Eleven, eleven

Há alguns memes ainda acumulados à minha lista "do que fazer", mas, sendo eu uma possuidora assumida da chamada preguicite aguda, acabo procrastinando tudo e até mesmo esquecendo (apesar de estar anotado no mural ao meu lado, but, whatever).
Porém, com a Julie me indicou ao meme das 11 coisas (aquele que todos já fizeram, inclusive eu) e eu não estou a fim de escrever sobre meus mimimis randômicos oriundos da explosão de hormônios por causa do tal do ciclo vermelho, falemos de aleatoriedades.
Julie, dear, obrigada pela indicação. Fiquei tri feliz de ter sido indicada, mesmo!
Let's go!

As regras
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou. E criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme, e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

Minhas onze aleatoriedades

1- À minha frente há meu duende de estimação me observando, duende esse que tenho desde o 1 ano e que foi o primeiro brinquedo que escolhi. Se chama Bicho Feio.
2- Sempre tive uma queda por pessoas e coisas feias ou estranhas.
3- Há dois murais em meu quarto, feitos por mim, onde ponho randômicas e coisas inspiradoras.
4- Obviamente a foto do Freddie Mercury está lá, juntamente com a frase: "Scaramouche, will you do the fandango?"
5- Minha dentista disse que tenho de usar aparelho, no entanto me recuso terminantemente a tal.
6- Isso porque eu amo dentes tortos. Sério. Sou apaixonada.
7- Se eu pudesse, usaria apenas roupas no estilo indiano. Um dia, um dia...
8- Não uso colares, anéis, pulseiras, nem nada do tipo. Gosto de me sentir livre e, ao usar acessórios, me sinto "presa" demais. Fora que me sinto um tipo de árvore de Natal ambulante.
9- Quase não saio de casa porque o lugar onde eu moro me deprime (sério, aqui é uma depressão geográfica).
10- Aliás, moro no meio do mato, onde só há um silêncio mortal e o som dos ventos tempestuosos que ecoam através das árvores e das planícies.
11- Ainda prefiro o vento às pessoas.

Perguntas feitas pela Julie

1. Qual a celebridade que te inspira? Freddie Mercury.
2. Tem algum livro que você leu e já modificou seu ponto de vista sobre algo? Qual foi esse livro e que visão ele mudou? Sim, claro. Papisa Joana é um livro que me fez enxergar que os mesmos problemas e dilemas que enfrento hoje já foram enfrentados por pessoas em tempos remotos e que não há nada de errado comigo por eu discordar de coisas que supostamente compõem A Verdade. Até porque tudo é relativo.
3. Qual música você não consegue parar de ouvir? Fairy Tale, da Shaman.
4. O que você mais gosta no seu blog? Ele é tão aquariano quanto eu e isso confere a ele um ar mais leve, descontraído e esquisito, sem um padrão pré definido. É um espelho.
5. Se pudesse mudar de nome, qual escolheria? Cassandra.
6. Tem algum dom que você gostaria de ter? Nenhum além dos que já possuo.
7. Que palavra define sua infância? Não é uma palavra, mas, uma banda: Legião Urbana.
8. O que acha das redes sociais? Divertidas.
9. Você é patriota? hahahahaha! Please!
10. Se pudesse ser igual (fisicamente) a alguém, quem seria? A ninguém além de mim. Eu realmente gosto da minha aparência. Só preciso ajustar uma coisinha ou outra, mas, nada muito.
11. Esse ano foi bom, razoável ou ruim pra você? Por quê? Razoavelmente bom. Por quê? Leia o que escrevi até agora e saberá (preguiça de digitar, haha).

Estou com preguiça de indicar para alguém, mas, sei que há winkers queridos que nunca o fizeram, então, por favor, sintam-se a vontade. E me mandem os links. 

9 comentários:

  1. Também sempre tenho quedas por pessoas estranhas, e admito que amo dentes tortos, como já disse uma vez... E Freddie é inspirador demais! muahahahah

    ResponderExcluir
  2. Respondi meu meme das onze coisas faz tanto tempo que eu nem me lembrava mais dele haha!
    Algumas pessoas me chamam de Cassandra, e super me interessei por Papisa Joana.

    ResponderExcluir
  3. Coisas estranhas são mesmo mais atrativas!

    ResponderExcluir
  4. Há anos que eu não escuto o som do vento, e é isso que me deprime. Sempre tem alguma porcaria fazendo barulho ao meu redor (acho que estou ficando obcecada por silêncio, vixe!)
    Papisa Joana não sai da minha cabeça. Nem o Gerold <3. A Joana é um exemplo e todos deveriam saber da existência dela. Aliás, eu estou tentando obrigar uma amiga minha a ler o livro, mas ela não quer (então, eu estou pensando em jogar um tijolo na cabeça dela, muhahahaha).
    Vou fazer o meme e responder as perguntas da Julie. :)

    ResponderExcluir
  5. Bem, minhas amigas costumam dizer que eu só atraio gente bizarra, justamente por causa dos meus gostos "estranhos". Na verdade, eu sou até bem normal... Imagino o que diriam de suas esquisitices. hahahaha
    Eu acredito que essas nossas bizarrices, de certo modo, nos caracterizam. É por isso que gosto de ler essas coisas sobre você, é divertidamente despretensioso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. quero mto ler esse livro, fico curiosa cada vez q vc fla dele.

    tbm gosto de coisas estranhas e tenho mta dificuldade de aceitar A VERDADE... ehehehe

    bjs Mia

    ResponderExcluir
  7. Quanto eu mais te conheço Mia mas certeza que já fomos amigas em vidas passadas -QQ
    Eu já disse que adoro coisas bizarras, feias e fora do normal não foi? Se não disse, estou dizendo agora! -QQ
    Me identifiquei na maioria das suas respostas, mas por favor né, você queria se chamar Cassandra? CASSANDRA??? Eu não gosto desse nome e toda Cassandra que eu conheço não vou muito com a cara u_u
    JAISAJISAISIAJSAJIJISASJIA

    Enfim, estava moooorrendo de saudades daqui viu? E de você também, claro *o*
    Prometo que agora irei te encher muito o saco por aqui, vai ate enjoar -QQ

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro japoneses, LOGO, acho que posso dizer que também tenho uma queda por pessoas estranhas E com dentes tortos LOL

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.