7 coisas

Entonces pessoas, eu sou uma das maiores preguiçosas em questão de memes e tags - tenho vários no rascunho que provavelmente nunca serão publicados, mas olha, valeu por me indicarem, me divirto fazendo - e vezenquando eu posto algum por aqui. 
Pois bem, a Nina me indicou pra o meme das 7 coisas, que consiste basicamente em listar 7 coisas para cada categoria ordenada (mas vejam bem que a ordem dos fatores não altera o produto, hein). 

7 coisas para fazer antes de morrer: 
  1. Deixar o cabelo curto, desfiado e maluco. 
  2. Subir numa árvore - não riam - ou riam, afinal, eu sou uma blogueira, não uma juíza - mas eu nunca consegui subir numa árvore sem levar um tombo do mal. Afinal, sou eu, né gente? Equilíbrio está distante de mim. 
  3. Ter uma casa verde musgo e praticamente escondida em meio a vegetação. 
  4. Ir pra Londres. 
  5. Fazer cosplay da Pequena Sereia versão zumbi. 
  6. Completar minha coleção de clássicos da literatura universal. ♥
  7. Dormir num campo aberto assistindo estrelas. 

7 coisas que eu mais falo: 
  1. Pelamor! 
  2. Really? 
  3. Mas né? (pra quando eu estou falando algo que só pode ser coisa de Murphy) 
  4. OLHA (em Caps Lock mesmo, indicando que a coisa degringolou de tal forma que né?) 
  5. Obviamente. 
  6. Absolutamente.
  7. Randômicas. 

7 coisas que faço bem: 
  1. Cupcakes - sem modéstia alguma, eu realmente sei fazer cupcakes excelentes. 
  2. Escrever - sem modéstia alguma parte 2, afinal se eu não escrevesse bem, mesmo que aloprando vezenquando, vocês não me leriam e esse blog não teria 3 anos. 
  3. Fotografar - não sou lá a pessoa mais fotogênica do Sul, mas sei fotografar bem. 
  4. Drama - gente, eu realmente acho que as novelas mexicanas são baseadas na minha vida: eles devem ter um carinha que fica aqui por Porto e que de vez em sempre passa as informações do que ocorreu comigo para o povo roteirista de lá escrever o mais novo capítulo do dramalhão, porque né? 
  5. Aloprar - quando meus amigos estão tristes, lá vai a Mia fazer palhaçada, porque olha, eu tenho o dom de aloprar e fazer meus amigos pessoas mais felizes e com contrações estomacais de tanto rirem. 
  6. Investigar - pessoas, creio que meu ascendente em escorpião tenha algo a ver com isso, mas o fato é que eu simplesmente tenho um instinto investigativo aguçadíssimo, quase sobrenatural, e descubro as coisas, sempre, como se tivesse um duende no meu ombro me dizendo o que fazer e quando fazer. (Até porque eu não sou uma pessoa curiosa, gente, mas eu simplesmente tenho um sentido aguçado pra descobrir coisas que nem estou procurando mas que me são úteis por motivos do além.)
  7. Assustar pessoas - por algum motivo ainda desconhecido as pessoas dizem ter *medo* de mim; agora o que me pergunto todo santo dia é o que levaria um *cerumano* a ter medo de mim? Não creio, gente, mas tá. 

7 coisas que não faço: 
  1. Falar sobre coisas que desconheço. 
  2. Sair de casa quando não quero - se estou sentindo uma vibe ruim no dia, que se dane o mundo, eu não saio. 
  3. Lixar unhas - eita troço que me dá arrepios na espinha. 
  4. Cozinhar - com exceção de doces, não cozinho nada, nem miojo. 
  5. Entrar em debates - não, de forma alguma; simplesmente porque não vale a pena se estressar com um debate onde as pessoas não estão dispostas a ouvirem umas as outras mas querem apenas serem ouvidas. 
  6. Parabenizar pessoas - até faço mas muito de vez em nunca e apenas quando a pessoa merece e MUITO o parabéns, porque olha...
  7. Gritar - não grito, gente, e tenho horror a gritos. 

7 coisas que me encantam: 
  1. História antiga e medieval.  
  2. Freddie Mercury cantando (especialmente essa música). 
  3. Filmes que se passem numa época antiga - ainda mais os que são adaptações de clássicos da literatura e possuem aquelas cenas de danças, com vestidos esvoaçantes, maravilhosas. 
  4. Cartas ♥ 
  5. Pessoas que abraçam de verdade. 
  6. Gente que erra honestamente e se desculpa sinceramente. 
  7. Bibliotecas. ♥♥♥

7 coisas que não gosto: 
  1. Carnes - só não sou vegetariana porque temos um relacionamento complicado. 
  2. Comédias escrotas. 
  3. Gente que força - não força, baby, deixa as coisas fluírem, por favor. 
  4. Quando não respondem as minhas mensagens mesmo que elas já tenham sido visualizadas.  
  5. Julgar sem conhecer e para aparecer. 
  6. Absolutismo - daquela mania de que as coisas "têm" de ser dessa ou daquela forma.  
  7. Conclusões precipitadas por apelações de terceiros.  
7 blogs para responder também:

8 comentários:

  1. Bibliotecas são amor em forma de bibliotecas! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mia, muito bom saber mais da gaucha que acho tão incrível.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo algumas pessoas, porque acho que as pessoas merecem elogios de vez em quando, isso nos faz bem... E qualquer coisa to gritando, ainda mais quando to irritada. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  4. Acho que estamos próximas no round de preguiça para responder tags... Porque eu demoro- e muito. Mas enfim. Eu não sei cozinhar nada- nem cupcakes, nem miojo, nada. E uma coisa que eu também faço muito é drama, haha. Adorei♥
    Beijos,

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos uma coisa em comum: a investigação!
    Foi com essa veia que eu encontrei alguns certos devedores aí de uma escola que fechou e de outra cujo ex-presidente mudou de Estado e agora está fugindo de mim e dos meus requerimentos de expedição de ofícios para DETRAN, Receita Federal, Cartório, etc, tudo procurando bens móveis E imóveis a fim de converter tudo em dinheiro.

    Mas minha veia falhou quando fui procurar mais informações sobre um tal de "Rasper Book". Só achei uns scans de um diário estúpido e começo a achar que o "Rasper Book" não existe. É uma lendinha moderna e escrota... :/

    ResponderExcluir
  6. Temos duas coisas em comum, quero ir pra londres e quero fazer cosplay da pequena sereia zumbi (e ainda quero fazer uma tattoo dela assim)

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e as suas respostas, haha muito bom.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me identifiquei muito, tenho vários memes em rascunhos, esperando para serem respondidos... Mas e a preguiça que não deixa??? Rs...

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.