Lazing on a sunday afternoon

Sozinha. Eternamente sozinha. Apenas eu e as paredes cor-de-rosa retrô do meu quarto. Só porque hoje estou muito melancólica para escrever algo que preste.
 Sim, esse é o mural que se encontra na porta do meu quarto. Ele está lá há mais de três anos e ainda não cansei. Milagre. Durou mais que todos os meus relacionamentos juntos.
 Primeiro mural: Freddie, ursinhos, definição de Aquário, texto sarcástico (obviamente) e randômicas que me fazem contente.
 Segundo mural: mais randômicas com menos significado.
 E este, senhores, é o único desenho que consegui fazer direito na vida. E está ali há cinco anos.
 Os livros que ganhei esse mês mais o livro emprestado do Wilson.
 Kit que ganhei no blog da Fluffly.
 E veio com uma pulseirinha indiana para dar para quem a gente gosta, para que dê sorte proteção à pessoa. Ou seja: ninguém ganhará.
 Lagarteando numa tarde de domingo, lendo Sereia e admirando minhas unhas.

Minha parte favorita da minha solidão: meu duende (Bicho Feio), a boneca de pano que ganhei da cunhada e uma fotografia minha aos dois anos. Minha infância. 

Estar sozinha nunca havia sido tão bom. 

20 comentários

  1. mimimi :P
    ( lê Mia querendo atenção... será?? o.O )

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha que tu era, guria! Ah, eu tenho um macaco lindo, como seu duende. Mas eu amo ele e ele se chama George, enfim. E meus terriers que já quebraram...
    Enfim... Mas acho que gosto de tudo isso...
    Ah, droga. Que comentário idiota. Parece comigo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Na foto você tinha só dois anos? Você era (ainda é?) enorme! :O
    Muito fofa! *-*
    Adorei cada um dos murais, dá pra perceber que é algo bem único e especial.
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito legal ter um quarto "a sua cara". O meu cantinho é muito especial e diz muito sobre mim.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Queria colar coisas na parede, mas as paredes aqui já tão cheias de móveis ocupando os espaços ._.

    ResponderExcluir
  6. Amei os murais, bem diferentes e com atitudes, adorei.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Miiiiia, adorei seus murais, tão lindos assim como a boneca e seus livros. *-*
    Você tinha o mesmo rosto de quando criança, super linda como hoje :D

    Refúgio das Palavras.

    ResponderExcluir
  8. E eu aqui nesse lugar barulhento, querendo um pouco de paz e... solidão!
    Eu gosto tanto de murais e nunca fiz um, haha.
    P.S.: Querendo o seu kit em: 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  9. Bah, que legal esse post *O* Amo ver como é a decoração do quarto das pessoas, diz algo sobre quem habita ali né. Eu sempre fui de ter mural na parede do meu quarto, quando mais nova fiz um enorme cheio de fotos de famosos que eu gostava, de atores a cantores, depois fiz um mural de fotos pessoais, depois mudei de casa e destruí com ele, aí veio a época dos posteres, coloquei várias nas paredes do quarto, depois limpei tudo dali e fiquei um bom tempo sem pendurar nada, agora só deixo um pôster do Johnny Depp como Jack Sparrow mesmo <3 haha'
    Que livros lindos você ganhou *O* Eu também ganhei o kit de Cruzando o caminho do sol, não dei a pulseira pra ninguém u.u rs
    Amo às vezes ficar sozinha no quarto, eu paro pra fazer coisas que amo: ler, ver algum filme ou simplesmente escutar música ♥

    Beijos ;}

    ResponderExcluir
  10. Adoro fotos de quartos hehe Sua parece é ROSA!! *constatando o óbvio* Acho que, realmente, tem pessoas que pintam as paredes do quarto da cor favorita. As minhas são verdes :'D

    Também tenho um mural, mal é desses de imã. No momento não tenho fotos, sei lá. Minha mãe é muito xereta, sempre que eu ponho alguma foto lá ela vem me bombardear de perguntas.
    Talvez e ponha os postais, então.

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA >.<'
    Os murais, são lindos, mas amei o primeiro.
    Detalhe nas unhas, arrasou!
    Os livros? fiquei LOOOOOUCA .-.
    Quero ler "A menina que não sabia ler" me senti aquele meme chorando :/ eu quero rs...

    ResponderExcluir
  12. O duende é lindo. Muito legal os teus murais. Eu tenho um com umas coisas la. Quanto livro que você ganhou esse mês. Também quero...
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    P.S.: eu tinha dito que ia avisar quando eu postasse de novo, então, tem post novo.

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, que legal, ter um duende. Por muito tempo meu quarto também foi cheio de coisas, desenhos, pôsteres, mas ai me mudei de quarto e me deu um preguiça de redecorar. Tenho apenas um quadro do Taz pendurado na parede agora.

    ResponderExcluir
  14. É tão necessário curtir a solidão um pouco, né?
    Se dedicar exclusivamente ao que te faz bem e esquecer o resto do mundo e todos os problemas e crises que vêm junto com ele.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Estar sozinha é bom, de vez em quando. Não o tempo todo, mas tem horas que nosso interior CLAMA por algum tempo com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Adoro murais! Quando mudei pra república onde moro, a primeira coisa que eu fiz foi providenciar uma placa de metal pra ir colando minhas coisas!

    E deu uma saudade dos meus duendes vendo o seu! Lembro quando era moda e todo mundo tinha um de cabelo colorido!

    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Murais são ótimos e dão um ar muito bom ao quarto, além disso você mostra um pouco da sua personalidade com o que cola/escreve. Estou criando coragem pra fazer um bem bonito no meu quarto com um mapa de fundo ou algo do tipo, hehe

    beijos, Amanda
    realidade-errada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei teus murais, uma vez tinha no meu quarto, mas não tenho mais:(
    Adorei os livros também, haha.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo. Quase pensei que fosse um desses projetos de fotografia.Eu nunca tive um mural XD. Quarto mesmo só depois de grande
    @blogabs • Blog AbsFanpage

    ResponderExcluir
  20. Que lindos seus murais. O meu tem umas coisas meio sem nexo. Mas gosto dele. Acho.
    Cara, adorei teu duende. Sério, ele é muito fofo.
    Enfim, você pode contar com suas lembranças. Apesar de que às vezes elas machucam muito. Mas acho que é melhor que o nada.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir