Nove meses depois...

Minha cunhada postou no facebook dela uma foto minha juntamente com meu irmão que foi tirada em Novembro passado. E foi aí que eu percebi a real diferença entre o que eu era há nove meses e como estou agora.
Olhem por si mesmos.
 Eu e meu irmão (Felipe) há nove meses (sim, eu estava uma bolinha, mas acreditem, aí nessa foto já havia emagrecido uns quilos). 

Eu e meu outro irmão (Marcio), agora, no dia dos pais. 

21 quilos emagrecidos em um ano, pessoal. É ou não é para estar feliz? 

41 comentários

  1. Miia, você sempre foi e é linda independente dos quilos. Mas acho linda essa sua conquista, que sei não é fácil. Parabéns gaucha :D

    ResponderExcluir
  2. Fez uma diferença enorme. Além de ter ficado mais bela do que já é, e sempre foi. Mas foi muito bom para sua saúde interna e externa. Parabéns Mia, como já a disse, sempre admirei voce, e depois do post que me mandara, passei a te admirar mais ainda. Queria eu ter está força de vontade que tu teve, mas...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mia parabéns por essa conquista! Estou super contente por você! Persistência e determinação é tudo!

    Beijos e você está linnnnda! *-*

    ResponderExcluir
  4. Temos algo em comum! hahaha emagreci 20kg em 1 ano também ... parabéns , entendo e sei como foi sua luta, passei pelo mesmo e obtive a mesma conquista! Já te admirava antes, agora, mais ainda ! Vencemos a mesma luta! Somos vitoriosas! Parabéns gata, como as meninas disseram, já era linda , fico mais ainda.

    Aqui o post que eu falo sobre minha conquista - desculpa postar aqui, mas vê se não parece? [ http://www.spiderwebs.com.br/2012/02/quero-emagrecer-e-agora.html]

    Beeeeeeeijo Mi.

    ResponderExcluir
  5. Ow Mia, eu não sabia que você fazia parte do meu time (das gordinhas) HAHAHA.
    21 quilos não é pra todo mundo, não viu? '-'

    ResponderExcluir
  6. Bah, dá pra ver nitidamente a diferença, 21 quilos a menos em um ano?! Meu Deus Mia, continue assim, tens muita força de vontade *O* É pra estar mais do que feliz sim o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você realmente emagreceu muito. E na segunda foto, está com uma expressão de menina má. Postei seu texto em meu blog, só não sei se pesei a mão em sua descrição, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Você era uma chubby interessante também, vai. <3 Mas enfim, parabéns pela força de vontade e pelo resultado incrível. E que cara de malvada na segunda foto, haha, parece que você vai matar alguém. :x

    Enfim, eu voltei, e estava com saudades. Vou ler os outros posts pra saber as fofocas que eu perdi, agora. :B

    ResponderExcluir
  9. Tá, e a cara de "sou linda mas eu MATO você" nove meses depois??? Why!???? ♥

    ResponderExcluir
  10. Aja força de vontade! Meus parabéns Mia, você conseguiu o que queria - isso só é sinal que pode conseguir qualquer coisa =~)

    ResponderExcluir
  11. Independente dos kg a menos, você é linda! Agora fiquei curiosa, como conseguiu? Sério! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechei a boca pra doces, refris, frituras e todas essas coisas. Ou seja: arroz, caldo de feijão e sucos naturais (carnes mais saudáveis também), leite e caminhadas é o que há.

      Excluir
  12. Uaaaau, mudou muito, hein? Mas em relação ao jeito, tipo ao "interior", mudou muito?

    ResponderExcluir
  13. Nossa, está bem diferente! Já era linda e agora está mais! Parabéns pela força para alcançar os resultados!

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  14. Que legal parabéns!!!
    É muita força de vontade quero perder 7 kilos e não consigo fechar a boca!
    rsrs
    Beijos bom final de semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  15. É claro que é pra estar feliz!
    Mia, parabéns. Você está linda! Eu queria ter essa força de vontade, tenho 56 quilos, queria ter 50, mas...
    E você não tá com cara de malvada, tá só com o olhar sexy, haha.
    Beijo
    - e me empresta seu cabelo?

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre tive a certeza que você era/é capaz de ter tudo que quer. Estou superimpressionada com a diferença, mas sempre linda né. ♥

    ResponderExcluir
  17. Que bom Mia, isso que é força de vontade, rs!
    Você é linda de qualquer jeito, mas se a perda desses quilinhos significarem uma conquista grande, parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  18. Só quero te dar os parabéns. Porque isso só prova que força de vontade é capaz realmente de mudar a vida de alguém. Uma coisa é quando você sente bem do jeito que está e isso não é afeta sua saúde, outra coisa BEM diferente é quando sente que precisar tomar uma grande atitude em busca do seu bem-estar. Você sempre foi linda, e essa sua determinação te faz mais linda ainda. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  19. UAL, preciso dessa sua força de vontade para ontem! ahaha

    ResponderExcluir
  20. 21 quilos? Parabéns! Pouca gente consegue emagrecer assim.

    ResponderExcluir
  21. Claro que é pra estar feliz! Só não fica paranóica, ta? Cê ta linda. Adorei o cabelo e o seu olhar na foto, haha.

    CAAARA, eu não sei porque, não consigo me entender com aquele link. Ainda não consegui baixar Funny Girl. ): Nunca me dei bem com esses sites.

    Beijos, xuxu!

    ResponderExcluir
  22. AEAEAEAEAE... Parabéns.
    Inveja branca do teu olho.

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Passo pelo contrário. Vejo fotos nas quais estou magra e esguia, e agora sou o supercontrário disso, juntando as recentes tentativas fracassadas de emagrecer: É ou não é pra estar triste? .-.
    HAHAHA whatever, parabéns, Mia, pela tua força de vontade e determinação. ^^)
    Beijos,
    Cristina

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Parabéns pela força de vontade.
    Tu tá lindona. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Wow! Que super conquista! Estar feliz com o nosso corpo é maravilhoso, né? xD
    Parabéns e continue sempre com essa força de vontade.

    Xx

    ResponderExcluir
  26. UAU, é uma vitória! É dificílimo perder peso, então parabéns, você emagreceu bastante! Tá lindona! =D
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Olá Mia
    nossa a mudança foi muito grande e para muito melhor né :)

    bjsss
    gde abrsss

    fernando

    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Você é linda, Mia. Algo me chamou a atenção nas fotos. A sua expressão está transformada e bastante diferente. Na primeira, está com um sorriso inocente, já na segunda parece estar revoltada. Fiquei imaginando se isso é bom ou ruim, haha.

    ResponderExcluir
  29. Grande conquista! Mas, com toda a sinceridade do mundo, tu fica linda com 21kg a mais ou a menos, sério.

    ResponderExcluir
  30. Grande conquista! Mas, com toda a sinceridade do mundo, tu fica linda com 21kg a mais ou a menos, sério.

    ResponderExcluir
  31. Tenho que dizer que nessa foto atual tu ta com cara de maléfica o_o
    HAUSSHUAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSA
    Enfim, é incrível como um ano muda muito a gente né :O
    Eu já emagreci 10 kg em 6 meses, então eu acho que imagino o que você sente vendo as fotos de antigamente e as atuais... Aliás, o que você fez pra perder tanto quilos? ME DIGA A RECEITA AGORA!!1!!! haha

    rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  32. Eitaa, parabéns Mia!! Fico feliz por você ter conseguindo, porque todos que acompanham teu blog sabem o quanto tu queria isso.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi!
    Você está bem diferente, mas realmente, continua bonita. Pode me ensinar o segredo? Porque pra perder meio por mês é uma batalha, que dirá 20 em um ano! Hahaha. Mas parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Diferença notável, hein, Mia?
    Bom, o importante é você se sentir bem consigo mesma...
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. o seu irmão o ultimo me lembra o cara de Oppa Gangnam Style haha
    www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela conquista... Seus irmãos são uns gatos!

    ResponderExcluir
  37. Me ensina o segredo! Parabéns =)))))

    ResponderExcluir