Complexo de Trakinas

Aí meu amigo chega e me diz:
- Mia, ele não gosta de ti. Ele vai mentir o que tiver de mentir apenas pra te pegar.
- Mas ele já tá me pegando.
- Não nesse sentido... Ele quer te levar pra cama, sem nada sério, e depois te largar.
- Mas vale a pena todo esse esforço apenas para dormir comigo sendo que há tantas gurias por aí livres, desimpedidas e com desejos calientes?
- Claro que vale, Mia! Tu é linda, inteligente, engraçada, divertida, sarcástica... Qual cara que não iria querer te comer?
- Alto lá que eu não sou Trakinas!
- Mas é verdade, ele só quer te comer.
- Olha... Discordo que valha todo esse esforço, mas digamos que sim. Ainda assim, afirmo deveras que o cara não come ninguém.
- Claro que come, guria! Como que não?
- Explico: nós, seres humanos, com telencéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor, nos alimentamos pela boca, certo?
- Uhum.
- E a boca nada mais é do que o final - ou o começo, dependendo do ângulo - do tubo digestório por onde os alimentos são postos, correto?
- Sim, sim.
- Sendo a boca a extremidade do tubo digestório, ela se caracteriza por um buraco relativamente oco. E nós comemos pela boca, não é verdade?
- Sim.
- Sendo assim, como aprendi nas aulas de anatomia, a definição mais prática da mulher é que ela é uma sucessão de buracos, sendo diferenciada pelo buraco "central" de sua anatomia, parte essa que o homem com telencéfalo altamente desenvolvido diz comer. Mas se comemos pela boca por ela ser um buraco relativamente oco e a mulher é um buraco negro, então o alimento da história é o homem, que serve apenas como aquela parte pontudinha do inferno do Lego. Apenas um encaixe bobo que pode ser facilmente quebrado ou descartado.
- Eu tenho medo de ti, Mia.
- Conte-me uma novidade, Lego.
O biscoito que é a sua cara, sua linda! 

17 comentários

  1. Se pensarmos bem, é a mulher que "come" o homen, rawwrr. Qual é o prazer em transar com uma pessoa inteligente? Não seria melhor conversar com ela? Rsrsrsr Só foi uma besteira que pensei, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Heheheheheheh
    Um dia desses eu e mais umas amigas tivemos, mais ou menos, o mesmo papo: "mas, se for pensar be, é a mulher que 'come', né?"
    hehehhe

    ResponderExcluir
  3. É, eu sempre disse isso UHAUSHAUSHAUHSAUHS e quem come quem no final da história? kkkkkkk MORRI COM LEGO '-' amei esse diálogo. SHOW gata

    bj, www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de tu Mia kkkkkkkkk,
    Que texto bem Mia Sodré, tu é incrível guria, só digo isso, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei o texto.

    Mas, raciocínios:

    "Ele vai mentir o que tiver de mentir apenas pra te pegar." - precisa mentir para fazer sexo? Enganar, dissimular?

    "ele quer te levar pra cama, sem nada sério, e depois te largar" - por que isso, necessariamente, constitui como uma ofensa em relação às mulheres para a maioria dos homens? Por que sexo tem que se dar, necessariamente, em uma relação firme e contínua - e por que parece que mulher sempre quer isso? Sexo casual é ofensivo para mulheres?

    "Tu é linda, inteligente, engraçada, divertida, sarcástica... Qual cara que não iria querer te comer?" - por que tamanho repertório de qualidades enseja só um desejo: sexo. Sério? Sinto-me provocada sexualmente por bem menos hahaha quase sinto que daria pra usar essa afirmação como contra-argumento: "sou linda, inteligente, engraçada, divertida, sarcástica... Qual cara que iria querer só te comer?

    "Eu tenho medo de ti, Mia." - humanos: tendo medo de quem fala a verdade desde sua existência.

    ResponderExcluir
  6. hahahahhaha gente, como você é criativa e como esse texto me fez rir!

    Gostei muito daqui :)

    ResponderExcluir
  7. Mia, você sempre consegue acabar com todo o argumento, defender toda uma série de mulheres. Mas, vamos levar em consideração que tem aquelas que não merecem nnenhum argumento a seu favor, né? Mas acredito na maioria. Adorei, de verdade. hsauhs
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHHAHAHA!! Isso eu aprendi só quando eu tava na faculdade, namorando aquele taiwanês horroroso: quem COME é a mulher!!

    Fujam, menininhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Não entendo esses "minos" que acham que comem, ao passo em que são comidos... Pequenos tolos.

    ResponderExcluir
  10. Bom, se essa realmente for a intenção do carinha, dê um pacote de Trakinas pra ele. Aí sim ele poderá comer alguma coisa.
    E o fato é que você sabe mais de anatomia do que pessoas que estudam comigo UHUAHAUHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Até posso ver a expressão boquiaberta do teu amigo, haha. Tadinho, depois de ficar monossilábico só conseguiu expressar o medo que ele sentia. hahaha
    P.S.: Como tu colocas uma imagem dessas sabendo que eu verei? Deu fome...

    ResponderExcluir
  12. Bom, consegui prestar atenção apenas no biscoito... enfim. É isso que dá por bolacha em texto. hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Também já parei pra pensar em quem come o quê, mas esqueci a que conclusão cheguei!

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha menina que eu ameeeei o post! Me fez lembrar uma aula de biologia em que algum engraçadinho perguntou pra minha professora porque é que usávamos essa expressão comer, e se tinha alguma explicação biológica e tal. ela deu uma resposta da sua categoria, quase tão boa quanto a sua! rs...

    beijoca

    ResponderExcluir
  15. Segundo meu amigo, é mulher que come o homem, porque ao longo de nove meses ela fica com a barriga cheia. Acho a teoria dele um pouco mais excêntrica que a sua. Sem querer bancar a feminista do mimimi, mas toda essa comilança é meio - pra não dizer totalmente - estúpida. Qual o problema com a expressão "fazer sexo"?! Adorei o texto Mia, me diverti demais...

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Como eu passei muito tempo sem ler o seu blog? Já conferi a maioria dos posts e adorei, haha!
    Olha, eu acho é assustador como hoje em dia os garotos - até tão novos - andam se preocupando só com isso. Sério, fico chocada. E não é que muitas gurias caem nos papos furados? Confesso que achei o post engraçado, ainda mais a explicação! hahaha
    Beijos, o blog é ótimo

    ResponderExcluir