Meme de uma queenie

417078_239008832862627_113835408_n_large
(imagem aleatória só pra o post não ficar sem, mas que eu AMEI *-* - daqui

Confesso: estava morrendo pra fazer esse meme mas jurei pra mim mesma que esse eu não roubaria de blog algum e esperei pacientemente (com uma pilha de livros) até que uma alma caridosa lembrasse que tem uma guria lá pras bandas de Viamão que ama falar sobre si mesma e me indicar. Aí a Layn e a Gabi indicaram (e o sorriso de orelha a orelha, como é que fica?). Ebaaaaaaaaa. \o/

As regras da coisa são:
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
Let's go! 

01) Sou muito crítica. E suspeito que metade das pessoas que convivem comigo lidam com a vontade insana de meter a mão na minha cara só pra eu parar de dar minha opinião em tudo. É pessoal, vida de aquariana é complicada. 
02) Eu não suporto gente que fica ouvindo alto música ruim e que ofende o intelecto das pessoas (tipo funk ou aquelas coisas que são trilha sonora de novela da Globo - sorry, mas não sei o nome daquilo). 
03) Eu nunca furei a orelha. E todos me olham com cara de espanto quando descobre isso. haha 
04) Eu já dancei a coreografia de Ragatanga na frente da escola lotada (8/9 anos, eu mais um grupo de meninas-fãs). Pois é. 
05) Quando criança, eu tinha o cabelo liso-escorrido e não sei como ele ficou cacheado desse jeito. 
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é ficar abraçada no namorado que eu não vejo faz um mês.  
07) Eu morro de medo de ter meus olhos arrancados em algum tipo de culto satânico ou ser possuída por um demônio, ou mais uma pá de coisa que me deixa sem dormir às vezes. 
08) Eu sempre coloco umas músicas agitadas ao levantar pela manhã e saio cantando a toda goela e fazendo a dança do despertar (nem queiram saber) assim que acordo. Pois é. 
09) Se eu pudesse, eu seria uma dançarina que atuaria em musicais da Broadway. Ai, ai... 
10) Fico feliz quando percebo que as pessoas realmente gostam do que eu escrevo ou de algo que eu faço. Ou quando me peso e percebo que emagreci alguns gramas. *-* 
11) Se pudesse voltar no tempo, eu fecharia a boca e começaria a fazer exercícios desde novinha. Aí quem sabe hoje eu não precisasse ficar controlando tanto a alimentação... 
12) Adoro assistir a musicais. Musicais me deixam feliz. Assim como House M.D. E Dexter. E Supernatural. E mais uma pá de coisas. 
13) Quero aprender a dançar balé. Só sei alguns passos, mas ainda tenho esperança de realmente saber dançar direito. 
14) Eu preciso emagrecer 8 quilos (pra ficar com 50 e caber nas minhas roupas antigas). 
15) Não gosto muito de cultura japonesa. Sério. Tenho a maior implicância com essa loucura que deu em todo mundo ultimamente de serem tão aficionados à cultura japa. 

Indico para: Lene, Hélvio, Manu, Vic, Juliana. (queria indicar mais gente, mimimi...) 

Ainda tô tentando achar o vermelho certo pra foto e não vou conseguir me concentrar em novas frases, portanto usem as mesmas
01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é _________________.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ____________________.
12) Adoro assistir a ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

22 comentários

  1. Eu também nunca furei a orelha! :333
    Também sou muito critica :33333
    Também preciso emagrecer ._.
    Eu já dancei balé.
    :333333333
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Sou crítica
    Preciso emagrecer
    Já fiz ballet
    Também não suporto gente que ouve música ruim no último volume!
    Bjs
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, Mia. Vida de aquariana é difícil. (Mesmo! rs.) Sei como é... E quanto ao meme, achei bem interessante. Me identifiquei contigo, porque acho balé lindo (sempre quis fazer) e também sou bem crítica - até já perdi uns "amigos" por causa disso.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oba um meme para eu fazer. ADOREI. Obrigada Mia. Sabe que eu também sou muito critica? E sempre quis aprender balé. Quem nunca dançou Ragatanga não sabe o que é pagar mico, o meu foi aos 16 anos. HSUIHAUISHASHI'
    Beeeijos :)

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO TAMBÉM! Adoro tuas respostas, sempre adoro né. Me identifico tanto contigo.. a única diferença é que você é mais forte..


    Beijokas com gostinho de pipoka (ai meus 12 anos...) da Lilly de sempre, só que em fase de transição: essasoueufalandosozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca furei a orelha, tipo como segundo furo sabe? Porque o primeiro tenho só pra enfeite.. é como se nem tivesse! HAHA
    Eu também morro de medo de ter meus olhos arrancados ou essas coisas que deixa a gente com medo, é besta mas isso cria uma certa.. fobia! O meu quarto tem um espelho na porta eu quase morro de medo! E não consigo dormir com a porta do banheiro aberta e ainda por cima a janela do meu quarto só é fechada no vidro ou seja eu vejo tudo lá fora, dá um medo desgraçado!
    Eu já dancei rebelde na escola quando era pequena (oi). Adorei a tag! =D

    http://princesaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mia,

    Amei o Meme, eu não gosto muito de falar de mim mesma não, mas até que eu gosto de fazê-los e lê-los, principalmente.
    Uma vez uma amiga minha me perguntou como eu conseguia escrever textos mais, hum... Digamos fofos, sendo tão cética e critica. E olhe que eu só dou minha opinião quando me sinto a vontade. hahaha
    Ah, morro de vontade de aprender balé, desde criança. Na verdade, eu morro de vontade de aprender a dançar qualquer coisa.

    Beijos,
    http://ideias-defenestradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mia, a cada dia tenho certeza que tu é uma pessoa incrível, adorei saber mais de você e me identifiquei muito com algumas respostas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI, BELA POSTAGEM! tambem sou muito critica e preciso emagrecer uns 5 quilos, haha

    ResponderExcluir
  10. que legal. vc é aquariana? adoro aquarianos (revolucionários!) ahahahaha

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, ah que legal, adorei conhecer teu blog

    Beijos;*

    www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  12. Que meme legal, hihi. Adorei as tuas respostas, adoro musicais também*-*
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você gostou da indicação. :B

    Eu furei a orelha não uma, mas duas vezes e to pretendendo furar de novo. Mas meu trauma com orelhas inflamadas foi tão grande que até agora não criei muita coragem. XD
    Também morro de medo de coisas relacionadas a olhos. Tipo ele ser arrancado, minha irmã mais nova enfiar um garfo, sei lá. Só sei que quando chegam muito perto do meu olho ou da minha unha (sinto a mesma agonia, entenda) eu surto. Mas na verdade, acho que isso se classifica mais como "incômodo" do que como medo. Meus medos são esquisitos demais. :B
    Também não gosto de funk, trilhas sonoras da globo em geral ou trilha sonora de filme adolescente. As pessoas que criaram essas porcarias deviam ser queimadas vivas.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mia! Amo meme assim. É uma boa forma de conhecermos mais o blogueiro! Igual a você, também não suporto musica alta. Já fiz balé quando pequena e também preciso emagrecer um pouquinho, rs. Ótimas respostas!

    Beijos, Ma Petit (:

    ResponderExcluir
  15. Hey Mia! Segunda vez que vejo esse meme em blogs que visito, amei ele, infelizmente não fui indicada ainda, nem quero roubar D: hasu' Mas enfim, eu já dancei Ragatanga na fila de espera que tinha na escola, na terceira série. HAUSHAU' Fiquei pasma com essa coisa em comum entre nós duas, por que na hora que dancei quase toda a escola tava lá na frente também --' Eu não suporto pessoas que ficam ouvindo música ruim e tosca em volume alto, tanto na rua, como perto de casa, eu fico toda hora resmungando do som, falando o quanto ele é ruim, até irrito a galera daqui de casa de tanta implicância que faço quando o vizinho resolve colocar melody em volume alto --'E eu também sou meio crítica, mas parei com isso, só levava na cara quando eu falava minhas críticas perto da minha grandma, percebi que minhas críticas eram infundadas e fico mais fyna fazendo cara de tédio e não falando nada. HAUSHAUSHU' AH, essa coisa de você amar saber que pessoas gostam do que você escreve ou faz, eu também sou assim ♥ Enfim, amei a imagem do post também *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cara, gostei demais do meme! Tenho muita coisa em comum com você, principalmente na parte da minha opinião, sou tão crítica que dói :| Também tenho um pavor de possessão, um enorme medo de ser possuída :| Vou postar o meme amanhã *---* (porque hoje tô sem tempo de postar, hehe). Obrigada por me indicar, beijos.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  17. Que blog mais adorável... Eu tb adoro essas paradas de memes, coisa de ariana falar de si pelos cutuvelos..hehehehe

    Muito bom o blog, parabéns, adorei :D

    ResponderExcluir
  18. Pensando bem, já postei hoje, hahahaha, não aguentei '-'

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  19. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAA Adoro você me indicando nesses memes, é sério ;) esse tipo em especial, acho legal porque os leitores tem uma chance ''mais dinâmica'' de conhecer melhor as blogueiras.
    Valeu ;) vou fazer sim, só não sei quando. haha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Dançar ragatanga na frente da escola ? KK, fico imaginando a cena. Eu também não gosto da cultura japonesa, rs
    Beijo.
    ---
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tá aqui... http://santaironia.blogspot.com.br/2012/06/meme-4.html, devidamente respondido :) haha

    Brigada por lembrar de mim.

    Beijos

    ResponderExcluir