Everybody loves memes - 1

Estou com 5 memes para fazer. Sim. Não os colocarei todos nesse post porque ficaria extenso demais, mas vou colocar por partes.
Começando pelo mais antigo!
A Gleanne me indicou para o meme das 87 perguntas. Thank you, dear!
E os indicados são: Lene, Duda, Vitória e Ana


Qual foi sua...
última bebida? Suco de maracujá (pra acalmar a moça).
última ligação? Daddy.
última mensagem de texto? Do Anderson.
última música que ouviu? Alguma do Avenged Sevenfold que meu colega estava me mostrando.

Você já...
saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
foi traída? Sim.
beijou alguém e se arrependeu? Absolutamente.
perdeu alguém muito especial? Não.
ficou deprimida? Praticamente a adolescência inteira.
bebeu muito até passar mal? Só leite com Nesquik.



Liste os seus três filmes favoritos: 
- Alexandre
- Drácula de Bram Stoker
- O morro dos ventos uivantes

Desde o ano passado, você... 
fez algum amigo novo? Vários!
se apaixonou? Todos os dias.
riu até chorar? Claro.
conheceu alguém que mudou a sua vida? Não.
descobriu quem são os seus melhores amigos? Oh, yes.
aprendeu algo importante, novo? Absolutamente.
beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? Ah... sim.

Geral
Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Eu não vou parar para contar.
Você tem algum animal de estimação? Não; sou alérgica, baby.
Você mudaria seu nome? Talvez.
O que você fez em seu último aniversário? Cupcakes ♥
A que horas acordou hoje? 06:00 hrs.
O que você estava fazendo ontem, à 00:00 hrs? Sonhando com a Katy Perry (não me pergunte por quê)
Está assistindo a algo no momento? Somente à vida passando lentamente.
Há algo que você não vê a hora de acontecer? Oh, yes. (academia, aí vou eu!)
A última vez que você viu sua mãe? Pela manhã.
O que você gostaria de mudar em si mesmo? Emagrecer mais uns 5 quilos e é só.
O que você está ouvindo agora? O infernizante canto dos pássaros na minha janela.
Você conhece alguém com um nome muito estranho? Vários.
O que mais te irrita? Poderia fazer uma lista infinita respondendo a essa questão.
Página que você mais visita na internet? Wink ♥
Apelido? Mia, Mi...
Signo do zodíaco? Aquário ♥
1° grau? Tenso
Colegial? Popular
Faculdade? Estou chegando lá.
Cor do cabelo? Ele ainda não se decidiu entre loiro escuro acinzentado ou castanho claríssimo.
Comprido ou curto? Médio.
De onde você é? Do mato. E você?
Altura? 1,58.
Você tem uma queda por alguém? Até de precipício, baby.
O que tu mais gosta em ti? Tirando tudo?
Tem piercings ou tatuagens? Claro que não.
Sabe dirigir? O básico do básico. Mas não gosto.

Primeiras vezes
Primeira cirurgia? Não entrei na faca ainda.
Primeira melhor amiga? Serve amigo? Nunca fui muito boa para ter melhores amigas.
Primeiro amor? Ian, aos 2/3 anos.
Primeira viagem com amigos? Que viagem? Quais amigos?

Ultimamente...
o que você tem visto na TV? Não assisto a TV.
último filme que você viu? Funny girl
o que você tem comido e bebido? O mesmo de sempre.
o que você vai fazer quando terminar de responder? Estudar para as provas.
o que você tem ouvido? Basicamente? Nada.
o que você espera para amanhã? Que eu vá bem nas provas.

Seu futuro
Quer ter filhos? Não, claro que não.
Quer se casar? Talvez, se for com o cara certo...
Carreira? Jornalista investigativa.

O que é melhor...
lábios ou olhos? Depende da pessoa.
abraços ou beijos? Nenhum.
mais baixos ou mais altos? Mais altos.
mais velhos ou mais novos? Mais velhos.
romântico ou espontâneo? Espontâneo (tudo menos romântico, pelamordedeus).
beleza ou inteligência? Se tiver um equilíbrio dos dois, melhor. Senão, inteligência.
relacionamento sério ou só diversão? Diversão é melhor. Mas um relacionamento sério é mais importante. E mais problemático.
extroversão ou timidez? Extroversão, sempre.

Você já...
beijou um estranho? Credo, não.
partiu o coração de alguém? Várias vezes.
teve seu coração partido? Não lembro.
beijou alguém do mesmo sexo? Não. Blergh.

Você acredita em...
você mesma? Muito.
milagres? Sim.
amor a primeira vista? Não acreditava. Isso até conhecer certa pessoa.
paraíso? Claro.
Papai Noel? Não.
fada do dente? Não a do dente, mas em fadas, sim.
anjos? Absolutamente.

Ai, que preguiça! Amanhã eu coloco mais outro meme. See ya. 

13 comentários

  1. Papai Noel está chorando lágrimas de sangue nesse momento.

    Adoro que você deu respostas curtas. Li tudo numa tacada só e num ritmo rápido xD

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ACHOU FUNNY GIRL LEGENDADO? Eu to louca atrás desse filme!

    Adorei seu post, me diverti um bocado com algumas respostas. Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. Sério, amo memes.

    www.falandoosozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maria Clara, a titia tá morrendo de saudades de você. Viu muito Discovery Kids? Quando a titia te visitar ela vai te levar uma Barbie e um ursinho de pelúcia. Avisa para a mamãe que também vou levar um notebook rosa.
    Tá sentindo saudades da titia? Eu espero que sim, e também espero que não esteja na janela errada comentando no meu blog favorito, o Wink *-*

    ResponderExcluir
  5. De nada amore <3
    Sonhando com a Katy Perry, haha.
    E ser jornalista investigativa, é demais.
    Somos quase da mesma altura, rsrs.
    Beijo Mia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar, sério! ehhe Vou lá responder...

    virgulaassassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. LOL adoro memes, li tudo haha e a imagem no começo do post uma fofura!
    Eu nunca gostei de nesquik, passar mal ao primeiro gole sempre, haha!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog,valeu pela visita!
    beijos

    http://vodkaescarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro memes, gosto de conhecer as pessoas. Sonhando coma katy ??
    Hãm?? haha
    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não me pergunte porquê, mas eu te imaginei fazendo cara e bocas enquanto respondia essas perguntas... ><

    Pergunta da curiosidade: Não quer ter filhos, eu também não. Mas por que "não, claro que não"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples: lá cabe, no máximo e já muito, um pepino. Imagina passar um melão? Não, de forma alguma. Não comigo.

      Excluir
  11. Ah, obrigada por me indicar, fiquei super feliz. Não sei se vou postar/responder logo- ando muito desorganizada- mas com certeza vou!
    Adorei suas respostas, bem... diferentes mas normais, se é que tu me entendes.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir