainda. Tô cursando o 2° ano do Ensino Médio.

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre tive o raciocínio de que se alguém "come" alguém, é a mulher! E eu sou exatamente assim: penso noque ninguém ao meu redor pensou e falo sem medo! Não é à toa que sou sempre tachada como "anormal" ou coisas do gênero...Mas acho legal ser assim, pensar sobre cada detalhe, analisar tudo sob qualquer perspectiva, eu gosto.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk, que diálogo sem pé-nem-cabeça mesmo esse hein? Eu nunca pensei nas flores como órgãos sexuais das plantas, acho até elas bem bonitinhas ^^ Amo rosas!
    Mas ás vezes eu tenho esses pensamentos filosóficos só que não tenho coragem de discuti-lo com ninguém, só de vem em quando com a minha irmã.
    Ah, eu indiquei seu blog lá no #FollowFriday do #GDA, espero que curta! ^^
    Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses papos sem noção com os amigos. Eles sempre começam em momentos inesperados e sempre tem alguém que concorda e te ajuda a defender a tese e alguém que não concorda e fica contra tudo que é dito.

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. heey ta sabendo da novidade ? Agora sou parceiro da loja Kawaii Shop, roupas, acessórios, sapatos, importados, um mais lindo que o outro! e em breve teremos um sorteio de um lindo Kit acesse meu blog e saiba da novidade em breve !

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir
  17. UHSHUASHUSAHUSAHUSHAUUH risos eternos
    Isso de comer o orgão sexual das plantas eu nunca tinha reparado, serio! haha
    agora o da 'mulher comer o homem' e não o homem comer a mulher a minha professora de biologia tinha explicado, serio, pq é verdade, temos uma 'boca' na região de baixo, então é a gente que 'come' KKKKKK (eu tbm acho que não somos alimentos para ser 'comidas' mass..)

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  18. UEUHEHUEHUEEEUEEUHEHEUEUHEHUEHUEHEHHUEUEHEUHE Minha prof. (PROFESSORA EIN) teve o mesmo raciocínio que você nesta parada de comer e nos contou isso UEUHEHUEUHEH
    Não acho flores nojentas, mas a natureza em geral é UHEUEHUEUHEUHE
    Adorei KKKKKKKKKK
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu já ouvi uma pessoa dizendo sobre essa coisa de comer antes ;x
    Cara, meu TCC do técnico usou flores comestíveis AUIHAUAHAUHA Ainda bem que eu não soube disso naquela época. Teria sido bem estranho. Ou não UIHAUAHUAH
    E eu definitivamente, não entendo Botânica ¬¬

    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre disse isso, quem come é a mulher, não o homem, já que somos nós que... engolimos? HAHAHA

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo! hahaha Vai ver é por isso que eu detesto essa expressão machista (e equivocada!) que usam.
    Apoio reflexões randômicas em aulas não tão interessantes. Que minha amiga que faz biologia não leia isso.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Lego? Morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A natureza é nojenta, e nós nos encaixamos nisso. O homem é um animal, cara. Mas nos achamos tão superiores que esquecemos disso (isso me soou meio Naturalismo, mas ok).

    Adorei seus textos.
    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. SKAOSKAOPSKAOPSKAOPSKAPOSKAOPKSOAPKSOAPKSAPOKSA
    EURI-
    a mulher é uma série de burracos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK skaposkaposkapos AI MEU DEEUS e o homem é como um lego oh lord. ameeei seus teextos, sério. muito foda seu blog, colega, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
  24. HAHA,morri daquela imagem de lego,HAHA
    http://geinmars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olha, nunca ri tanto lendo uma postagem antes. Ótimo, ótimo.
    ''porque a mulher é basicamente uma série de buracos, enquanto que o homem é apenas um encaixe.'' HSUIHSUIAHSUIHASIUSAHI'

    ResponderExcluir