Queenies entenderão

Ontem foi aniversário do Freddie Mercury (ou seria caso ele ainda estivesse vivo), e eu não poderia deixar de comentar isso por aqui; happy b-day, Freddie, você faz falta nessa geração esquisita - não que você não fosse esquisito, você era, mas ao menos não era esquisito do tipo "tenho um guaxinim morto na minha cabeça" ou "olhem pra mim, sou roqueiro porque uso preto e escuto Nirvana!".


We all miss you. ♪

7 comentários

  1. Freddie é pra sempre. Ele foi, é, e sempre será o cara dos caras. E é, simplesmente, insubstituível. Não existe e nunca existira nenhum igual. Ele é o único que consegue me fazer chorar e rir com suas músicas. E é o único que me faz pular e cantar. Freddie é Freddie. E pronto! ♥

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Queen fez parte da minha educação musical, embora eu não tenha sido uma fã merecedora de tamanha identificação com a banda ou o vocalista, como você é. Mas esse é um cara que realmente faz falta nessa nossa geração tão parva e ausente desse manifesto colorido que permeou a época do grande Freddie.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, sou viciada no Freddie, e em suas musicas, as pessoas ate me chamam de antiguinha por ouvi-las sempre. hehehe
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, Queen é maravilhosa!
    Vida longe ao Freddy \o/

    ResponderExcluir
  5. Se os artistas de hoje, esses que agradam as grandes massas, fossem esquisitas à moda Freddy Mercury, esse mundo seria bem melhor, pelos musicalmente. Hoje os artistas, são só visual, talento, para que talento, né?

    ResponderExcluir
  6. Essa geração de sou rockeiro e tal arght que porra :p os caras do passado so estão no passado dos outros..porque eu escuto gente morta shuahsuahsu e eles fazem parte do meu presente futuro bem melhor pra minha vida !

    bjks
    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir