Das bloguísticas

Então o povo lindo da blogosfera me indicou para alguns memes, e vou tentar respondê-los conforme for a vontade - e a preguiça me permitir - durante o mês.
Carolzinha me indicou para um meme de perguntas e respostas; obrigada, gatz, gostei da indicação.

Como escolheu o nome do blog?
Não fui eu quem o escolhi, mas ele me escolheu. **BOOM**
Assim: criei o blog e nem pensei em nome algum. Quando olhei para o lado e vi o mural que fica na porta do meu quarto, com palavras randômicas que acho bonitas. Lá estava escrito 'wink' - que significaria algo como cintilar, piscar, se estivesse acompanhado de to - e eu não tive dúvidas: Wink seria.

Quanto tempo você dedica ao blog? 
Não muito. Na verdade, não ligo muito para meu blog. Sei lá, é um passatempo. Gosto de escrever, principalmente randômicas, mas não sou muito preocupada com coisas como acessos, público e tal. Apenas escrevo, fico feliz que alguns gostam, outros não... C'est la vie.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? 
Quem nunca? Nada que não pudesse ser facilmente rastreável. (:

Você se inspira em outro blog? Qual?
Alguns. O da Lolla, obviamente (que foi o primeiro blog que conheci, creio eu), o da Gabi, o Milarga, o Não sente ao meu lado, entre outros que estão com links espalhados pelo Wink.

Qual blog visita todos os dias? 
Cem homens, os já citados acima e mais alguns - cujos links estou com preguiça de procurar.

Há quanto tempo está na blogosfera? 
Então. Meu primeiro blog foi criado em 2009, mas o Wink só nasceu em 2010. Acho que há uns 4 anos, se contar o primeiro como adaptação bloguística.

Quantos blogs visita por dia?
É impressão minha ou essas perguntas são meio que repetitivas? hahaha!

Quantos livros lê por mês? 
Cerca de 4 livros. Mas, dependendo do mês, vai até mais do que isso.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Se já fiquei? Every single day. Assim: não sou lá muito pacienciosa pra cuidar de blog, muito menos pra postar o que o povo quer ler (porque, senhores, o povo parece querer que eu poste apenas os causos engraçados que me ocorrem, mas todos sabemos que há drama em dramédias, né não?). Ou seja: inspiração não me falta, vontade de permitir que as pessoas conheçam seus frutos, sim.

Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Talvez o layout. Talvez.

Indicar 10 blogs? 
10 blogs? PELAMORDESANTOCRISTO, nem que fosse coagida não faria isso. Preguiça tá aí pra quê, né gente? Ah, quem quiser faça. Quem não quiser, não faça. É isso que a vida é: uma série de "faço/não faço" que define a nossa existência como **cerumano** racional.

Kissu. See ya. ;) 
Jared, seu lindo, vem cá! 

2 comentários

  1. hahaha, amei as respostas, principalmente a ultima aushauhshua

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei as respostas rs Ri bastante com a 3, a 7 e a última haha
    Beijo

    ResponderExcluir