Ted Mosby estava errado


Eram 03:45 hrs da madrugada de quinta para sexta e eu estava em uma daquelas conversas intermináveis com o Mike (sim, o ex¹). E foi aí que ele disse:
- Hey, eu só durmo com uma canção de ninar.
- Fala sério, guri. Tá, então imagina que eu estou cantando alguma música do Queen aí e durma feliz.
- Não, eu vou te ligar.
- Mas agora?
- É. 3, 2, 1, foi.

E eu atendi. Sim, ele realmente ligou, pessoas, aquela hora da madrugada. Sim, pessoas, ele me fez cantar uma canção de ninar para ele às 04:00 hrs da manhã. Eu me senti no filme "Sim, senhor", onde a Zooey Deschanell tem esse estranho relacionamento com o Jim Carrey e ele diz "sim" para tudo. Melhor ainda: me senti a Zooey sendo a Jess em New Girl. Agora, o melhor de tudo, pessoas, é que eu cantei Beatles.
Deixa eu repetir em slow motion: eu cantei Beatles no telefone às 04:00 hrs da manhã para meu ex¹ com quem eu não falava há tempos. Preciso dizer mais alguma coisa?
Eu nem gosto de Beatles tanto assim!

Historinha idiota: cantei Beatles porque a droga da música deles é mais grudenta do que chiclete e a minha mente não pára de cantarolar Hello Goodbye há uma semana, desde que me apresentei na escola (o que não fazemos por 10 pontos?) cantando essa música em frente à uma turma entediada. (Aliás, estou devendo um vídeo dessa apresentação, mas terá replay, aí eu postarei aqui)
Então, senhores, Ted Mosby estava completamente errado, porque eram mais de 02:00 hrs da manhã e o que aconteceu foi um daqueles momentos mágicos que você guarda para o resto da vida e no qual você se sente em um daqueles filmes bobinhos de comédia romântica.
Quer dizer, isso foi até eu deitar e ter pesadelos. Mas aí é outra história...
Vocês viram a nova tag do Narciso Prostituído? Não? Então vejam lá, porque eu escrevi um texto super polêmico para a estreia da mesma. 

17 comentários:

  1. Amei a história! Nunca me ligaram de madrugada e se ligassem duvido muito que eu atenderia... ia cantar e acordar todo mundo porque falo alto. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Cantar é uma das coisas que eu não faria pra ninguém, não importa a pessoa, horário ou teor alcoólico no sangue (não que eu beba, mas enfim).

    ResponderExcluir
  3. Não tenho histórias legais pra contar de ligações na madrugada, porque nesse horário sempre faço coisas que no dia seguinte me deixam com vontade de enfiar minha cabeça em um buraco.
    E, uau, eu nunca cantaria pra alguém, seja lá qual fosse a situação. Tu deve ter se sentido muito fofa naquele momento, hahaha, à lá Jess. E realmente, Hello Goodbye demooooora pra sair da cabeça...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, ninguém ia me ligar de madrugada e pedir pra eu cantar, até porque minha voz maravilhosa (cof cof) ia fazer a pobre pessoa ter pesadelos kkkkk Adoooro Hello GoodBye, é uma das músicas dos Beatles que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
  5. Que história, hein.
    Se alguém me pedisse para cantar iria se arrepender eternamente por isso, haha. Eu e minha pobre voz...

    Eu vi o seu texto no Narciso Prostituído, ficou muito polêmico. Você começou a tag com o pé direito (ou seria a mão direita)?
    O texto está ótimo, depois eu comento lá, quando o silêncio reinar por aqui.
    Beijo!
    P.S.: Fazemos tudo por 1 ponto, imagine por 10.

    ResponderExcluir
  6. É engraçado como uma ligação muda todo o nosso dia, né?! Mesmo que ela dure bem pouquinho, já faz uma baita diferença, deixa a gente mais boba.
    Aproveeita, Mia! haha
    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mia?
    Amei o post^^
    Sabe meu love trabalha a noite as vezes, vou pedir pra ele ligar e cantar pra mim, será? rsrsrs!
    Beijos flor, seu blog é 10!

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ CANTA?

    Poxa, vou ficar curtindo uma invejinha da sua história. Pode? >_<

    Vou prestar bastante atenção às decisões que eu tomar às 2h da manhã........ nas raras vezes que eu estiver acordada a essa hora. Beijo, bonita. Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Mia, só você mesmo, hahá.
    Mas o pior é que essa música fica mesmo na cabeça, guria.
    Então aproveite a sensação de que você é a protagonista de uma comédia romântica e tente ignorar os pesadelos.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super discordo do Ted, coisas boas acontecem SIM depois das 2am.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. kkk Ligações durante a madrugada são as melhores. De uns tempos pra cá venho adotando essa rotina de não dormir de noite...
    Essas coisas bobas que a gente faz acabam virando ótimas recordações ^^
    Li seu texto no Narciso Prostituído e adorei, muito bom. Realmente os valores da sociedade estão de ponta cabeça :/

    ResponderExcluir
  12. Hmmmmmmmmmmm, não lembro se esse é o que foi pau no fiofó contigo ou se foi o outro, mas qualquer ex que liga de madrugada pra ouvir a ex cantar não é, nem de longe, um simples pretexto pra ouvir a voz dela ou pra mostrar que a relação é light e que não existe um passado entre vocês.
    Fica esperta!

    ResponderExcluir
  13. ligação de madrugada? o falta de sono kkkkk
    http://floresdemarshmallow.tk

    ResponderExcluir
  14. E são essas ligações e conversar de madrugada as mais bonitas.
    ps: eu adoro essa música dos beatles, não sabia que você cantava. rs

    ResponderExcluir
  15. Esses exs viu, uns voltam para nos atormentar, outros para nos deixar com saudades... Odeio exs! u_u
    ASHUSAUHSAUHSAHUUAHUSHASHAHUSHUAHUSHAUSHUAUHSAUHSUHAUHAUSUHASUHHAUHAUHSASHA
    Enfim, eu ri muito com esse post! E eu imagino a sensação de estar em um filme de comedia romântica haha
    Tem dias (especificamente quando eu vou viajar), que está chovendo e dai coloco os foninhos de ouvido e fico olhando pra janela, que é a mesma coisa que olhar pro nada, e me sinto em um filme também. É meio sem noção mais é assim :3

    Como a guria ai em cima disse no comentário: nunca ninguém ia me ligar de madruga e pedir que eu cantasse HAHAHHA #cry #fail #euquero

    rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom, como não tenho pessoas que me pedem pra cantar músicas - acredito que a pessoa dormiria só de ouvir minha voz - não recebo ligações no meio da madrugada - até porque não tenho celular. Pois é... hehe

    Mia, eu fiz um desenho pra você. Confesso que não ficou parecido, mas é de uma foto super linda que tem no seu facebook, a propósito. Não ficou muito parecido, mas, se quiser vê-la, pode clicar! Tá, ficou bem ruim. Mas tudo bem. =D

    ResponderExcluir
  17. Do anoitecer ao amanhecer, todas as nossas idéias deveriam ser censuradas, ou colocadas em quarentena, haha!
    E, aproveitando, vi as fotos do post anterior e você está lindíssima! Conta o processo de emagrecimento no blog, ajuda muita gente (assim, que nem eu) que as vezes dá muito bola fora na dieta.
    Beijo

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.