3 anos de dramédias

a foto tá antiguinha- sooo last year - mas tá valendo 

Vezenquando eu fico pensando que eu seria uma pessoa muito mais equilibrada e normal se eu tivesse relacionamentos normais e uma vida pacata e nada ferrada de um jeito cômico. Mas aí eu lembro que o Wink só nasceu por conta dessa minha vida de sitcom e que isso aqui é um tipo de sitcom sem câmeras, onde vocês - winkers queridos e divos - acompanham os capítulos da minha vida - que conta até com personagens e trilha sonora.
Aí eu paro de mimimizar e agradeço pela iluminação que tive naquela quentíssima noite de verão - do último dia do signo de aquário - de criar um blog e escrever randômicas sulistas da minha vida.
Como Tati B. escreveu: Sim, eu posso ser feliz, eu posso ser leve, eu posso ser engraçada, eu posso ser breve, eu posso ser simples. Mas aí eu ia ser modelo-manequim-atriz e não escritora!
Três anos, senhores. Hoje o Wink completa três anos e eu não poderia estar mais satisfeita porque além de ter um público legal e querido, eu fiz várias amizades que pretendo levar pra vida, descobri minha real vocação: (fazer drama com minhas comédias) escrever crônicas ferradas e minha vida melhorou 100% desde então.

Quando comecei este blog eu era uma menina irritadiça, que vivia debatendo tudo e qualquer coisa, tinha um namorado com quem eu pensava que iria casar, - e foi por pouco que não casei, mas grazadeus Murphy me pegou pela mão e me conduziu ao limbo amoroso - frequentava uma igreja suspeitíssima e padecia de síndrome do pânico.
Além de que era gorda pacas - 76 quilos em um metro e meio não funcionam, pessoas.
Nunca pensei que ele fosse durar 3 anos, nunca pensei em contar minha vida para pessoas desconhecidas e encontrar nelas não apenas apoio, mas histórias parecidas - nem tanto, porque ninguém é noiva de Murphy como eu, mas né? - e amizades tão fortes e inesperadas. Não pensei que minha vida fosse mudar de uma forma tão grande por conta desse blog, mas ela mudou e mudou para melhor.

Hoje eu estou tão zen que as pessoas pensam que ando me drogando (HAHAHA), naquela vibe de "whatever" pra quase tudo, larguei os debates de vez, - porque seus amigos irão lhe ouvir mesmo que você não fale e seus inimigos não estão nem aí e usarão até seu silêncio contra você - peguei na mãozinha do Murphy e fui tomar sorvete, - aceitando assim seu pedido de noivado e tendo os relacionamentos mais ferrados possíveis - saí da igreja e fui pra uma mistura de cristianismo com ignosticismo (não é agnosticismo, é ignosticismo mesmo), sem religiosidade, apenas com fé, não tenho mais a tal da síndrome do pânico e emagreci 23 quilos.
23 QUILOS.
Ou seja: eu não poderia estar melhor neste momento. E eu realmente agradeço a vocês por isso, porque creio que se eu não tivesse leitores queridos não me animaria para escrever sobre minhas maluquices cotidianas. Vocês são uns amores quando querem.

E por mim o Wink comemorá uma década ainda. Só espero que vocês estejam aqui pra dizer: Eu lembro quando o Wink começou e como a vida da Mia era ferrada! Gente, eu lia ela apenas pra me dar conta de como as coisas poderiam ser piores para mim, hahaha. 

Happy b-day, Wink. ♥ 

30 comentários

  1. PARABÉEEENS. Espero estar aqui por muitos anos vindouros.
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos do Wink! Sei que quase nunca comentei em suas "maluquices cotidianas" como você mesma diz, mas saiba Mia que sempre que tem algo novo venho e leio com muita atenção e carinho, pois quando entro no blog para ler suas histórias, nunca me arrependo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Miaaaa! O DSA fez aniversário de 1 aninho e eu já fiquei super feliz, imaginaaaa 3, parabéns por este cantinho lindo e admirável, e mais parabéns ainda pela sua persistência e vontade de fazer o Wink crescer! Você merece!
    Beijinhos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊ^^EÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ^! Parbéns Wink!
    Tão emocionada que nem consigo escrever direito. Creio ser por causa do colégio, enfim.
    Óia, Mia, que tu continue sempre escrevendo no Wink, porque senão... ah sei lá. porque gosto pacaramba daqui!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Wink! E pra ti também, Mia. Ultrapassar um ano de blog já é um feito e tanto para acho que 89% da blogosfera, quanto mais alcançar os 3 anos. É uma data especial! ♥

    Poxa, desculpe não ter ido no EBG3. Era muita ressaca da noite de sábado e muito calor (e muita matéria do concurso pra estudar)...

    ResponderExcluir
  6. Ah, parabéns pro Wink e pra ti também, Mia. <3
    Vamos cantar happy b-day to you, pois o blog merece. <3
    Ando calada ultimamente, mas continuo por aqui.(É, a astrologia nunca esteve tão presente na minha vida...) :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. êêê Parabéns *---*
    Ri muito desse post KKKK "e foi por pouco que não casei, mas grazadeus Murphy me pegou pela mão e me conduziu ao limbo amoroso " Que lindo e adorável Murphyzinho KKKKKKKKK
    Mas enfim, que venham mais anos de dramédias no Wink *---*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns (: Que continue fazendo sucesso e escrevendo como nunca.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Não existe nada mais chato do que uma vida normal. (o que é "normal", aliás?) Sou mais esses blogueiros com vidas "exóticas" onde tudo pode acontecer.

    Olha, só tenho a dizer que eu amo os seus textos, adoro ler TUDO o que você tem pra contar e o Wink me conquistou, de verdade! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre gosto dos textos que tu posta porque são situações que podem se passar por normais (você está no parque, você está no ônibus, etc), mas são contadas de um jeito e vista por uma perspectiva diferente e -tá, eu sei que algumas situações são tensas- divertido XD Enfim, parabéns para você e por esses três anos de Wink, que venham muitos pela frente ^-^

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    P.S - Sorry por não ter ido no encontro de blogueiras, estava em Tapes =(

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Mia! É maravilhosos mesmo ver o nosso blog completar mais um ano, e ver como cresceu aos poucos. Que venham mais 3 anos (só que mais) de crônicas e relatos divertidíssimos aqui no Wink!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Wiiiink, parabéns!
    Mia, que o blog te ajude a melhorar mais e mais de vida e de humor e que tu mantenha tudo o que já alcançaste!

    Xoxo,
    santaironia

    ResponderExcluir
  13. EEEEH Happy birthday Wink

    Eu cheguei a conhecer o Wink por acaso, mas desde que eu cheguei eu nunca, jamais vou retirar o que disse sobre esse ser um dos meus blogs favoritos.
    Que o wink continue te ajudando a sempre Mia <3

    Beijos
    • Adorável Rebeldia •

    ResponderExcluir
  14. Mas que lindeza esse post de aniversário. Não conheço há tanto tempo assim o teu espaço, mas adoro esse canto. E três anos é muita coisa vivida! Parabéns e que venham mais três e muitas inspirações e irritações que servirão de ponto de partida para os teus escritos.
    Abraços.

    P.S.: Te indiquei para um meme lá no tumblr: http://cronistaamadora.tumblr.com/post/43443325285/7-coisas

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Mia! Continue trazendo seus 'causos' para nós porque a coisa toda é realmente fantástica. Nunca tinha conhecido uma pessoa tão atacada por murphy na vida, HAHA.

    Continuarei vindo aqui sempre, inclusive no meio de aulas de laboratório como fiz hoje. hauahuaha :)

    Que o Wink tenha muito mais anos de vida. CHEERS!!

    ResponderExcluir
  16. Whoooooah, parabéns por manter algo por tanto tempo - coisa que eu não consegui fazer com NADA na minha vida, nem o blog!! asuehausheusaeh!
    Eu não acompanhei o Wink desde o começo, não faço a menor ideia de como foi que eu encontrei, e apesar de me identificar com um MONTE de postagens eu ainda não superei a *minha* fase irritadiça hehehe... Mas o mais legal é poder fazer essa retrospectiva. Aquela sensação de que algo vale a pena. Algo que você fez, você criou, é seu e é simplesmente foda.
    Parabéns, guria! ;DD

    ResponderExcluir
  17. o sentimento que me deu ao ler esse post foi uma mistura dessas duas carinhas:
    *-* e :'(

    mas no fim, bate um grande orgulho aqui dentro pelo Wink: <3

    Parabéns Mia... e que venham muitos anos de dramédias! :**

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! tomara que seu blog ainda tenha muitos "anos de vida" :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Mia! Muito sucesso e muitas histórias para o teu blog que tanto gosto.

    ResponderExcluir
  20. Pqp, teu jeito de escrever é foda! Eu adorei, achei teu blog através da indicação do Nova Perspectiva, e já to seguindo! Gostei, de verdade. E parabéns pelos 03 anos! :*

    ResponderExcluir
  21. Parabéeeens. Amo o jeito com que você escreve e que venha mais anos <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar do seu blog. Algumas amigas minhas tem o seu link. Mas nunca tinha vindo aqui. Hoje, pelo site da Gabriela Freitas decidi vir te conhecer.

    Adorei teu blog. Li alguns textos e adorei teu jeito de escrever, tão bem humorado e desenvolto. um estilo leve e bem delicioso de ler.

    Legal chegar logo no teu aniversário de blog.
    Parabéns Mia, que você complete décadas e mais décadas por aqui. Vou torcer para isso. Até porque, se me permite, virei sempre por aqui.
    Já favoritei e estou seguindo.

    Se quiser conhecer o meu blog, deixo o convite.
    Lá tem o link da minha fan page também...

    Beijo!! ;)

    ResponderExcluir
  23. Parabéeens pelo blog querida. Eu encontrei teu blog por acaso, em uma postagem que a Gabriela Freitas do blog http://denovomaisumavez.blogspot.com.br, como ela falou muito bem e talz, aí deu uma enooorme curiosidade de vir aqui dar uma visitinha. Realmente é tudo de bom, além de vc escrever muito bem, querendo ou não, a gente acaba se identificando com alguma coisa, como por exemplo o fato de eu ter feito meu blog tb em uma faze em que eu era um tanto irritada com as coisas e com a vida, e com o tempo o próprio blog foi me fazendo bem. Gostei muito daqui e já estou te seguindo. Acompanharei de hoje em diante. rs

    :*

    ResponderExcluir
  24. Awn Mia, meus parabéns! Que venham muitos e muitos anos, muitos textos, trocas de experiência, crônicas, livros, séries. É engraçado pensar como tudo começou, acredite se quiser, às vezes nem comento, mas passo aqui, leio o texto - porque afinal todos os dias tem que ter uma dose Wink *_* - Conheci seu blog meio por acaso, provavelmente indicação e quando vi me encantei com seus textos, tão sinceros. Altas doses de personalidade - uma coisa que andava meio esquecida na blogosfera e aí me tornei uma Winker haha
    Enfim, tudo de bom e que venham muitas coisas boas. Fico muito feliz que tenha conquistado isso tudo! Beijos enormes! Ju!

    ResponderExcluir
  25. Me lembro como se fosse hoje - na verdade nem sei quanto tempo faz - que me deparei com o Wink por meio de alguma comunidade para divulgação de blogs lá no tal orkut.

    Tua escrita era tão diferente, tão carregada de tudo quanto era sentimento... E eu encontrava e me encantava por aqui. Pode-se dizer que as coisas mudaram muito e mudaram mesmo. Tua escrita hoje é bem mais leve e esbravejada para com o cotidiano que te cerca, mas nem por isso, deixo de me encantar quando paro pra te ler, tentar te decifrar (algo impossível né).

    Mas então, o que digo é PARABÉNS, WINK <3 muitos anos ainda virão, muitas dramédias ainda estão para acontecer, porque afinal, essa é a vida de gente ferrada como você é e eu também.
    E também enfatizo no OBRIGADA, MIA <3 Obrigada por sentir confiança suficiente em seus leitores para escancarar sua vida pra gente dessa forma tão nua e crua. E como você mesma disse em alguma momento do texto, ter um blog e escrever nossa história para desconhecidos, faz com que encontremos não só apoio, mas também experiências parecidas. Isso é bem verdade!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  26. Poxa moça, parabéns, não só por manter o blog ativo, mas também pelas incríveis mudanças que passou. Tenho 22 e ainda estou precisando de uma mudança drástica assim na minha vida, vejemos né. Boa sorte! Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Coisa mais linda de ser ver, gente!
    Eu bem sei quanta coisa boa essa blogosfera me trouxe e traz até hoje, não sei de que iluminação criei meu blog, nem quando (não gravei a data, gente, sou revoltadíssima comigo por causa disso), mas êta dia abençoado! Mesmo que eu sofra muito pensando que gente conhecida e muito próxima a mim lê o que eu escrevo, deixo de lado esse porém, porque os benefícios me são maiores. E como são.
    Pela tua descrição, teu pra ver que o Wink te trouxe muito, e é incrível como só o fato de escrever pode nos melhorar.
    Que venham muitas e muitas décadas de Wink, e parabéns, Mia, sério! :3

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog. Nunca achei que o meu fosse durar tanto tempo também... É que os nossos sentimentos não terminam. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!!!!!!
    É sempre bom ver o blog crescendo!!!
    E que venham muitos anos por ai!
    ja estou seguindo!!
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/indirablog

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Mia. Três anos é bastante tempo. Eu não consigo manter os meus blogs por um ano, imagina manter por três? Parabéns mesmo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir