EBG 3

Convite básico porém atrasado - porque eu não seria eu se não atrasasse/esquecesse as coisas: domingo que vem, dia 17/02, a Hallana e eu estaremos fazendo um piquenique lá na Redenção com o intuito de reunir os blogueiros daqui da região metropolitana de PoA (como já fizemos ano passado).
Provavelmente não estarão muitas pessoas, mas... eu realmente espero que as blogueiras - ou os blogueiros - que são daqui e acompanham o blog se manifestem para que possamos combinar certinho o local de encontro.
Será às 14h, gente. 

Qualquer coisa, e-mail tá aí pra isso: mia_samarah@hotmail.com 

Kissu. ;* 

5 comentários

  1. Eu queria ir, mesmo. Estou na praia e só volto no dia 17 à noite :(
    Bom encontro para todos!
    Xoxo.
    santaironia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, coisa boa esses encontros. Quem sabe em um tem uma baiana no meio dos gauchos hehe.

    Ah, o Refúgio das Palavras tava fechado, mas tá de volta.

    ResponderExcluir
  3. Ai, queria tanto ir nesses encontros... Já deve fazer uns 10 anos do último encontro de blog que eu fui!

    Ps: eu voooooltei! :D

    ResponderExcluir
  4. Que legal a ideia, espero que se divirtam:) Acho super legal esses encontros!

    Beijo♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom encontro pra vcs.

    Ah, tem uma brincadeira chamada "tag das blogueiras" e eu te tagueei. Olha no meu blog

    http://coisas-jujuba.blogspot.com/2013/02/respondendo-tag-das-blogueiras.html

    bjos

    ResponderExcluir