You're my best friend

Há pessoas que são especiais em nossas vidas. Pessoas que não entram nela por uma escolha apenas nossa, mas que parecem ser destinadas a caminharem juntos de nós e nos apoiarem em momentos difíceis, constrangedores, depressivos. O universo tem um plano e ele trabalha o tempo todo para que esse plano seja cumprido. Nesse plano há uma parte essencial e quase que central que faz toda a diferença, que é um dos alicerces da nossa vida. Essa parte essencial, esse apoio, é a amizade. Aquela verdadeira, não feita apenas por afinidades ou por um respeito cruel, mas feita basicamente de verdade, mesmo que seja uma verdade dolorida, mas uma verdade essencial.

A verdadeira amizade se prova na distância. Da maior parte de nossos amigos de escola não nos lembraremos. Mas mesmo quando estávamos separadas conservamos nossa amizade e sempre nos preocupamos uma com a outra. Você é minha melhor amiga desde que eu era apenas uma menina esquisita que andava toda de preto e tinha um cabelo estilo "Samara Morgan saindo do poço", que tapava todo o meu rosto devido à timidez excessiva que eu tinha (aliás, foi por isso que na época eu era conhecida como Samara). Você tinha seus 11 anos e nossas conversas não passavam de grandes monólogos meus, interrompidos vez que outra por um "hum" seu, indicando que estava ouvindo as minhas teorias de conspiração.

Durante todos esses anos você foi a única que permaneceu enquanto todos os outros foram embora. Passaram amigas, amigos, namorados, paqueras e até mesmo familiares, mas você permaneceu nessa minha vida com sal e pimenta em excesso.
E agora minha amiga cresceu. Dezessete anos, sendo seis deles ao meu lado. Me sinto extremamente tranquila em ter você como minha amiga, pois eu sei que mesmo que os outros me abandonem você estará sempre comigo.
Porque amigos serão amigos até o fim. ♪

Feliz aniversário, Pocahontas. Amo você. ♥

19 comentários

  1. Que legal seu post!!
    Parabéns a sua amiga!
    Tenha um bom final de semana
    beijinhos

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Awn, que amor esse texto! Se eu fosse sua amiga, teria ficado com água nos olhos!

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa você Mia!! Feliz aniversário para a sua amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Legal esse post, achei super fofo o carinho que você demostrou por ela ^^
    Adorei teu blog, já segui. Dá uma passadinha no meu, se gostar segue?!
    Beijos!
    http://muore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Own, parabéns para sua amiga, que a amizade de você se fortaleça cada vez mais!
    Eu tenho uma amiga no colégio, converso com ela a toda hora, mas ainda acho que a minha melhor amiga é minha irmã mais velha, só ela me entende.

    Beijos, Garota de All Star

    ResponderExcluir
  6. Que linda a amizade de vocês, os amigos agente conta nos dedos de uma mão.

    Beijos!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a sua homenagem.
    É tão bom ter AMIGOS neh?
    Que a amizade de vcs se fortaleça à cada dia mais.
    E felicidades para a sua amiga, msm atrasado mas está valendo neh kkk

    Obga por visitar meu blog e por seu comentário. Volte sempre ^^

    http://myway-mw.blogspot.com.br/
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Awnt, que amizade linda!
    Adoro ver que ainda existem amizades sólidas...
    O superficial é bom, mas o sólido é mil vezes melhor!
    Que dure para sempre :)

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Que legal a sua homenagem..é sempre bom festejar o aniversário dos amigos ^^

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda, *-*
    É difícil encontrar uma amizade assim que dura aos passar dos tempos, que bom vocês terem uma a outra. Tenho amizades de 10 anos e sei como é lindo o sentimento, assim deve ser com vocês. Mia, confesso que fiquei te imaginando tipo Samara. Mas enfim, parabéns e toda felicidade do mundo a ela.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que coisa fofa!!
    Amigos são mesmo uma coisa preciosa né?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Awwwn, coisa linda!
    Lembro logo da minha, que conheço desde que me entendo por gente, que apesar de não estarmos mais na mesma escola, convivendo diariamente, em todas as vezes que nos encontramos é como se ainda estivéssemos naquele nosso velho cotidiano, como se nada tivesse mudado, o que é algo muito especial pra mim, uma vez que várias e várias amigas já se foram nessa historinha de troca de colégio etc e tal.
    A gente tem que cuidar bem dessas pessoas, porque é tão difícil encontrar alguém que fique por tanto tempo conosco e que mantenha sentimentos tão sinceros. E, ah, parabéns pra ela!
    Ps: MIAAAAAA, EU TAMBÉM ERA A SAAAAAAM (das três espiãs demais)! ASHUAHSUAHS As outras duas eram duas primas minhas, mas sempre gostei mais da Sam-sem-graça. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ela parece mesmo a Pocahontas *O*

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir
  14. É tão bom ver amizades como essa, que duram tanto. Eu deixei meu - nosso - amado Rio Grande do Sul esse ano pra vir morar em SC, ou seja, todos os meus amigos ficaram pra trás, e quando vejo eles (normalmente uma vez por mês) é como se nada tivesse mudado, como se nós nos víssemos todos os dias. Hoje em dia tá difícil de encontrar amigos verdadeiros, que permaneçam até nos momentos mais complicados, mas enfim.
    Parabéns pra sua amiga, que parece mesmo a Pocahontas.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  15. Que homenagem fofa! Tem gente que marca nossa vida, né? Amizades duradouras são extremamente raras. Considere-se uma pessoa de sorte por ter alguém com quem contar.

    Feliz Aniversário pra sua amiga! (E, sim, eu tenho que repetir - Ela parece MESMO a Pocahontas. haha)

    Beijo, Mia!

    ResponderExcluir
  16. ownt, Mih..
    adorei, mesmo, de verdade.
    Obrigado por todo esse carinho que tens por mim, te adoro menina maluquinha! haha ^^

    Te amo demais, e saiba que pode sempre contar comigo pra o que precisar. Estarei sempre ao teu lado para o que for. não importa quanto tempo passe e quantas pessoas aparecerem na minha vida, tu é e sempre vai ser minha melhor amiga.

    TE AMOOOOO! *-*

    ResponderExcluir
  17. Mih, adorei teu post, mesmo!^^
    Saiba que pode sempre contar comigo pra o que precisar. Estarei sempre ao teu lado.

    Não importa quanto tempo passe e nem quantas pessoas eu conheça, tu sempre sera minha melhor amiga. Uma pessoa insubstituível na minha vida. Te amo demais e não há nada no mundo que mude isso.

    TE AMO GURIA! *-*

    ResponderExcluir
  18. Que linda sua mensagem para sua amiga. Ela deve ter ficado muito feliz, né? ♥

    ResponderExcluir
  19. Que fofa, parabéns para sua amiga!
    Amigos são ótimos, né? Sinto falta da pessoa que eu considerava minha melhor amiga, mas a vida é assim mesmo e às vezes nos enganamos, né?
    Espero que a amizade de vocês dure a vida inteira :)

    Ah, e assista "Minha vida sem mim", sim! É lindo :)

    ResponderExcluir