Para mostrar a caligrafia

Sempre gostei de escrever. Mas escrever mesmo, a mão. Tanto que mantenho vários diários e agendas cheias de mimimis aleatórios, apenas pelo prazer de escrever.
Quando entrei na escola fui obrigada a fazer caligrafia porque, como havia aprendido a escrever com meu pai e meus irmãos, minha letra não era redondinha, mas era aquela mais de macho mesmo (sim, minha letra "original" era de macho, quadrada, ao sete anos). Aí fiz meio ano de caligrafia e nunca mais! Fiquei com a letra redondinha, igual a da professora - apesar de discutir sempre com ela porque meu "b" era mais bonito e prático do que o dela, já que o dela tinha uma bolinha desnecessária.
Após um ano já havia esquecido as regras bobas dela de caligrafia e adquiri meu próprio formato de letra (mais bonito do que o dela, diga-se de passagem; e sim, eu tinha muita implicância com aquela professora).

Então, quando vi esse meme lá no blog da Vanessa (e em outros também, diga-se de passagem), fiquei me mordendo para fazer, mas não queria surrupia-lo de blog algum. Aí ela me disse no twitter para eu fazer e eu fiquei numa alegria só. Então, aqui está, pessoal, o meme das letras:

1- Qual seu nome?
2- URL do seu blog:
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita:
5- Música favorita (no momento):
6- Cantor/banda favorito no momento:
7- Diga o que quiser:

Lembrando que, se quiserem fazer e não foram indicados, façam de intrometidos que não tem problema algum! Só me avisem porque eu realmente amo ver a caligrafia das pessoas (e analisar a personalidade delas através de suas letrinhas, hahaha - segundo minha análise, minha personalidade é fleumática, só pra constar). 

26 comentários

  1. Que lindinha a sua letra *o* Eu não consigo fazer a letra assim nem que minha vida dependesse disso >mmm<
    Eu ia fazer esse meme '-' Ninguém me indicou mesmo, então roubei -qq
    Escrever à mão e escrever num teclado para mim é igual, escrevo rápido (e bem, diga-se de passagem) das duas formas -qqqqqq (verdade mesmo)

    1 beijo :3

    ResponderExcluir
  2. Sempre tentei ter uma letra bonita desde que aprendi a escrever, hoje posso dizer que ela é apresentável. Muito linda sua letra, gosto de ver a caligrafia das pessoas, parece que sua letra fala um pouquinho de você e a sua parece ser prática de alguém que ame escrever e já está acostumada com isso. Sei lá... foi isso que vi.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo esse meme rolar por aí sem limites, roubei daqui rs Quando fizer o post te dou o link.
    Beijos.
    http://blogdoceilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha caligrafia varia conforme meu humor e empolgação com o que tô escrevendo. Tenho mais de 15 cadernos/bloquinhos/cadernetas esperando pra serem usados!

    ResponderExcluir
  5. Puxa minha letra é horrível! Nunca gostei de fazer caligrafia, mas sempre escrevi bastante. Interessante esse meme, fofinho *-*

    Primeira vez que visito, gostei bastante, estou seguindo.

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que letra linda! Achei toda chique!
    E eu tinha essa folha de fichário igual a sua :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. agora fiquei curiosa pra saber o que tu definiu da minha letra hahahahahah voce falou um pouquinho no meu post desse meme, mas queria saber mais hahahahaha :P

    e hei de concordar com Anna Ponei aí em cima, sua letra é lindinha mesmo... nuca consegui ter letra redonda e olha que fiz uns bons dois ou tres anos de caderno de caligrafia XDDD
    as coisas que acontecem com a gente né?

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAWR, COMO ASSIM EU VENHO AQUI COMENTAR NO SEU BLOG E MEU NOME TA NO POST? OU MELHOR, NUMA FOLHA *-* haha
    Adorei o seu S, é diferente :B hihi
    Menina, nem me fale disso, de caligrafia! Eu fiquei anos e anos escrevendo naqueles caderninhos próprios para isso sabe? Por que a minha letra era super pequena e dava pra entender nada! Dai eu me lembro que na segunda serie, minha letra ficou PERFEITA, dai depois que entrei na quinta eu meio qe desandei -Q e a minha letra também :3 Hoje em dia nem eu entendo as vezes, é muito pequena e um garrancho HAHAH
    tu vai ver né, pq irei fazer essa tag u_u
    awr, e obrigada por me indicar viu? to muito feliz, pq tu lembrou de mim sabe? *-* estou me sentindo very importante ;D
    HAUHSAUAHUAUHSUHA parei

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Sua letra é liiiinda, bem melhor que a minha. *0* Eu tô esperando me indicarem para a tag, oownt. #esperaeterna rs

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua letra Mia, muito linda e sofisticada. Fiquei babando por ela, minha letra é tão feia... Adorei seu Q e seu E maiúsculo, muito lindos. Quero fazer igual Q
    Enfim, não entendo muito sobre o que as letras querem dizer sobre a personalidade das pessoas, mas acho bastante interessante esse estudo das letras.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG >.< Achei que era a única nesse mundo que gostava de Queen. Caramba, magina, alguém com treze que curte Queen hoje em dia? hehe Obrigado por me salvar! >.< Tá, mentira. Minha letra é um lixo. Tenho até dó dela, coitadinha... virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiz isso em meu antigo blog, mas lá tirei foto das duas últimas páginas de meu caderno. Uma bagunça só. Veja: http://garotomalintencionado.blogspot.com.br/2011/07/ultima-folha-do-meu-caderno.html

    ResponderExcluir
  13. oi perdida aqui pela blogosfera, te encontrei, adorei o blog, haha que legal esse meme, e que fofa sua letra!
    Beijos Boa semana pra ti!
    Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por me indicar! Se eu conseguir tirar uma foto boa com a minha câmera, eu faço amanhã!
    Também curto Queen, achei sua letra bem legal :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sua letra é linnnda! E eu também vou fazer esse meme, apesar de ninguém me indicar memes nem nada :(

    ResponderExcluir
  16. Olá, não sei se você usa seu outro blog,
    mas deixei o link lá também...
    se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Mia, como sua letra é linda! Também adoro escrever, mas minha letra é igual a do meu pai, então praticamente ninguém lê os meus cadernos. E em trabalhos da escola, eu fazia em letras de forma. Tenso né?

    Beijos :)
    http://itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiin Mírian, obrigada por liberar o meme, eu tava louca pra fazer, mas ninguém liberou, valeu mesmo.
    Tá aqui o link http://thousandl.blogspot.com.br/2012/07/meme-escrito.html
    Confesso que estou curiosa pra saber o que você vai dizer da minha letra. Beijos querida.
    http://www.thousandl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Caramba, que meme legal *o*
    Fiquei interessada, mas não vou fazer por que a minha letra é uma negação D:
    Eu também sempre gostei de escrever. Não tenho um "diário". Nunca tive paciência. Tenho mais cadernos com contos mesmos, e até uns livros que escrevi ano passado :x
    Ah, sua letra é um charme *---* Sério, parece muito a letra de um amigo meu. Acho tão linda. Já até tentei imitar, mas não rolou u-u
    beijo.
    Doce Diário

    ResponderExcluir
  20. Sua letra é linda, nunca vi alguém fazer um desse (: e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  21. Tua letra é linda, e no fim de semana farei esse meme.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esse meme, adoreii!!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que bacana,nunca tiha pensado nisso,linda a letra,ela é pedagógica,gostei,breve vou fazer um meme desse,amei a maneira que posta,sinto vc falar claramente..passei aqui para visitar seu cantinho,bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sua letra é linda,bem pedagógica,não conhecia seu cantinho,amei

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que legal este meme, sua letra é linda. Sempre tentei fazer minha letra ficar bonitinha, mas ela sempre foi estranha, grande e tal. Adorei o meme.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  26. ~LA MIA E SUA LETRA MELHOR DO QUE DE MUITOS PROFESSORES POR AI ;D
    pronto, eu fiz http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com.br/2012/08/meme-pra-descomplicar-caligrafia.html ;D

    ResponderExcluir