1, 2, 3... e contando

Imaginem a cena, pessoas: eu, toda arrumada, apenas esperando dar a hora para sair com o p¹ (pretendente n° 1, para quem não entendeu; e, sim: eu classifico quase tudo em números), quando o menino liga dizendo que não poderá ir.
- Então, eu não poderei ir hoje. Mas, amanhã, sim. Pode ser amanhã?
- Ah, não sei, não sei de mais nada.
- Por quê?
- Não sei.
- Tá brava?
- Não. Eu pareço brava? 

Confesso que, após esse pequeno diálogo, eu não ouvi mais nada do que ele disse, se é que disse algo a mais. Só havia uma vozinha em minha mente que dizia: "Eu, brava, meu bem? Imagina! Só gostaria de arrancar seu coração, triturá-lo e dá-lo aos animais que não tenho. Só isso."

O fato é que, sim, eu exagero um pouco e, sim, ouço vozes e músicas hipotéticas às vezes - e ignoro completamente o que outras pessoas falam. Portanto pra não descarregar a frustração no rapaz - que deve ter seus motivos para tal, coisa essa que não perguntarei, by the way - e para não desperdiçar o look - que não era lá essas coisas, mas... - saí, de qualquer forma.
Afinal, depois de tanto tempo me arrumando, eu sairia nem que fosse para ver meu sobrinho vomitar enquanto engatinha.

Fui pra o irmão³, do irmão³ fomos para o irmão², onde estava também o irmão4, mais as cunhadas, sobrinhos e a sobrinha - que mais parece prima ou irmã.
E foi tri. Preciso fazer isso mais vezes.
 Samu dormindo - ele havia dormido em meus braços, só depois foi pra cama. Tem coisa melhor do que um bebê dormir pacificamente em seus braços? 
 Mano³ (também conhecido como Max) e Mateus 
 Hora do jantar da família Sodré 
 Só porque a sobrinha queria tirar uma foto minha comendo - malvada! 
 Cibeli e Sam - sim, quase todos nessa família são morenos. Não, eu não sei como saí com essa cara de morta-viva. 
 E essa, senhores, é quem vos escreve. 
 Tia e sobrinha que mais parecem primas - e minha enorme olheira e cara de sono como coadjuvante às 00:30. 
Na Sua Estante by Pitty on Grooveshark
Só porque estou com essa música em mente a semana toda.

17 comentários

  1. HAHAHA, AMEEEII!!
    Vamos lá:
    1- que P-1 idiota, desmarcar de última hora!!
    2- Sua família é tão grande quanto a minha!
    3- Sua sobrinha parece ser sua prima!
    4- Seu cabelo ta lindo!
    5- E não existe coisa melhor que um bebê dormindo no seu colo!
    6- Ficou legal com o boné!
    7- Ri muito com a parte da calcinha. KKKk
    Enfim, amei!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi melhor ficar com a família, não é? E o Sam é tão fofo *----*

    ResponderExcluir
  3. Melhor que um bebê dormindo é fazê-lo dormir. Não imagino nada mais mágico que os olhinhos se fechando. haha

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poxa... que legal tua família Mi *-* plincipalmente o sam *-*
    bom... essas coisas acontecem, mas com certeza ficar com um bebê ou um cachorrinho é melhor, pois são sinceros.
    Ah... eu amo essa música, ouço ela mt tbm, mas atualmente tô enjoada de ouvir. Gosto dessa parte: ''Eu estava aqui o tempo todo, só vc não viu...''
    enfim,legal as fotos. Ablaço Mi <3

    ResponderExcluir
  5. Morte ao p¹. A não ser que você ainda tenha interesse nele. Nesse caso, só derramar um pouco de sangue já alivia. Dele, claro.

    E que bebê fofinho *O*

    ResponderExcluir
  6. Sua sobrinha é muito bonita. E eu realmente pensei que fosse sua calcinha. Gostei do seu look.

    ResponderExcluir
  7. A família é sempre massa. Eu acabo rindo litros! ahuahuahauhauhaua

    Boné de aba reta? Tua sobrinha é v1d4 l0k4? ahahah #parei

    ResponderExcluir
  8. Que raiva desse pretendente --' Dava o fora nele e dizia que nunca mais queria ver a cara dele... haus' Awn, que fofo o bebê dormindo, é lindo um bebê dormindo no nosso colo mesmo ♥ Sua sobrinha mais parece sua prima mesmo. AH, amei sua meia-calça *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, uma das melhores coisas desse mundo (e que muita gente esquece) é passar algumas horas com a família toda reunida (algumas horas, pq se for dias acaba saindo brigas e tals) HAHA
    A minha família também é grande assim, mas infelizmente depois que os netos da minha avó (meus primos e eu) crescemos, esse tipo de encontro não ficou tão legal como era...

    Bem o que eu posso dizer sobre esse post? Esse carinha que tu ia sair é babaca, se ele te chamar pra sair de novo não saia! Hora bolas, ele tinha que te dar prioridade u_u Se fosse eu no telefone com ele já tinha falado poucas e boas -QQN (mentira) E seu irmão³ tem cara de dentista :] IASIJAJISAJIAJIJSAJIJIAJIJISAJISAJISAJISA Serio, eu achei ele bem parecido com um dentista -QQ
    E eu e meus sobrinhos também somos assim, parecemos mais primos. Mas gosto assim sabia? Quer dizer que ainda sou jovem e bonita 8) HAHAHAHAHAHAHA

    E tenho que confessar uma coisa: estou morrendo de inveja de você! Você é uma das poucas pessoas que vejo que tem olheira e mesmo assim continua linda!
    Todo dia eu tenho olheira, mas fico parecendo uma panda ao inves de linda #FAIL
    ASHSAUSAUHSAHUSAUHSUHASAHSAHUUHSA
    Enfim, escreva mais posts pessoais como esse em? Adorei.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, se eu ganhasse um pila por cada vez que levei bolo. Até do atual peguete, que disse ter esquecido de que tinha OUTRO compromisso e por isso cancelou o nosso.

    Sem problemas. Fiz ele pagar um jantar caro e barzinho na outra semana. Rá!

    ResponderExcluir
  11. Sua sobrinha é a sua cara. Muito parecida :)
    E, eu ´já ia falar "tá aparecendo a sua calcinha" LOL

    ResponderExcluir
  12. isso aí amiga, não deixou de sair. a tua sobrinha é mt parecida contigo.

    ResponderExcluir
  13. Mia, sempre muito bom ler teu post. Melhor ter ido ver sua família do que feito um assassinato. kkk

    Adorei as fotos, e você é linda mesmo não sendo morena.. *-------* È lindo ver bebê dormindo, ainda mais quando é com a gente, tenho um sobrinho , filho de uma amiga mas é como se fosse irmã, e sempre gosto desses momentos.

    O Refúgio fez dois anos, tem post e meu obrigado a você lá :D

    ResponderExcluir
  14. adorei a meia (e a calcinha) aeuiheui brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!

    mia, sua familia é mto bonita. esses momentos são únicos, é bom aproveitarmos bem ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Awn, adorei!
    No fim das contas não foi tão ruim assim não ter tido o encontro, rs. Encontros em família são sempre bons e tranquilizantes. Gostei bastante da sua última foto, ficou linda. E o bebezinho ali em cima a coisa mais fofa e encantadora, haha, era p ter tirado uma dele dormindo em seus braços, rs, é realmente mt fofo isso.

    Adorei seu blog, já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  16. Amo essa música 'Na sua estante'.Aquela parte: você me vê vermelha e acha graça é tudoooo!
    Beijos,Dani :)

    Acessem meu blog de textos e poemas: A vida em Letras

    ResponderExcluir
  17. Que família linda! Minhas reuniões familiares sempre são estranhas, alguém (ou alguéns) acaba caindo de bêbado no sofá da minha vó. Enfim, família né? Seu sobrenome é super bonito, aliás... (Tenho um apreço por sobrenomes diferentes), e sei muito bem como ignorar terceiros enquanto está remoendo amarguras interiores... Faz parte! O último post do blog foi baseado em Harry Potter sim, e super indico pra você, é uma série mágica (literalmente). Embora eu seja suspeita pra falar! Beijos ;*

    ResponderExcluir