Bewitched

Aí, durante uma tarde randômica de garotas, a Clau olha para mim, sentada ao lado do meu urso cor-de-rosa no meu quarto cor-de-rosa, e fala:
- Tu tem cara de bruxinha.
- Como é que é?
- É, sabe, aquelas bruxinhas boas, com olhos claros e cabelos cacheadinhos, clarinhos.
- Ahnm?
- Tu nunca viu algum filme de bruxinha?
- Não.
- É que nem aquele, Convenção das Bruxas.
- E tu tá dizendo que eu tenho cara de bruxa? Como as do filme? Aquelas velhas carecas, narigudas e nojentas?
- Não... Mas, é que esse foi o único filme de bruxa que me veio à mente. Mas, tu parece aquelas bruxinhas boas.
- Como a Wendy de Gasparzinho ou como Nicole Kidman em A Feiticeira?
- Não sei, não vi esses.
- E eu tenho cara de bruxa?
- É, um olhar de bruxa, uma bruxa fofinha, que parece que vai matar todo mundo quando olha pra pessoa.
- Valeu.

Aí eu fechei a cara e fiquei com aquele olhar maligno de sempre, ao que ela, percebendo, disse:
- Vai me lançar um feitiço, não vai?
- Absolutamente, querida.

20 comentários

  1. Li esse post imaginando a sua expressão...

    "Uma bruxinha boa".
    Bem verdade com esses olhos lindamente esverdeados e querendo lançar feitiço!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ter essa tua capacidade de gravar conversas, haha. Pra isso sou um desastre. E agora te imaginei com chapéu e tudo. Acho que tu lembra mesmo uma bruxinha fofinha <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHHHHHHHH HAHAHAHAHAHA!
    Não lance um feitiço em mim também, Mia, mas eu concordo! HAHAHA Você tem mesmo cara de bruxinha~boazinha (;

    ResponderExcluir
  4. Mas, Mia, você parece mesmo! Nossa! Esse seu olhar penetrante parece de uma bruxinha mesmo kk
    republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. awwn, eu tenho uma amiga bruxinha e ela é coisa mais amor,hihi♥

    ResponderExcluir
  6. Penso eu cá com meus botões: - mas se tu já tens um olha penetrante por fotos, imagine pessoalmente? É um olhar daqueles poderosos Mi, mui intrinseco. Que as vezes parece que estás planejando algo, ou justamente para lançar um feitiço.
    Daí penso também: - Ah, mas tu Mi... tu és um dos seres mais fofos que conheço, falo pelos teus escritos. Sim, sei que também és sarcastica, outrora realista. Mais isso tudo é engraçado. E por mais que estes olhos teus de personagem de filme, como se fostes tu uma rainha má e diabólica, bem se sabe que a verdadeira Mi é super doce e fofa.

    Ao menos é essa a minha impressão tão do fundo do fundo, que eu evito falar nênênhiês com voxê di tão fofinha q éx.

    Ablaxo colaxaum. Monie *-*

    ResponderExcluir
  7. Ouso descordar da sua amiga.
    O teu olhar é poderoso. Penetrante. E, se usado bem usado, é sexy. Eu acho linda a cor dos teus olhos, tem profundidade.
    Não seria cara de bruxa nem olhar de bruxa (ou de bruxinha). Mas pode ser um olhar que, combinado com a autonomia facial, pode ser um tanto quanto "ameaçador" (do tipo, sentir que tem alguém me olhando, aí é tu, e aí quando os olhares se cruzam eu sentir um calafrio percorrer a espinha)

    ResponderExcluir
  8. Acho que tu tem mesmo cara de bruxinha, hahah
    Mas, uma bruxinha fofa... ahhaha

    ResponderExcluir
  9. Medo! ahahah Ah, se eu te encontrar por aqui quando estiveres de cara fechada ( lado psicopata gritando) acho que não falo contigo. hahahah Brincadeira, mas se quiser tenho uma lista de pessoas que tu pode trucidar!

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem horas que eu queria ser uma bruxinha, viu? Ia facilar muito a vida!

    Desde que eu não tivesse que ser uma vekha nariguda e nojenta, tudo bem. Tipo a Hermione estava ótimo para mim hehehe

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA pior que tem mesmo! E o jeito que tu fala tambem dá essa immpressão :3
    Muito acertada a opinião da sua amiga XD

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Acho que todos temos um lado bruxa. Tanto naquela hora do olhar maligno- como o seu, hahá-, como na hora que a gente quer porque quer mudar alguma coisa. Talvez todos tenhamos nossas próprias magias, basta acreditar.
    Tua amiga deve ter se assustado, hahá. Mas não acho que você tem cara de bruxinha, nem de bruxa- nem nada do tipo.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo tem seu lado bruxa, e quem não queria ter poderes de verdade hein? haha
    Pelo menos tu és uma bruxinha fofa!

    ResponderExcluir
  14. Adoro bruxas, feiticeiras enfim, adoro a serie A Feiticeira.

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não havia pensado em uma descrição dessas pra ti. haha Enfim, olhar de bruxa tu não tem. Mas, que é um olhar muito profundo, é.

    ResponderExcluir
  16. Fazia um tempo que não passava por aqui, aliás, não só por aqui, mas por todo o blog. Senti falta de seus textos. Também fiquei imaginando tua expressão, Mía, haha. Compartilho da mesma opinião que a Amanda. Seu olhar é penetrante e perigoso, no bom sentido, é claro.

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre achei os seu olhar meio maligno e misterioso... Bem, pelo menos nas fotos são assim :B Deve ser por causa do seu estilo e dessa sua carinha de "inocente", duas armas perigosamente perigosas E seduzente! HAHAHA :3

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  18. Resta saber se você é da Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa.

    ResponderExcluir
  19. oie mia, tudo bom?
    uhauahauhuahhuahua! carinha de bruxa boazinha é nova, hein? mas se for como a nicole kidman em "a feiticeira" é bonitinho mesmo, néam? não sei também se vi estes filmes que tu citou aí, mas imagino que a bruxa do gasparzinho deve ser mesmo uma fofa! ^^
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir