Uma combinação maligna

Eu sempre gostei de pesquisas. Sempre. Sou o tipo de garota que passa o fim de semana obsessivamente pesquisando alguma coisa até achar um resultado satisfatório e chama isso de diversão. Pois é. Alguns dizem que isso é resultado do meu mapa astral - que é todo "lógico e racional", by the way.
Eu até tinha minhas dúvidas a respeito disso, até começar a pesquisar mais e descobrir isso: o mapa astral de Thomas Edison. Tipo, Thomas Edison, o desgraçado que ferrava todo mundo com seu comportamento sarcástico e quase antissocial apenas para conseguir suas invenções. É. O cara por quem eu era obcecada aos 9 anos - sim, eu sou problemática, me processe - e passei noites pesquisando sobre sua vida e obras.
E o que eu descubro? É quase o mesmo mapa que o meu, com quase os mesmos aspectos! Até o fato de ele ser aquariano com ascendente em escorpião, coisa que é bem rara de acontecer aqui nos trópicos, by the way.

Como a revista Aventuras na História descreve Thomas? "Thomas "maníaco contínuo" Edison: lutador agressivo, peso pesado, cabelos despenteados, roupas amassadas e manchadas de comida, arrogante, sem paciência para tolos e prático." Pois é. Se isso se adequa a mim? Sim. Claro que não é aquela coisa de "OMG, você é a versão feminina dele!" - eu não diria isso - mas que eu comecei a acreditar muito mais em astrologia, isso eu comecei.
O que diz na mini versão do meu mapa astral (daqui - não que isso importe pra alguém, but whatever)?
De acordo com o seu horário de nascimento, Mia, seu signo ascendente era Escorpião, que se junta ao Sol em Aquário traduzindo uma natureza rebelde, dotada de um grande poder transformador, que não deixa pedra sobre pedra intacta, tendo uma alma naturalmente orientada para varrer as hipocrisias e mudar aquilo que precisa ser mudado.
Escorpião é um signo intratransformador, já Aquário é um revolucionário do externo. Você consegue imaginar o que acarreta a combinação de ambos? Em primeiro lugar, considere que ambos são signos de natureza fixa: obsessivos e de força de vontade concentrada. Observe que tanto Escorpião quanto Aquário jamais se satisfazem com pouco: eles querem conhecer as razões ocultas, os motivos secretos. Isso pode dar um pouco de paranóia, mas sem dúvida lhe torna uma pessoa muitíssimo inteligente, do tipo que não deixa escapar absolutamente nada.
A contradição desta combinação diz respeito ao fato de Aquário ser um signo humano, enquanto que Escorpião é altamente animal e instintivo. Você, Mia, pode sofrer de um choque natural entre o seu lado mais racional, frio, e sua face passional. Cabeça e instinto entram em choque, e muitas vezes você se assusta com seus próprios processos, angustiando-se com o fato de perceber em si impulsos muito "animais". O problema, Mia, é que o homem é o único animal que esquece que também é um animal, e costuma lutar muito contra a própria agressividade natural. Não é uma questão nem de reprimir, nem de soltar, mas de reconhecer tais impulsos e direcioná-los de forma construtiva. Lutando por uma causa, por exemplo, batalhando para tornar o mundo um lugar mais justo e melhor.
Com o tempo e a maturidade, Mia, você se torna uma figura e tanto, com muito poder pessoal, unindo a grande inteligência aquariana à força de vontade de Escorpião. Poucas são as coisas que você não consegue transformar, com tanto magnetismo natural. Só tome cuidado para não lutar pelas causas erradas, e para não se rebelar por nada! Tanto Aquário quanto Escorpião são dois signos eternamente insatisfeitos, estão sempre descontentes, perdendo oportunidades de viver a vida com mais estabilidade, principalmente por conta do ascendente em Escorpião, que se cansa dos projetos com facilidade, querendo sempre começar algo novo.   
Amando ser aquariana.

21 comentários

  1. Legal isso, Thomas Edison aos 9 anos? Meu Deus, eu nem sabia quem era ele essa época. Maneiro a comparação da pesquisa e panz o/ porém não acredito muito nessas coisas de astrologia, mapa astral e afins hehe >< Mas gosto de ler pra ver o que vão dizer!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Como te entendo.. ser aquariana É UMA P* DE UMA DÁDIVA MALIGNA.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis fazer meu mapa astral, mas nunca fui realmente atrás disso. Sou de Libra, mas tão oposta a 90% das descrições de Libra que fico meio frustrada!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um mapa astral foda também :(
    Mas ser geminiana (que é o meu caso) já deve ser uma sina por si só.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não acreditar muito, que loucura isso! Demais
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Pesquisar sobre coisas que me interessam é comigo mesmo. hehe' Não sei se acredito em Horóscopo, mas que algumas descrições do meu signo(peixes) coincidem comigo, isso eu admito que acontece e muito. Pela descrição do seu signo, você deve amar mesmo ser aquariana o/ rs

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  7. EU??? AGRESSIVA??? MAS DA ONDE??!! QUE MENTIRA!!!!

    Hihihi, ok, foi uma piada fail.

    ResponderExcluir
  8. OMG!! é vdd! sou de cancêr, e sou muito mandona e manipuladora KKKK \o/ ahh e queria dizer que seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns! E estou seguido aqui, quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.
    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Isso pode dar um pouco de paranóia, mas sem dúvida lhe torna uma pessoa muitíssimo inteligente, do tipo que não deixa escapar absolutamente nada." Sou só eu que penso que isso é tipo 100% você?
    Eu já disse que não confio muito nos astros, mais por eu ser pouco leonina (em relação aos horoscopozinhos do twitter e em sites e revistas), mas o seu signo parece muito a ver com você '-' sério mesmo. E nessa primeira imagem... "Leão: Egoísta - Teimoso - Agressivo" e eu achei tão eu (se bem que eu sou confusa mesmo, e acabo sendo muito... generosa às vezes) '-' e fui ver o tal do outro site desse textinho aí (e acabei descobrindo qual o meu ascendente e outras coisas sobre o signo) e, na boa, estou começando a acreditar mais nos astros '-' Thank Mia (haha) :B !

    ResponderExcluir
  10. Sempre acreditei muito em astrologia e essas coisas, e acho sim uma ciencia muito da acurada(?) porque se a gente for parar para observar alguem nos minimos detalhes vai achar os detalhes e caracteristicas que correspondem ao signo da pessoa e eu acho isso incrivel hahaha sempre gosto de pesquisar o signo dos meus amigos e pessoas que gosto pra tentar entender um pouquinho sobre elas!

    beijo Mia!

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida que legal! Vou fazer meu mapa astral agora!
    E acho muito legal esses seus interesses, viu? Adoro pessoas assim, sou bem desse jeito também :3

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lálálá, e se eu te contar que era obcecada por Mercury? Ainda sou. Parei. E também sou aquariana. Que ótimo. Mas acredito que seja ascendente em Virgem... Não entendo nada dessas coisas, mas, vou dar uma rápida olhadinha... Quem sabe... - Eu sou assim mesmo, não falo coisa com coisa. Não se assustem.

    virgulaassassina.blogspot.com
    photosmusicandme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mas você gosta mesmo de uma boa pesquisa, hein? haha
    Ah, eu não acredito em horóscopo. Mas às vezes ele pode ser uma coisa bem divertida! Por isso morro de vontade de ver meu mapa astral HAHAHAHAHAHAHA
    Eu sempre me dei bem com gente de aquário haha

    ResponderExcluir
  14. Não acredito em horoscopo, na verdade, mas geralmente eles me descrevem muito bem e eu acabo acreditando um pouquinho, no fundo. Gostei do post.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  15. eu fiz um mapa astral mto bom uma vez quando eu tinha 14 anos e mta coisa bateu hahaha
    acho bem legal essas coisas de signos. Ainda assino o Ego Astral, mas não leio as coisas com tanta frequencia assim ^^
    E aquarianos têm o raciocínio completamente diferente do resto da humanidade, só um aquariano para entender outro hahahahhaha
    minha melhor amiga na adolescência era aquariana e era difícil eu entender o que se passava na cabeça dela, viu?! hahahaha
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!

    Primeira vez que visito seu blog. E é lindo aqui, adorei. *-*
    Já estou seguindo.
    Também sou aquariana. :D Mas confesso que nunca liguei muito para signos... Assim, o jeito que descrevem a minha personalidade como aquariana geralmente está certo. E isso é ótimo e me intriga. Mas aqueles horóscopos diários eu acho bobagem.
    Enfim, flor, adorei aqui. ^^
    Espero vc no meu blog. :D
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Meu signo é Peixes, mas não costumo manipular as pessoas. Preciso aprender como se faz isso.

    ResponderExcluir
  18. Sou escorpiana, temperamental, teimosa e manipuladora, que tristeza hein, HUSAHUUAHS.
    Adorei o post Mia:)
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. a astrologia é meu deus!
    quanto mais eu estudo, mais eu me entendo e mais eu aprendo sobre mim! é muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou canceriana com lua em leão, a Drama Queen. haha Eu gosto de astrologia por ela me a me entender. haha

    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. "principalmente por conta do ascendente em Escorpião, que se cansa dos projetos com facilidade, querendo sempre começar algo novo."

    Ok isso me define. ehehehe

    eu acho que astrologia não é uma questão d acreditar, mas entender. Está lá tão claro, quanto mais você vê, mais você entende. EU sempre descubro mais sobre mim.

    Adoro aquarianos (meu namorado é... ehehe) eles são instigantes, fortes demais, mais um pouco humanos demais tbm! XD Por isso acredito que o escorpião faz toda diferença... faz de você mais intensa, mais viva! XD

    Bjs

    ResponderExcluir